terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

TROCA DE EMAILS


Troca de email nossa hoje.

Elise:
"Escuta, tou precisando scanear uma coisa, mas não sei como é...
Liguei a impressora, coloquei o papel lá, apertei "scan' e... nada!
Pra onde foi o que foi scaneado????

Beijas."

B:

"UAHAHAHA! Pra onde foi? é MUITO BOM!!!"

Ok, ok.... eu não sou a mais esperta com tecnologia... rsrsrs

2 comentários:

Maela disse...

Foi para o buraco negro da tecnologia kkkk

Gabriela disse...

Fiquei imaginando a cara do B lendo o seu email!kkkkk