terça-feira, 24 de março de 2009

MODA STREET

Um monte de blogs já "cantou a pedra", agora é a minha vez de aderir tb!!

Alguém aí duvida que o hit do próximo inverno será a MEIA-CALÇA e a LEGGING????!!


Quanto mais diferentes e coloridas, melhor!!

A gente vê nas pernocas das novaiorquinas e das parisienses.



Cada uma de um jeito, e todo mundo dando jeito de mostrar a perna no frio, rsrsrs.

Tomara que a gente encontre, por aqui, um sortimento bom de leggins diferentes (quando digo legging não é aquela tipo de ginástica, tá ligada, né?), e cores variadas de meia-calça....

Fotos: Elle-USA.

3 comentários:

Anônimo disse...

looks lindos!
não vejo a hora do tempo esfriar pra eu poder fazer uns looks assim!

beijOkas

Unknown disse...

Elise,eu usava essa última há vinte e tantos anos atrás.
Gosto de meia calça escuro.Tenho uma preta listadinha e uma marrom.
Beijas.

adorei sua lista de micos,ri horrores.

Nice Oliveira disse...

Estou indo prai em julho.Se quiser é so me falar.
Eu ainda não tive coragem de ousar desse jeito, mas acho que é pelo medo de colocar as pernocas de fora e congelar rsrsrs. Agora que o tempo ta melhorando, quem sabe?
Bjs