terça-feira, 10 de novembro de 2009

BRRR!

1:12 da madrugada, e eu acabei de assistir "DRAG ME TO HELL".

Muuuuito legal! Nojento, com sustos e arrepios nas horas certas. Bem que a Maela falou!

Não vou dizer que recomendo, pq não é todo mundo que gosta de tanta nojice, rsrsrs. Mas eu AMEI mesmo.
O B ficou meeega agoniado, hehe.

Como eu não consegui baixar legenda pra esse filme, foi nosso primeiro filme todo sem legenda. Pra mim foi normal, pq eu baixo e assisto as séries em inglês, e sozinha já vi filme sem legenda. Mas foi o primeiro meu com o B, e foi tranks pra ele, e eu morri de orgulho!

Quem é que dorme agora???????

5 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de ver o trailer desse filme e fiquei ENCANTADA!!!!
E já que vc AMOU, agora é que estou doida pra assistir!!!
Bjusss!
Rê.

Gabi disse...

Eu amei esse filme. Terror clássico! Me deixou saudosista.
Já assistiu Evil Dead?

:**

Aninha disse...

Adorooooo, assim com você! rs

beijos

Eline disse...

DEUSSS me livre...tenho medo só de olhar! hauahuahua
acho tão legal quem assiste esses filmes e dorme depois...oh como eu queria ser corajosa assim!
hihihihi

Maela disse...

KKKKKKKKKKK i told you!
Te mando um email com sites bacanas p/ baixar filmes ( com legendas...kkk ).
Bjokas