domingo, 26 de julho de 2009

RAPIDINHAS DE DOMINGO


Ontem, eu e ele, fazendo um monstro de compras na Zara (pô, 70% de desconto, né??). Pra ele e pra criança. Nada pra mim, pq eu ando azeda em comprar.

Depois de ver a total no caixa, ele sussura pra mim:

-Ando preocupado...
- ?
- Em conseguir ganhar dinheiro mais rápido do que vcs conseguem gastar!!

rsrsrs.

***
Domingo, e eu aqui trabalhando.

Aí ele se apiedou, e foi ao mercado, que sou eu quem faço.

Me ligou 5 vezes de lá, rsrsrs.

Na última:

- O leite é desnatado?
- É
- Humm... serve LG?
- Serve.
- Ah, não, vou levar Parmalat. Faliu, mas pelo menos não tem COLIFORMES FECAIS.
- HEIN?????
- É. Eu vi no Fantástico.

Tou rindo até agora.

***
Agora ele foi levar as meninas (Memée e amigas) pra comer fora; parquinho, cinema, sei lá o quê, pra eu conseguir trabalhar.

Tou com pena.
Elas fazem gato e sapato dele, rsrsrs.

PS: eu e a comida tivemos uma recaída.
Aquela vadia, se fazendo de gostosa....

7 comentários:

Angela Carolina disse...

Meu Deussssssssss essas amigas da Memée não tem casa não? :P Vivem pra torrar a paciência aí na tua casa! Eu li esses dias umas coisa no twitter bem legal sobre as comidas, vou procurar e te mando.
Ah, voltei a blogar....
Beijossssss

Silvia Maria disse...

Você adotou as meninas...

Jussara disse...

Mas Parmalat não é aquela da água oxigenada? :D. Ainda bem que não tomo leite.

"Você adotou as meninas" foi ótimo! rsrs.

Assunto nada a ver com o post: faz dias que era pra te falar e esqueço. Mas que tal vc fazer um vídeo ou mesmo só um áudio pra gente ouvir a sua voz? Tenho a maior curiosidade, até pq vc já falou que tem um sotaque carioca forte, mas não consigo imaginá-la com tanto sotaque assim. Seria legal! Como vc não gosta nem de foto não vai querer fazer o vídeo, mas um áudio acho que dá. Hein, hein?

Daniely Novo Kamaroff disse...

FILÉ!!! MANDA ESSAS ABUSADAS DESSAS GAROTAS EMBORAAAAAAAAAAAAAA!!!! EU VOU AÍ NA SUA CASA BOTAR ORDEM NESSAS CRIANÇAS!!!!!
AÍ, AMEI A IDÉIA DA JUSSARA!!! MAS JÁ VOU LOGO ADIANTANDO A ELA, A FILÉ TEEMMMMMMM SOTAQUE SIM!!!! RS
BJKS

Anny disse...

kkk, "vc adotou as meninas (mini sacanas)??""...kkkk
Mas elas não tem família?? KD papai e mamãe delas, onde se encontram???
Força, bjas mil

Karina disse...

Não dá um frio no estômago qdo o maridon diz que está preocupado..aiaiaiai...O meu tb, pede todas as instruções qdo esta sozinho no supermercado até a cor do detergente...Bjo

Jussara disse...

Que legal que vcs gostaram da idéia de gravar a voz! A única coisa que sei é que vc pode gravar usando uma câmera fotográfica, só que em vez de gravar a sua própria imagem vc pode gravar alguma outra coisa (o Jack por exemplo :D) e ir falando. Se vc tiver microfone no pc dá pra gravar tb. Deve ter outras formas, mas eu desconheço. Eu imagino sua voz um pouco rouca, mas suave, será que vou acertar? ;D