sexta-feira, 7 de agosto de 2009

CRIANÇAS QUE SALVAM O DIA....


Vou repetir o que eu coloquei no Twitter:

Dia de caos hj. Primeiro o desmaio na frente do veterinário....

Depois o cão passou o dia bem, e eu achei que estava tudo tranquilo....

Que nada. Ele se lambeu, a porra abriu, sangrou a casa toda, e eu sozinha sem o B, quase desmaiando e sem conseguir socorrer ele....

Saldo: o cão continua ótimo (não foi nada demais, afinal), chão todo sujo, um lençol e uma camisola estragados, e um ataque de nervos.


Peeps, tenho até vergonha de contar, mas passei um perrengue.
O féla-da-puta se lambeu, e sangrou a casa toda. MUITO.

Sujou tudo, e eu sem saber o que fazer. Liguei pro vet, meio passando mal, e ele disse que era normal, e até parou rápido, mas eu fiquei meio desesperada. O B me encontrou sentada no chão da sala, quando chegou, com ele, toda suja de sangue, bamba e meio chorando.

Mas eu contei isso tudo pra falar da Memée.

Eu pedi pra ela limpar uma mancha de sangue do chão, depois que passou a confusão.
Daí a pouco eu encontro ela parada ao lado do negócio, com um Veja numa mão e papel higiênico na outra, com cara de nojo.

(eu) - Que foi, filha?

- Eu tenho certeza que seria melhor UMA PESSOA QUALIFICADA pra fazer esse serviço.

Me esbaldei de rir!!!! HAHAHAHAHAHAAH

Essas crianças salvam o dia.

PS: respondendo uns comments - podem reproduzir o texto abaixo à vontade. Minha mãe descobriu que é de um médico peruano; é só jogar no Google pra ver o nome. Ah, me perguntaram das imagens que eu uso. Eu procuro no Google mesmo, rsrsrs. Fiquem livres pra reproduzir tb qq uma, pois não são minhas, ok?

6 comentários:

FYC disse...

hahaha.
ela teve a quem puxar, né? rsrs

beijoss

Geovana disse...

Ehehe... ela realmente salvou dia. Essas criança estão a cada dia mais inteligentes.

Vejo que criou coragem para fazer a castração.

Beijos.

Carol disse...

Vc não colocou o "abajur" nele? Nas pet shops vende aquele colar tipo uma abjur para colocra no pescoço do cachorro, assim eles não fazem essa caca toda ;)

A primiera vez que a Pança operou aconteceu a mesma coisa, um nojo, e eu desmaiei tb. hehe

Na pet tem tb uma roupinha cirurgica que vc coloca no bicho e ai ele não se lambe.

bjs

Bruxa das Letras disse...

Coitado do Jack!estou com tanta peninha dele!
bjos!

Anny disse...

Elise, deveriam ter colocado o "colar elizabethano" no Jack, assim ele não se lamberia.
Sobre Memé, HILÁRIO TOTALIS, to me acabando de rir.

bjas,

Anônimo disse...

Cool website I loved reading your information

[url=http://partyopedia.com]party supplies[/url]