quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MAIS DO MESMO...


Café da manhã de hoje. Ele pede um pãozinho, e eu trago.

Daí há 1 minuto ele reclama:

- Que porra é essa? LEMBAS????? Não tem pão normal não???
- Não, esse faz bem pra você.
- Faz bem pra você, faz bem pra você... humpf!

E vira pra criança:
- Se prepara que prevejo tempos duros pela frente.

Eu me acabo de rir com a resmunguice!

PS: Lembas é pão élfico. Leia Tolkien.
PS2: o pão nem era ruim. Aliás, nem era integral. Era só pão orgânico de milho. Homem é exagerado....

10 comentários:

O Gato do Balaio disse...

Lembas até seria bom, dá energia e sacia a fome o dia todo...rs
Adoro Tolkien.
Meu marido subornou a empregada p/ ir na padaria comprar pão normal..kkk
E menos 700 gramas! Vambora?

Anônimo disse...

hahahahahahahaha, azedou meeeeessssmooooo, limonada sem açucar virou o B hahahahahahaha.
Toda historia que vc conta dele eu vejo a cara do meu noivo nela, hahahahahahahahaha ....
Comprei móveis pra casa nova, ai putcha, gastei né, a calcinha e a sujeira dela, ai fico me martirizando por causa da conta ...
Ligo pra ele e conto nervosa tentando adequar as parcelas de tudo do casamento com os salários..
Ele cansou e disse: já sei, vamos devolver as mesas e as cadeiras, pronto assim você não fica me perturbando com esse parcelamento ...
comprou, comprou né!! Agora está proibida de gastar até agosto ... AZEDOU GERAL !!!!

Ana Cristina - Curitiba

Elise Machado disse...

Maela, como vc consegue?????????
Até agora acho que só perdi o sono, hehe.

Ana, até a criança tá comendo dieta - já já teremos a rebelião do biscoito trakinas, rsrsrs.

Ju disse...

Elise, como é essa nova dieta que vc tá fazendo? Socializa com a gente, please :). Tb estou ten-tan-do fazer uma, mas tá dureza. Cortei totalmente o açúcar(que eu usava bem pouco, mas aos fds eu comia bolo, essas coisas) e à noite me vem à boca o gosto de uma torta de morango deliciosa que tem aqui, rs. Vamos ver qual será o delírio de hoje do meu cérebro, rsrs.

Hahaha, pão lembas foi ótimo! Olha, mas deve ser uma delíica, pão orgânico de milho. Hummm.

Nayara disse...

Assim que vi a foto, pensei: Ué...onde a Elisa achou Lembas???????

Eu quero!!!

Kkkkkkkkkkkk

Sinceramente, as situações que vc relata são muito engraçadas, mas elas ficam aidna melhor pelo SEU modo de contar!

Bjo!

Mell disse...

Vc que é toda prendada..to precisando muito de mudar minha alimentação devido a sérios problemas de intestino.
Sei que mamão, laranja, abacaxi e ameixa é bom, bem como, aveia, linhaça, granola.
Dá mais umas dicas ai...outro dia quase morri pq devido ao intestino desenvolvi a gastrite e estou tendo que tomar oleo mineral (nussa horrivel) e leite magnésio (nem sei se é pior). To sofrendo amiga.

Geovana disse...

kkkkkkkkkkkkk... na boa.. um pãozinho nem faz mal... que tal acrescentar um cereal (aveia) e comer pão normal? Usar queijo minas polengui que é uma delícia e é saudável? Ah! é pra sair da rotina, ehehe.

Unknown disse...

Olá

O blog Amiga da Moda, está fazendo seu 1ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.Gostaria muito de contar com sua ajuda na divulgação.Estou te seguindo no Twitter. Beijo

http://amigadamoda.blogspot.com

Kinha

2 de fevereiro de 2010 04:46

Amar Yasmine disse...

Olá, Elise!

Acabei de comentar no seu post de 2007 sobre a Rafaela Fisher. Esbarrei na sua página por intermédio do São Google.. rs..

Gostei muito daqui, é tudo leve e de bom gosto. Parabéns!

Ahhh.. já ia me esquecendo de dizer que fiquei com água na boca com o pão Lembas... hummmm....

Doces besos!


{Amar Yasmine}_DEXPEX

Unknown disse...

Ah, mas parece ser tão bom esse pão lembas...Se se for de milho, melhor ainda: Eu amo pão de milho!