quinta-feira, 23 de julho de 2009

DEPRESSION


Achei muito fofo quantas saladetes solidárias, no último post. Obrigada.

Eu só tenho a dizer o seguinte: NA PRÓXIMA EU VENHO HOMEM, OK????

Pra mijar de pé, em qualquer lugar, e não ter TPM nem menstruar.

Nesse mês, ao invés do mau-humor, a deprê. Talvez porque eu ainda esteja doente, com um resto de gripe (e ontem descobri que estou anêmica de novo! Gorda e anêmica, é foda!).

Ainda bem que o B foi uuultra solidário, e minha mãe tb. Pq, sabe quando vc tá se sentindo um lixinho???

Tudo bem que 3 kgs a mais não é nenhum fim de mundo. Mas faz TODA A DIFERENÇA nas roupas. E embora eu entenda que esse é o preço dos croissants, tortas e outras coisas boas, estava me acostumando a ficar magrela, rsrsrs.

Vou voltar a comer mais regulado, mas não agora. Quem é que consegue se regular na TPM????? Ah, EU QUERO MAIS É CHOCOLATE!!!

E junta tudo, sabe?

Olho meu armário e acho tudo uma bosta. Tou cismada com meu corte de cabelo novo. Minha pele anda pedindo socorro........

Pior é que não é nada racional; eu sei. Só uma vontade louca de ficar de pijamas o dia todo, chorar, e não ver ninguém. T-P-M.

Ando pensando em um remédio porreta: SAIR E FAZER COMPRAS. Mas tb ainda não tou legal de saúde, quem sabe no finde...

E vcs? O que fazem quando tão deprimidas?
Roem as unhas? Tomam canja? DÃO UM TIRO NA CABEÇA?????????

11 comentários:

Anônimo disse...

O que fazem quando tão deprimidas?

R: Vou praticar exercícios.

O Gato do Balaio disse...

Eu corro. Verdade!
Parece coisa de maluco, mas eu penso, libera endorfina e tudo fica mais legal.
Mas, como vc está doente, assista True Blood de novo ( que tal episódio 1 da 2º temporada??? ).
Bjs e melhoras

Mari disse...

Uma amiga minha sempre diz, mulher não precisa de terapia, precisa de Compras, nada que um cartão de crédito e uma tarde no shopping não resolva.

Tive uma crise dessa semana passada... o melhor é ficar quietinha em casa, vendo TV o dia inteiro e comendo doces, muuitos doces.

Bjs e melhoras

Mel ♪ ♪ disse...

Quando estou deprimida eu baixo um jogo da internet e fico jogando tipo... umas 5 horas seguidas. Ou assisto uns 4 episódios seguidos de Grey's Anatomy e choro litros.
Normalmente minhas deprês duram só 24hs.

beijocas e força na peruca!

Daniely Novo disse...

FILÉ DEIXA DE PALHAÇADA E LEVANTA A POP'S DA CAMA E VAI CAÇAR O QUE FAZER!! MENINA BONITA, INDEPENDENTE, PRESTES A VIAJAR PARA SE ACABAR DE DIVERTIR E ESQUENTANDO A CABEÇA COM BOBEIRA!!! "TOME TENTO"!!!!
P.S. NOVO CORTE DE CABELO???

Cinthya Rachel disse...

hum... leio, tomo banho, como comidas temperadas e compro alguma bobagem, um batom, um creme, um livro, rs. mas tem dias que nada resolve. então banho, roupa confortável, edredon e esperar passar.

Jussara disse...

Tb fico mal: nenhuma roupa presta (além de ter engordado uns quilinhos, fico inchada na TPM), cabelo não fica bom, a pele fica feia. Fico me sentindo o monstro do Lago Ness, hahaha.
O que faço: tentar ter o mínimo contato com pessoas, ou seja, sair pra fazer compras está fora de cogitação, rs. Compra só se for online. Geralmente gosto de ficar quieta, me acabar comendo meia fôrma de brownie (ou qualquer comfort food), assistir a filmes. Roupa larga tb ajuda, não gosto de nada me apertando nem ninguém me segurando ou pegando em mim, argh. Tem cura?rsrs.

Unknown disse...

Adoro comprar alguma coisa para mim quando estou meio down... ajuda muito.

bj

Cél disse...

Bom, da TPM eu me livrei há 4 anos. Tomo remédio prá não menstruar e, desde então, vivo num paraíso!
Mas quando bate aquela deprê básica (tipo hoje), eu vou prá academia e malho muuuuito. Ou vou às compras, que é outro santo remédio.
Tento fugir do chocolate nessas horas, senão sou capaz de morrer sufocada de tanto comer.
Bjs.

Cele disse...

Sério: Tu nunca pensou em parar de menstruar, não? Hoje em dia tem uns DIUS que você coloca e n menstrua e tem pílulas que você toma cartela emendada em outra, sem parar pra menstruar! Essa ciclagem de humor vai embora e a hemorragia menstrual também. Depois que tive filho nunca mais menstruei e espero nunca mais menstruar! kkkkk Fica a dica! Beijo!

Carol disse...

Malhar em deprê? gente isso é forçar a barra né? Quando eu tô em deprê a última coisa que quero é me ver com aquelas roupas coladas de academia que marcam tudo hahaha.

Depois que casei (quase 1 ano atrás) engordei 7 quilos, tá? Tudo bem que eu comecei a malhar mais pesado, e ganhei massa, mas ver 7 quilos a mais na balança dá deprê mesmo.

Por enquanto ainda não deu vontade de dar um tiro na cabeça... mas eu vou à nutricionista tentar resolver isso.

bjs