segunda-feira, 22 de junho de 2009

MIMOS BABY

Na sexta eu estava numa festinha, e tive a oportunidade de conhecer melhor uma pessoa que já encontrava vez ou outra em eventos familiares.

A Márcia, cunhada da minha cunhada (rsrs) bateu um papo muito legal comigo, e eu descobri que ela tem uma empresa incrível para mamães e futuras mamães: a MIMOS BABY.

Eles tem desde cursos para futuras mamães (para evitar que tomem um susto, como eu tomei quando me levaram para me "raspar" antes do parto, hehe), até um serviço de personal baby, onde uma profissional qualificada passa um tempo com a mamãe recente, dando "consultorias" sobre amamentação, como cuidar do bebê, tira dúvidas.... sensacional para quem não tem muito apoio, ou não pode contar com a mãe ou a sogra!!

Sem falar que eles tem um monte de presentinhos LIIIIIIIIINDOS para chás de bebês, books da gravidez, filmagem do parto, produtos para mamães, serviços de cuidados para as mães, que vão desde massagens até encontros... vale à pena dar uma olhada no site!

Ah, e eles estão com um curso a ser realizado já já, espia o convite: (clica que aumenta!!)

Aqui a programação: (clica que aumenta!!)


A Márcia foi uma simpatia, e ainda ofereceu um DESCONTO DE 20% para leitoras do blog no curso! É só avisar que veio por aqui, ok?

Na minha época não tinha essas coisas... no máximo li uns livros, e o resto foi no tranco mesmo!! rsrsr. Nada como ter outras mães (a Márcia é mãe e sabe bem) apoiando a gente nesses momentos.

Vai lá dá uma olhada, que vale à pena!! Mesmo quem não está grávida, ou é mãe, mas tem uma amiga que é/está, vai gostar!!

AQUI (http://www.mimosbaby.com.br/) (o blog está maluco, e eu não estou conseguindo colar links...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótima dica!
Bjks,
Adri.

pribrandt disse...

gente, que tudo essa loja, flor!
adorei a dica!