segunda-feira, 6 de julho de 2009

WORKING AND LISTENING

IS THIS LOVE? (White Snake)

I should have known better
Than to let you go alone,
Its times like these
I cant make it on my own
Wasted days, and sleepless nights
And I cant wait to see you again

I find I spend my time
Waiting on your call,
How can I tell you, baby
My backs against the wall
I need you by my side
To tell me its alright,
cos I dont think I can take anymore

Is this love that Im feeling,
Is this the love, that Ive been searching for
Is this love or am I dreaming,
This must be love,
cos its really got a hold on me,
A hold on me...

I cant stop the feeling
Ive been this way before
But, with you Ive found the key
To open any door
I can feel my love for you
Growing stronger day by day,
An I cant wait to see you again
So I can hold you in my arms

Is this love that Im feeling,
Is this the love, that Ive been searching for
Is this love or am I dreaming,
This must be love,
cos its really got a hold on me,
A hold on me...


Porque eu trabalho ouvindo música. E sim, eu escuto muito rock velho. E outras velharias.

Hoje está frio, chovendo e melancólico. E ando excepcionalmente romântica esses dias, go figure.

(eu queria colocar o link da música pra vcs, mas meu blog anda cheio de vontades com links. Então, finjam que estão ouvindo, ok? Ou baixem aí no comput de vcs, e escutem comigo....YEAH!)

6 comentários:

Josy disse...

Eu amo essa música, amanhã eu tenho concert do White Snake aqui em Boston, estou super ansiosa.
Bjs

Andréa Ramos disse...

Amo essa música!!!
Vou contar rapidinho.
Acredita que nos anos dourados eu recebi uma declaração de amor com essa música de fundo na escola,com trocentos alunos ouvindo?
Eu tinha 15 anos.Doces lembranças.
Infelismente eu não gostava do carinha e fui obrigada a agradecer muito e sair à francesa.
Encontrei com o menino há dois anos atrás,num encontro da turma da escola.
Foi meio constrangedor.
Vc faz a gente mexer no baú das lembranças.hehe
Beijas

Silvia Maria disse...

Essa música é show!
Ah, lembrei de você hj... Fui lá no Mundial, mas não vi o Sr. Pardal voando por lá...
Bjks

Carol disse...

Elise, nada a ver com o post, mas vc conseguiu comprar seu gnomo de jardim?
Se não conseguiu, entre no site: http://www.osegredodovitorio.com/prodvar.aspx?cp=weegnome&np=Wee+Little+Garden+Gnome

Tem um gnominho fofo.

bjs

Jussara disse...

Adoro qdo ele canta "Is this love or am I dreaming?". Acho que ouvi mto essa música nos idos dos anos 90 qdo ela era tocada em programas tipo o "Naftalina". Como meu programa de baixar músicas não tá funcionando, ouvi no youtube mesmo. Bons tempos de rock ballad. Mas o clipe é risível, bem anos 80 , brega até não mais poder :D.

dani disse...

metal-farofá, metal-farofá!

(tu não liga pra brincadeiras, né?)

Beijo, Elise. =)