quarta-feira, 11 de novembro de 2009

THANKS!

PEEPS!

Obrigada pelos moooontes de recadinhos ontem!
Memée não leu o post, mas eu mostrei a ela os comments, e ela ficou toda boba e surpresa!!
Ela nem sabia que tinha tantas "tias" virtuais, rsrsrs.

Adorei as mensagens, e adorei tb saber as histórias, algumas bem parecidas com a nossa.
Muito legal!!

Comemos bolinho, tomamos cerveja (ei, não as crianças! rsrs), ela brincou com as amiguinhas, e eu acabei até as 2 da matina na varanda com o B, a comadre Dani, o Savério e a Letícia.
Falando sacanagem, claro, rsrs.

E o apagão, hein??? Pegou a gente aqui de surpresa. O B teve de subir os 10 andares de escada, e quase morreu, hehe.

Bom, como dormimos tarde, e as crianças (Memée e Duda) não estavam legais (muito bolo?! rsrs) e não foram à escola, eu quase não dormi. Volto mais tarde, ok?

Beijas, e super obrigada.

5 comentários:

Anny disse...

Elise, Bon Jour!!
Obrigada por você partilhar sua family com a gente, né?
Esse apagão foi "UÓ DO BOROGODÓ", tive que tomar banho gelado, afê.

Bjas,

Gabriela disse...

E pra dormir no calor desses...a cada minuto sem luz eu me desesperava ainda mais.
Beijos Elise!
Ah!Ontem eu estive no Recreio,fiquei doida pra te encontrar.
Beijos!

Fernanda Soriano disse...

Chorei muito no seu post anterior...Porque me identifiquei demais...só que nós estamos ainda na fase de duros de marré de si..rsrs...mas foi muito bom ver que uma história que começou como a nossa deu muito certo...sempre achei que daria certo e agora vejo que com certeza dará...bjo, paro por aqui porque ainda estou chorando...rs

Fernanda Soriano disse...

Ah, e clao...super parabéns pra Aimée, que pelas fotos sempre me pareceu uma garotinha hiper meiga...

Thamyris Fajardo disse...

Ah, eu que super agradeço por você dividir todos os seus momentos com a gente. Que bom, que correu tudo bem, apesar do apagão.

Beijoss