segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

COMEÇANDO NOVA SÉRIE

Anos atrás eu ganhei esse livro, e gostei bastante.
Fiquei curiosa a respeito, mas acabei não procurando saber quem era a autora (Kelley Armstrong), se fez outros livros... acontece que no livro dizia que esse era seu livro de estreia ("Bitten", no original). A história de uma mulher lobisomem. Pensei: "pra primeiro livro, foi muito bem. Essa autora vai longe..."

E o tempo passou. Dia dessses, olhando os livros na prateleira, me deu curiosidade de procurar a autora (que eu só sabia ser canadense), e qual não foi a supresa ao descobrir que ela fez muito sucesso sim, e que o livro tinha virado uma série, que está indo pra mais de 8 livros!!!

O primeiro li em português, mas resolvi comprar os dois seguintes em inglês mesmo - melhor ler no original e infinitas vezes mais barato.

Esse é o seguinte. Com a mesma personagem narradora.


E no terceiro ela expande a narração para outra mulher, ainda desse "mundo', mas uma bruxa.

Tou ansiosa que os dois cheguem logo! Eu precisava de outra série, já que a Charlaine Harris está mais devagar que tartaruga, e eu já li quase tudo do Dean Koontz. Por enquanto meus escritores de suspense sobrenatural favoritos.

Que comece a nova saga!

Um comentário:

O Gato do Balaio disse...

Comecei ontem Storm Born, que é da Richelle Mead, a autora é semi-porn..rs mas a outra série dela eu curot bastante, que é Geogina Kincaid.
Esta eu não conheço, vou ler tb...rs