terça-feira, 11 de agosto de 2009

LOVE TALL GUYS

Estava vendo o ep. de True ontem e... ai, ai, ai...

Tadinho do Bil!! srsrs

Nessa cena ao lado do Eric, ele parece um... anãozinho da Branca de neve!
O viking é quase uma cabeça mais alto do que ele! Eu li em qq lugar, que a Anna Paquin tem 1,64, e o Bill é só um pouco mais alto do que ela...

Engraçado - eu nunca tive um "tipo" masculino. Aliás, não tenho. A comadre Dani, por exemplo, se amarra num "branquinho" e gosta de narizes grandes. Outra amiga só gosta de morenos.

Eu nunca tinha identificado um padrão no meu gosto. Até sou chegada nos mais exóticos, charmosos, do que muito bonitos. Mas gosto de loiros, morenos, cabeludos, carecas, magros, gordinhos...
Até que ontem me liguei: gosto de caras altos!

GRANDES. Tenho um fraco, é verdade.

Aquele que te faz virar a cabeça pra trás pra olhar pro rosto, sabe? (o que não é difícil comigo, já que tenho só 1,58).

Se for forte, e largo, mas esguio (como o Eric! como o Eric!), aí já me ganhou....

Aff, anda difícil concentrar no seriado....rsrsrs

14 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Eu gosto de homens que posso olhar nos olhs sem levantar muito a cabeça.
;)

CooKie disse...

eu tenho um fraco mesmo por olhos claros, mas acho q um que é meio rebelde, ou problematico e adora um futebol é o meu perfeito, pq só dá esses

Daniely Novo disse...

Só a título de informação Filé, o Stephen Moyer tem só 1,78...baixinho...rs
Mas ouvi um boato de que o Alexander (o cara que faz o eric..) é gay...rs
Bjks

Janaina. disse...

adorei esse post!
1º porque eu vi o ep. tem uma horinha só e super reparei nesse fato!
2º porque tem foto do Eric que é o deuuuuuso dos mais deusos! [Eric, me morde!]
3º, tenho o msmmmm fraco! sou louca por homens altos!
até jah tentei baixinho e tal, mas ñ acontece...
eu já me sinto um pouco alta, tenho 1,70m, mas pros padrões da minha cidade é quase o msm que ter 1,90m! cidade de homens baixinhos é osso!
se me passa um homem alto pela frente quaaaaaase desmaio de emoção! kkkkkkk³

Nayara disse...

Oh fia...eu nunca vi Truer Blood, mas estou com problema semelhante em Bones...é cada dia mais dificil me concentrar nas análises técnicas quando o agente Booth (esse nome tem uma snoridade péssima...rs), o eterno vampiro Angel, aparece...ai ai

Como diz uma amiga: Só o pai!

Gabriela disse...

Oi Elise!
tem um selo pra ti lá no meu blog!
bjos!

DaniClaudino disse...

AFF! Nessa eu tô total com vc: Eric rules! hahahaha É verdade, eu tenho um tipo beeeem definido, vide Léo, meus ex (exes? *risos*) e o Jason, né? Vc sabe que eu me babo nele. Rá! Agora que parei pra pensar nisso...o Jason é total meu número. hahahahaha Apesar de não ficar muito presa a essa coisa de altura e do Léo ser baixo (não faço IDÉIA do tamanho), caras altos me chamam atenção...o problema do cara baixo é vc colocar um salto e ficar maior que ele.Eu acho feio!! Mas isso não acontece comigo, né? Se o Léo é baixo, eu sou uma anã! hahahaha

Talita Tâmara disse...

Elise chérie,

eu quase nunca comento aqui. Mas nesse eu tenho que deixar um comentário.

Eu nunca me liguei muito se tenho um tipo ou não, mesmo porque meu ex-namorados são completamente diferentes um do outro.

Mas descobri agora que eu sempre babei em homem alto. E meu atual namorado é meu número. Se encaixa em tudo que eu sempre quis ;)

Receber abraço de urso de homem alto é a coisa mais gostosa. Ainda mais quando a gente tem só 1 metro e meio....hahaha

Beijos ;)

O Gato do Balaio disse...

Tenho complexo de altura, com meus 1,58 sempre só gostei de caras enormes! Meu 1º namorado tinha 1,97, dava dor no pescoço ficar beijando!
Acho o Bill um chato de galochas, que dorme de touca! Detesto bonzinhos.
Gosto de homem com cara de bravo!

Maria Inês Sá disse...

Eu AMO homens altos, na média de 1,90. Namorei 3 e me casei com 1 deles e me separei kkkkkkkkkk. Pra ver q não é tudo na vida né.
Bjsssssssssss e estou aguardando as suas estórias.

Anônimo disse...

Só se for "Moreno, alto, bonito e sensual"....
Bjus!
Rê.

Kátia disse...

Também adoro os altos!! E só tenho 1,60...

Kátia

Elise Machado disse...

Bruxinha, obrigada!
Vou lá ver!

Beijas para todas.

Unknown disse...

Elise,
Quase nunca comento aqui, mas dessa vez não resisti...
Vou ter que discordar de vocês...O Eric tem um olhar de peixe morto...não sei...talvez por ser loiro, não me chama a atenção...
Eu suspiro pelo Bill...e muito...e pelo Sam...aquele olhar de cachorrinho perdido aiaiai...
Acredito que o Bill, por ser moreno de olhos claros o peito definido e peludo e lindo e....foco, foco...
Comecei a assistir True Blood por sua influência e estou adorando...
Bjs, Pri