quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ALICE IN PARIS

Vi na Ana Clara Garmendia.

Parece que o filme de Tim Burton já está rendendo inspirações, pelas vitrines de Paris.

Fico feliz, claro.

Mas sinto uma melancolia; é engraçado quando uma coisa que a gente ama desde sempre cai no gosto popular - ao mesmo tempo que é legal todo mundo achar bacana uma coisa que você sempre soube que era bacana, dá ciúmes, sabe? Não sei explicar.

Mas a torcida pela chegada do filme continua forte por aqui.

7 comentários:

O Gato do Balaio disse...

Com o apelido de "o gato do balaio" dá p/ imaginar o qto espero este filme.

Anônimo disse...

Te entendo perfeitamente! Eu também sinto isso! Sempre amei o livro, e agora que ficou popular eu tenho medo que a fantasia perca seu encanto..

Aconteceu isso com Beirut, quando teve a minissérie Capitu todo mundo passou a ouvir. Eu continuo gostando, mas quando era mais anônimo era mais interessante!
Será que é puro egoísmo?

(6) capreta disse...

é aquela coisa do teu cantor preferido, que ninguém nunca ouviu, começar a tocar na novela das oito, pronto, já tem até fã clube!
dá ciúmes, mas é bom pra propaganda né?

beijos! (:

Unknown disse...

Eu entendo bem isso das duas paixões cairem no gosto popular.. mas uma amiga minha disse uma vez q isso não tem importancia, pois o seu jeito de amar, de ver ou usar determinada coisa é o q conta, pois com certeza não é o jeito q o popular ve, gosta ou sente :)

B-jus

Maria Bonita da Penha. disse...

ciumes mesmo...mas não vejo a hra de sair no cinema.

=*

Elise Machado disse...

É essa a sensação mesmo, peeps!
Feliz, mas com medo do gosto popular, rsrs.

Síl disse...

Alice in Wonderland agora virou até coleção de esmalte da OPI, Elise! Já viu lá no site deles? (o Thanks so Muchness é lindo :)
Com base no que rolou com o Jade da Chanel e outros, não duvido que daqui a pouco você tenha que engolir todos os fabricantes de esmalte brasileiros lançando a linha "Alice" por aí também (só fico com medo dos possíveis nomes, hahaha!)

Beijo!