sexta-feira, 24 de julho de 2009

UMA PAUSA PRO CAFÉ, PLEASE!

Peeps, a criançada aqui em casa ontem deu foi pano pra manga.

Até briga eu apartei depois...

Já já conto o "furdunçu", mas agora dá licença, que eu tou EXPLODINDO DE TPM, e vou ali no Rio Design, no Café Rubro, tomar um cafezinho com a Filé e com a Nice, nossa saladete parisiense, que está de passagem aqui no Brasil.

Tou com pena delas, rsrsrsrs.

(na volta conto tudo, beijas).

5 comentários:

fyc disse...

eeeeeeita, teve briga? hahaha
TOMARA que as chatonildas tenham apanhado, prontofalei! haah

Eliseee, sempre comento aqui (Nathalia) e agora to divulgando meu blog que na verdade é pra divulgar um evento que vou fazer aqui no Rio! Se puder, dá uma passadinha lá e conta pras amigas! Vou (tentar) atualizar todos os dias, porque, sabe como é né? não tenho um jack ou uma filha pra contar suas AMADAS estórias - adoooooro!

hahaha

beijoooos

Bracho disse...

Ok..estou aqui...sentadinha...esperando os detalhes, especialmente os sórdidos, do furdunçu!!!

Bj!

Jussara disse...

Ai que vontade de tomar um capuccino. Hj aqui tá um gelo, só pq falei que não faz frio. O tempo simplesmente virou de uma hora pra outra. Fomos pasteurizados, rsrs. De 40ºC pra 11ºC , o pra nós é igual a zero grau, rs. Queremos saber do furdunçu... :D.

Silvia Maria disse...

Ir a um café com esse friozinho... Hummm tudo a ver!
Bjks

Daniely Novo Kamaroff disse...

E o café foi tudo de bom!!! Mas o melhor foi o sorvete no MIl FRUTAS depois!!! Matei a saudade filé!!! Bjks...
P.S. Eu avisei que aquela amiga da Memê era olho-junto...rs