quarta-feira, 6 de maio de 2009

DECORAÇÃO

Tou tão feliz!!! Eu tinha encomendado adesivos decorativos, e eles chegaram!! Não sei se a dica é boa, mas eu acho que é.

Os meus armários de cozinha já estavam aqui quando mudei, e eram brancos. Sem graça. Minha cozinha é americana, integrada com a sala. Os eletrodomésticos são preto e inox. Resolvi dar um UP nos armarinhos boring!

Fiz uma aplicação de adesivos de PACMAN, que ficou tipo essa figura aí de cima. Mega legal e divertido!!! Quando eu estiver com a máquina, tiro fotos.

Adesivos são uma boa forma de decorar: são baratos, laváveis, e se vc enjoar é só tirar e colocar outro (ou nada). Não estragam a tinta da parede, e podem ser usados em paredes, azulejos, privadas, boxes, geladeiras... o céu é o limite!

Eu já andei ouvindo por aí que adesivos decorativos estão "out", mas, na boa? Fica tão legal! É só vc sair do lugar comum, e mandar fazer um com a sua cara!

Não acredito muito nessa coisa de "moda" pra decoração: sua casa é onde vc mora; deve ter o seu jeito, e agradar a você. Senão não é casa - é museu!

Ficam legais em quartos de criança...

Não precisa furar nada, estragar nada...

O legal é soltar a imaginação: se vai ser uma frase, uma coisa berrante, um detalhe discreto, é com o dono do lugar! E são fáceis de aplicar!


Eu encomendei 3: o Pacman da cozinha, borboletas cor-de-rosa pro espelho do banheiro da Memée, e bolhas de sabão pro meu blindex.

Os outros devem estar chegando. Se alguém quiser saber onde compra, busca no Mercado Livre, pq tem montes vendendo, de todos os tipos possíveis, e à partir de 10 pratas.

É meio como tatuagem: como sou controladora, adoro dar meu "toque" peculiar às coisas. A comadre Déia tem adesivos em casa, e eu acho lindo! A cara dela!

Fica a dica!

Fotos: reprodução.

9 comentários:

Paty disse...

Nao sei desta que adesivos estao em falta... alias, aqui esta bem em alta, ja estou vendo varios sites vendendo... inclusive, coloquei no quarto da B:
http://1.bp.blogspot.com/_ZmcQvdiGppY/SeoD2fcDkeI/AAAAAAAABIc/xHGrWbKPRyI/s1600-h/IMG00067.jpg
As borboletas sao de papel, ficam 3D e sao coladas com dupla face (as maiores coloquei velcro). Adorei tudo! vou passar a dica para umas amigas gravidas, pois os que eu vi em loja estavam caresimos!!!!!
bjs

fátima disse...

eu tbém gosto e tenho, na sala e no quarto :)

Cele disse...

Adoro também!!! No quarto dos meninos, que é todo de safári, coloquei adesivos de pegada de animal nos armários e também um leão com o nome do Matheus em cima da cabeceira da cama dele e uma girafa com o nome do Thomás na cabeceira do berço! Ficou lindo!

Aline Kamaroff. disse...

Que lindo... Adorei.

Flávia A. disse...

Ahhhh, eu acho muito fofo!!

Dia desses eu vi numa comunidade uma moça que ia transformar a geladeira dela numa vaca! ahuiahuiahiua,colocar adesivos pretos na geladeira branca e uma fita com um sininho no "pescoço" (embaixo do freezer)...Claro q não combinaria com td mundo,mas eu achei TÃO LEGAL! Tô tentando convencer a minha companheira de casa (moro em rep...) pra fazer isso na nossa...heuheuheueue

Nice Oliveira disse...

Que coincidência muié! Comprei essa semana uns adesivos de borboleta pra decorar o espelho do meu quarto.Eu adoro esses adesivos, dão um charme e tanto.
Eu vou aproveitar a minha ida ai pra comprar no mercado livre, pq aqui é o olho da cara.
Bjs

Camila disse...

Eu adoro adesivos!Seja de parede, de papel, amo colar coisas hahah

Minha irmã tem uma frase linda no Charles Chaplin no corredor - ficou ótimo. Adoro tb quartos de criança com adesivos estilizados de flores, paisagens.... Esse do pac man está a cara de vcs ;)

Ingrid disse...

Eu amo adesivo. E se está em alta ou não. Who fucking cares? Na minha casa mando eu!
Amei o pac man.
Bjcs
Déia

disse...

Que lindos, Elise.
Eu só tinha visto em quartos. Não me lembro em outras peças.
Quer ver essa vaquinha na geladeira. AMEI.
Nos mostre depois como ficou seu novo cantinho.

Beijokas