quinta-feira, 4 de março de 2010

O BON JOVI E UMA HISTÓRIA VELHA

 

Ontem a comadre Dani (que é ligadona em tudo de música), me avisou que vai ter show do Bon Jovi esse ano! UAU!!
Eu tenho meus ídolos, e a maioria vcs sabem... mas sabem do Bon Jovi?? Pois é, como boa balzaca, eu me amarro neles. É a minha banda. Eu tenho até uma guitarra dos caras autografada na parede da minha sala, rsrs.

Então esse ano no show  tou lá - primeira fila!
E isso me lembrou uma história velha muito engraçada. Quem conta melhor é a comadre, mas....

Há + - uns 15 anos o Bon Jovi veio ao Rio, pra um show na Apoteose.
Eu já tinha ído a um show deles em Sampa uns dois anos antes, e não perderia esse por nada. Comprei logo meu ingresso, e no dito dia estava lá.

Só que muitas considerações sobre a coisa:
primeiro que eu e a comadre não fomos juntas - ela tinha um namorado (que não é o marido dela, rsrs), e eu tinha um também (que não era o B, rsrs). E  a IMBECIL  aqui resolveu chegar ao show à 1 da tarde. Detalhe: o show começava às 9 da noite!

A comadre avisou que iria com o namorado dela mais tarde, que não era doida de ir cedo. E eu fui com a turma do meu namorado, que acompanhava minhas maluquices.

Já contei que sou hipoglicêmica? Que se pulo refeição ou fico sem comer passo mal, desmaio e o caralho? Ahãm.

Então você imagina o que acontece com alguém que estava em pé desde 1 da tarde, sem comer, nem mijar, nem sentar, nem beber água, espremida contra uma grade??!!

Não deu outra!
O show começou, o Bon Jovi tocou uma música e eu DESMAIEI. Apaguei mesmo, escureceu tudo; desmaiei em pé, e em pé fiquei, porque o aperto perto do palco era tão grande que ninguém deu pelo meu desmaio!

Daí a besta do meu namorado viu o que estava acontecendo, e sem saber o que fazer e como me tirar de lá, me pegou e ME ARREMESSOU por cima da grade de segurança. Eu lembro vagamente disso.
Quando dei por mim estava no ombro de um segurança ENOOOORME, sendo conduzida pra fora da platéia feito um SACO DE BATATAS!

Só que nesse meio tempo acontecia uma outra coisa:
a comadre Dani, que não tinha notícias de mim desde 1 da tarde (alou! Não existia celular!!! rsrs), e não tinha combinado de me encontrar em lugar nenhum, estava tensa e não parava de perturbar o mala do namorado por estar MEGA preocupada comigo. Ela sabia que a retardada aqui podia passar mal.

Mas, COMO ME ENCONTRAR no meio de trocentas mil pessoas??

Pois eu te digo!
Conta ela que estava nessa tensão, pensando em mim, quando de repente vê, como por milagre,  A MINHA BLUSA PASSAR NO OMBRO DE UM SEGURANÇA!

Sim, era a minha blusa preferida, e naquele mundo de gente ela reconheceu! E começou a correr atrás do cara.

Só sei que a primeira coisa que me lembro bem, foi ser deitada no chão duro, e um segundo depois a Dani estar MONTADA em cima de mim me sacudindo e me dando porrada:

- SUA FILHA DA PUTA, VOCÊ ESTÁ PERDENDO O SHOW DO BON JOVI!!!!

Eu nem conseguia rir, ou ficar surpresa, porque estava enrolando a língua e o cacete.

Bom, a meia hora seguinte foi:
assisti ao resto do show no posto médico, láááááá no final da apoteose, sentada numa cadeira de rodas, toda me tremendo, com a Dani botando sal debaixo da minha língua (que ela mandou o namorado dela providenciar, rsrs), e lá pelas tantas, HORAS DEPOIS o energúmeno do meu namorado aparece, que nem uma gazela serelepe, como se nada tivesse acontecido! Nem aí pra mim! Ele ficou boa parte do show lá na frente, e só apareceu depois!

Eu mereço ou não mereço outro show????????
rsrsrs

PS: ah, sim. Que bom que a gente casou com outros caras, porque aqueles dois, né... pfff! rsrs
PS2: pior que a minha mãe só está descobrindo essa história agora. Sorry mom!!!! rsrs

18 comentários:

Gabriela disse...

Elise eu chorei lendo esse post!Que hilário heim!
Sem dúvida você merece ir a outro show do Bon com certeza.
Vê se não vai 1 da tarde dessa vez tá!
Beijas!

OBS:Vc gosta do Guns N Roses?Eu vou no show deles esse mês

Jô Sousa disse...

kkkkkkkk.... só rindo dum troço desse... mas me conta, tu terminou com brucutú no dia ou ainda ficou mais tempo com ele?.... não sei se dava risada do besta do namorado, de ti ou da tua comadre? kkkkkkk

Elise Machado disse...

Gabi, eu adoro o Guns! É da minha geração total... eu fui nos dois shows deles nos Rock'n Rio (segundo e terceiro). O B ontem me perguntou se não queria ir....

Jô, pior que ainda fiquei com ele um bom tempo, acredita, chérie??!! rsrs

DaniClaudino disse...

huahuahuahauhauahuahauauahau essa história é muito engraçada, mas tem que ter a encenação do André (o ex-dela) chegando hooooooras depois tomando coca-cola no canudinho e olhandopra ela estirada no chão e eu querendo MATAR a pessoa...muito engraçado (agora, claro)!!! Caralho, é muito amor e muito feeling...não sei como eu achei aquela blusa no ombro do segurança!!! Lembrei muito dessa história no domingo quando fui no show do Coldplay. Aliás, acho que não ia a um show na apoteose desde esse show do BJ. E esse ano tamo junta lá de novo, mas sem desmaio, pliiiis!!! hahaha
beju

Juliana disse...

Ai Elise hahahaha, eu já dei uma dessas mas foi na época da faculdade. Era show de reggae e forró universitário, o babado ia durar 24 horas e terminar com um baita café da manhã. Dei PT na primeira hora do negócio hahaahah.

Eu me apaixonei por BJ quando tinha 12 anos, se eu não for nesse show morrerei. Já perdi do Aerosmith, esse nao pode passar

Nina disse...

hahaha, imagino você acordando e pensando: "Dani vai me fazer carinho, dizer que me ama e me levar pra casa." E aí acorda com socos e "filha da puta!"

Jussara disse...

Hahaha, ri muito aqui. Mas que namorado pamonha e sem noção esse, hein?! pra dizer o mínimo. Esse era o tal namorado gay?rs.
Tb tenho esse mesmo problema que vc, hipoglicemia e consequentemente tendência a desmaio por falta de comida, rs. E se ficar assim no meio de uma muvuca tb passo mal. O ar parece que falta quando estamos ali perto daquelas grades, é muita empurração.
Espero que desta vez vc não desmaie e vá prevenida com uma marmitinha e um tonel de água, rsrs.
E que sintonia a da sua comadre com vc, né?

Ri mais ainda do "e lá pelas tantas, HORAS DEPOIS o energúmeno do meu namorado aparece, que nem uma gazela serelepe"... ahauahuahua.

Gabriela disse...

Vai no Guns também Elise,eu estou eufórica pra ir,me apaixonei pelo Guns aos 13 anos(ok,não faz muito tempo), e esse será o meu primeiro show deles que eu vou.
Quem sabe eu não te vejo por lá?
Beijas!

Elise Machado disse...

Jussara, sim, a gazela serelepe era o namorado gay :) rsrsr

Gabi, se eu for mesmo, podexá que aviso, ok?

juliana disse...

Meu Deus... Eu nunca vi uma pessoa colecionar tantas histórias divertidas assim.... Os seus posts me fazem chorar de rir!
Isto renderia um livro clichê:
"As Aventuras Serelepes de Elise Machado" rsrsrsrs..
Amo este blog!

Gabriela disse...

Só agora eu descobrir o sentido de "gazela serelepe".

Juliana disse...

Só consigo imaginar o cara chegando com a coca-cola de canudinho hahahahahahaha

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk. Elise!! Oq seria das minhas tardes sem o seu blog?! ahahahaha. Eu morro de rir de vc! Vc eh mtoooo massa! Se eu fizesse um blog tb, minha mãe iria descobrir cada coisa tb! rsrs. Eu imagino ela te ligando: Elise, conte esta historia direito!! hahahahhahaa.
Seu blog é o melhorr!!!!

bjs

Tamires disse...

huahuahuahuahua
e aqui estou eu, novamente me segurando pra não gargalhar muito, no meio do horário do estágio.

A melhor parte foi ela te sacudir e dar bronca...ou será que foi o namorado "gazela serelepe"? Ai meu deus, nem consigo decidir, só sei que adoro suas histórias!

Preciso confessar: não gostava nem um pouco de Bon Jovi, acho que era um certo trauma porque minha irmã sempre escutava as mesmas cinco músicas dele quando eu tinha 7 anos (ela tinha 14), mas há uns três anos fui escutar por conta própria e descobri que realmente é MUITO bom!

Beijos!

Anny disse...

AHAHAHAH!!Hilário, KKKKKK. Só vc pra contar esses causos, kkkk.
bjucas,

Lele disse...

Cara Elise ri muito com sua história. AHHHH Bon Joviii!! Posso surtar agora? Eu amo Bon Jovi desde pequena. Não fui nesse show da apoteose pq tinha 10 anos e nem me ligava nessas coisas mais agora eu voooou.

Lila disse...

Elise, adorei a história! Super me identifiquei! Acreditava até hoje que só eu tinha uma história tragicômica sobre esse show do Bon Jovi! No meu caso, não consegui encontrar as amigas que também foram ao show, assisti tudo sozinha (mas mesmo p da vida, curti pra caramba, Bon Jovi era tudo!). No dia seguinte, elas me falaram que ficaram preocupadas e que - ó que coincidêêêência - ficaram o show inteiro ao lado do meu então "peguete" da época, que perguntou umas mil vezes se eu ia mesmo encontrá-las ali! Quase morri! Minha quase história de amor no show nem rolou... :(
Enfim, peças que a vida nos prega. Depois de anos descobri que ele virou professor de lambaeróbica... Mesmo lindo de morrer, eu não mereço lambaeróbica!!! rs...
Beijo e bóra no show!!!

Camila Monteiro disse...

hahahahahaha quase morri de tanto rir. é vc merece mesmo outro show... aproveita mesmo e ve se leva umas barras de cereiais dessa vez!!!!
ps: mas que ele é gatissimo é ne? poxa quanto mais velho mais lindo fica!!!ai ai