quarta-feira, 31 de março de 2010

EU NÃO GOSTEI!


Eu pouco tomo conhecimento de BBB, como bem sabe quem me segue há tempos. Mas ontem foi difícil ignorar, com gente falando no Twitter, na tv e em tudo que era lugar.

Pois bem. Eu vi bem na hora do show da Ivete.


Eu sei que corset tá na moda e tals, e pelo que parece ela tá super usando.... mas, na boa? Achei que o vestido não caiu bem.

O B, quando viu disse: pelamordasanta! É um mastodonte de saia????

Vestido de couro mega curto, com mega volume no quadril, e mega justo, pra alguém que ainda não perdeu o peso da gravidez? NOT!


Tadinha, achei que ela parecia uma salsicha espremida, com banha saindo nas costas, debaixo do braço (e que braço!), no peito....

Não que ela seja obrigada a estar magra nem nada... mas podia vestir mais de acordo, né? Uma roupa mais folgadinha enquanto ainda está overweight iria até disfarçar... a de ontem só salientou a coisa!

Tá vendo? É dessas "semnoçãozices" que eu tenho medo, quando penso em engravidar.
Vou ter de pedir à comadre Déia pra me alertar se eu ficar sem noção....

13 comentários:

Natalia disse...

Achei super legal a atitude da Ivete! Se ela se sente bem assim. Não acho que ela esteja 'gorda', e beleza não é sinônimo de ossos evidentes! ;)

Mari disse...

Sem noção total!!!

Ficou ridícula.

Elise Machado disse...

Chéries, vejam bem: não estou chamando ela de gorda sem noção, não. Ela não está gorda, mas está para aquela roupa.
Nem estou avaliando atitude - a gente tem de vestir o que nos faz sentir bem, ok.

Estou avaliando só a questão estética da coisa, e esteticamente não ficou uma coisa harmoniosa.

Ela não precisa estar magra pra se vestir bem, nem ficar bonita.
Mas infelizmnete algumas roupas caem melhor em tipos de corpos específicos.

Tipos, uma mulher despeitada nunca vai ficar tão bem num tomara que caia quanto uma que tem mais busto, e por aí vai.

Juro que não é um embate magras x gordas.

De qualquer forma, é opinião pessoal - eu, Elise, achei feio.

Renata Mel disse...

Na verdade eu também não gostei não! Aparentemente ela estava desconfortável (na 1ª foto dá para ver no rosto dela), parece que ela não conseguia se mexer e nem respirar direito! Porém acho que se ela estava se achando bonita foi super válido!

Mudando de assunto Elise: Tentei te mandar uma msg pelo twitter, te desejando melhoras mas acho que não consegui... Vc podia fazer um post (tipo aquele sobre as expressões) explicando sobre o twitter para nós leigas... Que tal?

Beijos

ÂME PASSIONNÉE disse...

Penso exatamente igual amiga.....

o corset, era lindo principalmente o decote, mas ela ou a personal dela té sem noção de proporcionalidade......

aliás falar bem a verdade tirando algumas músicas dela eu não gosto dela, pronto falei!!!!!!

Agora o Dourado ganhar, foi tudo, apesar de eu não ter visto pois dormi no ultimo minuto, só pra aqueles idiotas notarem que não se julga um livro pela capa, e sim o lemos primeiro, antes de pré conceitos.....

ps.: alguém notou que os peitos da ivete balançavam? na hora que ela pulava? bora lá dar um up grade nos peitos?

bjs querida amo seu blog vill

Elise Machado disse...

Rê, sou ruim de twitter à beça... acho que pra mandar mensagem direta é só ir no canto direito do twitter da pessoa, onde está escrito "message". Acho que é isso.

Ou então pegar um twitter da pessoa e dá "reply".

Viu como tb não sei nada????? rsrsrs

Gabriela disse...

Eu também não gostei do modelito escolhido pela Ivete,não que ela saiba se vestir bem,os fãs aqui presente que me perdoe.
Não tenho nada contra gordinhas,longe disso,mas acho que devemos nos vestir de acordo com o nosso bom senso manda né.
Ainda mais ela,que pelo fato de ser uma pessoa famosa está sempre sendo alvo de críticas,na minha opinião faltou bom senso.

Anônimo disse...

Amiga, eu até acho legal da Ivete ainda estar fora de forma, depois da gravidez, afinal este é o normal para a maioria das mulheres. Aqueles que
voltam correndo a forma, reforçam ainda mais a cultura da super mulher, que só existe para quem tem muito dinheiro, babá, personal, nutricionistas etc. Mas a roupinha realmente...não foi legal! Quanto á vc! Eu duvido que vá precisar de algum toque né!? Mas se precisar eu falo, com todo amor do mundo, mas falo. Rsrsrs
Déia

Julia Cavalcanti disse...

concordo em cada palavra, só esqueceu de um detalhe: pq raios as cantoras de axé querem se vestir como rock star ? vaaaaai usar saia de fitinha do senhor do bom fim, vai.

ps: moro em jacarepagua, te estendo o braço em cada post sobre recreio/rj e afins hahaha

Anônimo disse...

Oi Elise!
Melhoras viu,cherie!!!!

E eu estou super satisfeita como resultado: Dourado Campeão! (sou gaucha né!)
Quanto a Ivete, eu gosto dela e curto as musicas e tal,amei aquele corset dela mas na boa acho que no tipo fisico dela atual não ficou bem.
Entendi perfeitamente o que tu,Elise, quiz dizer no teu post. Ela ainda não voltou a forma antiga, mas não está feia, somente o modelito escolhido não favoreceu ela né.E acho que a própria Ivete percebeu isto, pois a impressão que tive é que ela estava se sentindo desconfortavel na roupa.
Mas acho que tu não deves te assustar tanto com os resultados pós-bebê! hehe (rimou né!)Pois depende muito do biotipo de cada mulher e também do capricho em se cuidar. Na minha opinião acho que também a Ivete está mais cheinha porque se desleixou um pouco né.
E quem temque decidir é tu, procure informações e se achar que vale a pena vai em frente! Se tu me permite te dou uma dica: assim que tu parir coloque uma dessas cintas firmadoras!Minha mãe e muitas amigas minhas usaram e deu um ótimo resultado, além de se cuidar na alimentação durante a gravidez e depois também.

Beijão!!
Fica com Deus!
Cristiane Gayer

Jessica . disse...

Eu concordo muito com você, o problema não é estar cheinha, é querer parecer magra e ficar toda espremida. Podia muito bem ter se aceitado, e usado um vestido que favorecesse os pontos bons, e ocultasse os não tão bons!

O Gato do Balaio disse...

Mulher tamanho 44 no vestido 38.

Anônimo disse...

bando de recalcadas,vc nem filho teve e é um bagulho.
recalcadasssssssssssssssssss