quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ESMALTE PINK FLUOR



Acabei de pintar com o meu esmalte novo PINK FLUOR, da Risqué.
Esse a Memée não reclamou, hehe.

ADOREI  a cor, mas não gostei muito da cobertura.

De repente o problema é da manicure aqui, rsrs. Mas o esmalte seca ULTRA rápido, o que deve ser bem bom para a maioria das pessoas, mas pra mim complica. Mal estou terminado de passar, e ele já está seco. Aí se quiser dar uma retocadinha de leve, já não dá.

Outra - ficou GROSSO e encheu de BOLINHA.
Vai ver dei azar. Mas fora isso, gostei bastante.

Bem NEON, bem fluor. Tou com vontade de comprar coisinhas NEON, rsrsrs.

8 comentários:

Caroline Hopp disse...

Oi

Quando o esmalte fica com bolinha ou problemas do tipo uso um produto da Avon (aquele roxinho) dá um brilho extra ajuda a corrigir possíveis acidentes.

Beijo

Claudinha Stoco disse...

Ai elise tu vai amar um da Jubby! uhauhauha é uma marca bem chinfrim que tem um esmalte pink beeem neon!! Aqui em SP não acho por nada desse mundo! =/

Beijos

Eline disse...

nossa Elise, a cor parece ser muito linda...pq nao encontro essas preciosaidade aquiii?! :(
quanto ao grosso, tenta colocar umas gotinhas de óleo de banana :]
e quanto as bolhas...calor :/ se tiver muito calor fica dificil fujir das bolhinhas no esmate!

vou correr na intucas atrás dessa cor, amei!

Paloma Peruna disse...

Querida, hj faço as unhas no salão, mas consigo fazê-las sozinha ainda melhor q minha manicure (só não faço frequentemente pq demoro hooooras no processo e não tenho tempo).É uma questão de prática, com o tempo vc ficará craque! ;)
As bolinhas são causadas por diversos fatores. Os principais são VENTO (corrente de ar, q é mais chique) na hora da pintura e lixar a unha por cima (lixar o local onde o esmalte vai ser aplicado). Não dá pra pintar as unhas na varanda, com ventilador ligado ou com a janela aberta. Caso contrário, é bolinha na certa. E outra: qto mais camadas, mais a probabilidade de ter bolinhas.
Qto ao esmalte ter ficado grosso, o problema é q logo q abrimos o vidro, o esmalte tem uma textura muito fininha. Daí se vc passa duas vezes fica meio transparente (principalmente essas cores neon, claros e vermelhos abertos) e passando três geralmente fica grosso e com bolhinhas. O segredoé encher bem o pincel e aplicar duas camadas bem generosas. Primeiro uma bem generosa, com bastante esmalte, em todos os dedos. Não se preocupe, borre td mesmo e tire o excesso dos lados com o palito. Repita o processo em cada um dos dedos com uma nova camada generosa. Assim vc só precisa passar duas. Ah, e evite aplicar o esmalte com muitas pinceladas. Se vc encher bem o pincel, são no máximo duas pinceladas e pronto. Vai ficar aquele esmalte lisinho de profissional.
Bjos e espero q ajude!! :)

Hellyanna disse...

Eu comprei esse.......

mas ainda ta na embalagem acredita.......

naum testei vou testar e depois te conto......pra ver se fez o mesmo efeito "devastador" que o seu....

bjs no coração querida

O Gato do Balaio disse...

Usei o menta... curti por 1 dia... enjoa

Carol Demunno disse...

Nossa, eu ando muito viciada em esmaltes. Mas é td p/ manter as unhinhas sempre bonitinhas, pois uma lascadinha e já começo a ficar impaciente, pq sei q se não arrumar vou detonar as unhas...(O vicío de brincar com os esmaltes é mais forte q o vicio de detonar as unhas rá!)
Agora estou curtindo o Nude da risqué (que na verdade é um rosa antigo mais suave), o Jackie (marrom acinzentado ou cinza achocolatadao, eis a questão!?) da Impala e um lilás clarinho bapho q amei e achei na farmácia. Não sei se é da colorama ou não, mas é muito lindinho!
mas as bolinhas não tem como escapar nao, por causa do calor ou alguma corrente de ar, e esmalte grosso, é como as meninas disseram, é melhor pingar umas gotinhas de óleo (pode ser de banana mesmo) q o esmalte fica melhor...
Bjos!! ;)

Maria Bonita da Penha. disse...

adoreeeeei essa moda Fluor!!!!
:D