sexta-feira, 17 de julho de 2009

RESPONDENDO!!

Chéries, como vcs já viram, anda "triste" de lento o meu feedback, hã?

Desculpas. Me dêem um desconto - vcs são muitas e eu umazinha só! rsrsrs

Então vou tentar responder por aqui, ok?

(se eu esqueci alguém, que perguntou alguma coisa, puxa minha orelha aí, que eu corrijo!)

- Flá, amiga, não. Não imaginei que fosse dar tanta polêmica! rsrsr
Por mais bobo que pareça, eu ainda fico meio surpresa quando lembro que as pessoas LÊEM, que fará virar babado...

- Renata959 - chérie, quando quiser falar comigo, é só enviar email para elisemachado@hotmail.com. Mas se for urgente, recomendo me chamar por aqui mesmo, pq não ando dando conta de responder minha caixa de emails muito rápido....

- Maela e Sílvia Maria - narinas agradecem!! rsrsrsr

- Laís, não sabia, menina! Então, chifres no Larino "djá"! rsrsrsrs

Beijas.

Nenhum comentário: