segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RAIOS!

Os raios iluminam a janela, lá fora. Parece até ano novo, de tão claro que fica.

Eu amo. Amo raios. Sempre amei, desde uma tempestade de raios que dividi com meu pai na infância.

Mas quais as chances de acabar a luz às 10 em ponto, BEM NA HORA do ÚNICO episódio de The Mentalist que eu não vi?

Eu odeio a lei de Murphy...

***

Pior que com os raios, veio a água. Daqui do alto da varanda eu vejo o B tentando voltar pro nosso bloco, vindo da academia, no meio da chuva. Tadinho...

Mas tb, quem é que malha a essa hora, né??! Ô, doença!

***

Nesse finde eu estive com uma neném muito fofa. Daquelas simpáticas, que se jogam pra vc, riem...
E eu tenho um fraco com nenéns (não com crianças, vocês sabem).

E a vontade vem-que-vem-que-vem com força. Fico remoendo umas vontades maternas absurdas...

Daí, ainda agora a Memée me disse:
- Mãe, vc tá com dor de cabeça, né? Pode deixar que eu boto a minha janta sozinha, tá?

E aí eu lembrei como é bom ela já estar crescida, e a vontade passou rapidinho, rsrs. O que é que me deu, de querer começar tudo de novo??? Que loucura... não sei se tenho essa coragem, depois de quase 10 anos...

O saco é que dura só até eu encontrar o próximo bebê, ou a próxima grávida.
Estar em idade fértil, e com o relógio biológico gritando, é uma bosta, rsrsrs.

7 comentários:

Renata disse...

Godolino tá doido pra te fazer uma visitinha...e vc sabe, ele É daqueles bebês que se jogam no colo das pessoas...rsrsrs!

Gi VENCEDORA disse...

Eu tbem tenho, ate a hora q saiu com meus dois amores e por dentro algo grita:
OUTRO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

..é complicado...

Jussara disse...

Então ouça seu relógio biológico, rsrs. Já pensou se vem um menininho? Vcs ficam com um casal. E a Memée já tá grande, te ajuda a cuidar ;).
Tb sempre fui mais fã de bebês do que de crianças e ando numa fase super derretida. Mas acredito que seja fase mesmo, depois passa, rs.

Cele disse...

AAHHHH, por isso que eu tive logo outro! E a trabalheira é tanta que é só olhar para o lado que eu desisto!!! Mas é lindo, é fofo, é a maior alegria do mundo!!!

Clarisse disse...

Elise, quem sabe o segundo vem sem avisar, aí vc não vai ter problema em pensar se é a hora ou não, rsrsrsrrs.

Ah, a sua lei de Murphy é fichinha, boa mesmo foi a minha, que marquei mudança pro sábado passado e chegando no novo apê descobri que NÃO TINHA LUZ. Ainda estou esperando a Light aparecer e resolver meu problema.

Lentes de contato, bijouterias, maquiagem, sapato e perfume pra quê né? Bom mesmo é ir ao shopping todo dia e chegar em casa só na hora de dormir. Delícia! rsrsr

Beijão

Caco Branco disse...

Quando você tiver uma receita sobre como parar de vez o tal do relógio biológico me avisa? rsrsr
Ah! e pior do que perder o episódio inteiro por causa de apagão, é perdeu só o finalzinho, aconteceu comigo já várias vezes, perdi o final da primeira temporada do Lost e vááários filmes assim...bjooo

Gabriela disse...

Oi Elise!Adorei o seu blog,de verdade mesmo!É a primeira vez que entro nele e fiquei extasida,adorei os seus textos,você escreve muito bem!Eu moro no Rj também...vou te favoritar no meu blog tá.
Beijokas!