segunda-feira, 15 de março de 2010

ALICE MOMENT

Enquanto o filme não chega, a gente vai passando vontade aqui...

Uma coisa sobre baixar filmes - viu? Esse é justamente um dos motivos pelos quais eu baixo filmes. E baixo mesmo e foda-se. É essa falta de respeito com o consumidor cinéfilo tupiniquim. Nós somos um enorme mercado cinematográfico, e por causa de agenda nego faz isso; lançam a porra do filme no mundo todo, mas aqui resolvem segurar. Coisa de brasileiro, sabe? É mais rentoso liberar o filme num grande feriado, como o da páscoa. Páscoa- coelho... manjaram?

Ou vcs duvidam que é por isso???? Tudo comércio e marketing! Coisa de brazuca tabajara, essa de ficar emendando coisa! 2014 tem olimpíadas, 2016 tem copa..... BORA EMENDAR 2015! Por que aqui é assim que a coisa funciona, humpf!

Agora a merda é que JUSTO ESSE eu não vou baixar antes, embora já esteja até disponível - acontece que justo esse eu quero ver em 3D, e faço questão da tela grande. Bolas.

Ai, mal posso esperar pra ter grana pra uma tv de 3D...

UPDATE: acabei de ler no Globo uma matéria sobre Alice. Os imbecis que escrevem esse jornal chamaram o filme do Tim Burton de "remake". Acontece que o roteiro é original... ninguém pesquisa mais PORRA nenhuma mesmo! Viu o porquê do meu ÓDIO por esse país de silvícolas???

13 comentários:

O Gato do Balaio disse...

Baixo filmes por causa disso tb e vou baixar alice sim! Depois vejo em 3D.
Baixo música descartável ( pq logo enjoo, música boa compro mesmo ), baixo seriado ( pq aqui eles reprisam 300 vezes, mudam horário e param no meio p/ passar BBB ), baixo livro ( pq aqui colocam papel caro e cobram R$60 paus e eu leio 1 por semana no mínimo ). Quando tiverem respeito pelo consumidor nacional eu me darei ao respeito de pagar pelas obras. E PRONTO

Elise Machado disse...

EXATAMENTE o que eu acho.
Comecei a ler em inglês por isso tb - era mais barato! Compro os pockets em inglês por menos de 10 dólares.... aqui, é uma vergonha!

Sofia disse...

Sem contar que o Tim Burton fez uma história contando o retorno da Alice prá toca do coelho, já "grande".....não é remake mesmo!!! Enfim.... bjos
Sofia

Eline disse...

Elise... eu vi a reportagem no fantástico, e eles falaram que a história era sobre Alice voltando ao país das maravilhas... é isso mesmo?! Como Sofia falou... ela voltando a toca do coelho pra ajudar o pessoal de lá a se livrar da rainha de copas! To dooooooooida pra ver! E aqui na minha "província" João Pessoa o povo ta nem aí pro filme...hihih

=*

Elise Machado disse...

É isso mesmo; ele não fez um remake da história da Alice. Os personagens são os mesmos, mas o roteiro é totalmente original.
É a Alice mais adulta, prestes a se casar e voltando pra Wonderland.

Eu tb estou tinindo pra ver.

E preferi que o Tim Burton tivesse feito assim; refilmar a mesma história seria complicado e poderia não agradar a todos.
Beijas.

Anônimo disse...

CERTÍSSIMA!!!
Bjuss!
Rê.

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

perfeiiiiiiiiito o vestido jeans

Mah Modesto disse...

hunf...faço o mesmo quero ver vou lá e nem perco tempo...
aqui nós somos nadaaaaa....aaaffff
tô louca pra ver também...vi umas cenas q babei...bjusss

Luciana Matos disse...

Oi ELise,
Leio sempre teu blog!
Começei a escrever em um, quando poder dá uma olhadinha lá!

http://escrevosimevouvivendo.blogspot.com/

Beijo!

Patrícia disse...

Elise, concordo com você! Depois fica um bando de babaca em programas de televisão reclamando de certas coisas como essa que a internet oferece!
Faça-me o favor, né?!

Então...
Um beijo a todos que baixam "coisas" da internet, não tem problemas de consciência tupiniquim com isso pq não é pra ter e são feliezes!

Unknown disse...

Ignore o comecei com cedilha na mensagem anterior tá?! kkkkkkk
beijo!

Anny disse...

To ficando doida, quero muitão, afê espera longa.
bjus

Tati disse...

Elise, eu e meu marido assitimos semana passada o filme em 3D e é LINDO!!!. mto bem feito, a compuaçao grafica ta absurdamente bem feita. Mto melhor do q essa bosta desse Avatar q todo mundo fica dando a maior bola mas q eu sinceramente achei nada demais. Uma pena q só no BR eles tenham atrasado a estreia de Alice, seja la por qual motivo.
bjss