quinta-feira, 18 de março de 2010

O CHEIRO DA PORRA

POST PARA MAIORES DE 18 ANOS. 
CONTEÚDO IMPRÓPRIO E ESCATOLÓGICO (se você for menor, ou for cheia de nhénhénhé, nem leia. Ou leia e não venha reclamar depois).

No último post das frescuras, eu me acabei de rir com um comentário onde a Jacquline disse que tinha nojinho de cheiro de "fluidos corporais". Eu me escangalhei de rir com o eufemismo (que eu tb uso), porque afinal, qualquer mulher sexualmente ativa sabe EXATAMENTE do que ela estava falando.

E lembrei de outra história velha. A de como eu quase acabei com um queijo e vinhos uma vez.
Antes de tudo, não me achem uma completa babaca (ou achem, whatever!), eu só tinha uns 21 e era uma mongolóide. Hoje a minha "classe' me impediria de fazer a mesma coisa.
Mentira. Eu faria também, mas negaria depois, rsrsr.

Eu adoro queijo. E adoro queijos e vinhos - geralmente é no frio, a musiquinha ambiente é boa e suave, e você não come a acabou; fica degustando por horas. Minha ideia de paraíso.
E tem tanta coisa boa.... gorgonzola na torradinha, foie gras com geléia de amora (A-M-O).... BRIE COM GELÉIA DE DAMASCO....

Gosta de BRIE? Derretidinho com geléia é tudo, né?

Mas..... você já CHEIROU brie????????????????

Da próxima vez... cheire. Eu nunca tinha cheirado, e tenho uma mania terrível (olha as manias aí!): eu cheiro tudo antes de comer! 

Eu estava muito pimpona num queijos e vinhos na casa de um amigo meu.
E fui cheirar o danado. E meus olhos lacrimejaram!!! Ele tem um cheirinho de ÁGUA SANITÁRIA... uma coisa orgânica.... meio ácida meio adocicada....peraí, ESSE QUEIJO TEM CHEIRO DE PORRA!! (ôpa! Desculpe a grosseria. Sêmen, sacou? Não sei como chama aí na tua cidade ou país, rsrs)

Na boa? Eu sei que tem gente que gosta pacas e tal, ou não liga. Mas o cheiro me dá um certo "engulho", sabe comé?! E quando eu vi que o queijo tinha o cheiro exato, não me aguentei.

Comecei, que nem uma sacana retardada, a chamar TOOODA a mulherada da festa e convocá-las a cheirar!!!! Olha que imbecil! Então, em dado momento, estavam todas na cozinha, espantadas de constatar o óbvio - tinha mesmo cheiro! Mesmo quem já comia o queijo há tempos, não tinha se ligado na similaridade.

E o furdunço continuou até que.... me chega a MÃE do dono da casa, que era uma fofa e também estava no queijos e vinhos. Eu chamava ela de "tia" e tudo. E queria saber o que tanto a gente dava risada.

E pra explicar??????? Não sabia onde enfiava a cara! rsrsrsrs. Viu? Isso que dá ser pornográfica e descarada, e atrapalhar a festa dos outros!!

Só te digo uma coisa - naquele dia ninguém comeu brie.....rsrsr.

PS: nunca tinha reparado, né? Ficou curiosa pra cheirar??!!! rsrsrsr

20 comentários:

Mirella disse...

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAAHU


Nojinhoooooooooooooooooooooooo

Silvia Maria disse...

Hahahahahaha!!!!!

Mah Modesto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meninaaaa...vou cheirar kkkkkkkkkkk mas comer não vou não ecaaaaa...tem muito nojo...frescaaa kkkkkkkkkkkkkk
bjuusss

Gabriela disse...

Por pura coinscidência eu estou comendo brie com torradas nesse momento e constatei!Tem o mesmo cheiro sim!

OPS!Estava comendo né!Poxa Elise,tu estragou o meu lanchinho!rsrsrsrs

Bjkas!

Nanda disse...

Impactada...rs... eu amooo BRIE COM GELÉIA DE DAMASCO!!! Mas, os mais fundidos não são mais fortes ainda?...rs... Acho que ele foi 'fundido' no 'aroma' exato?! Kkkkk
Bj!

O Gato do Balaio disse...

Porra Elise ( literal !!!???)
To almoçando!

Piadas a parte nunca cheirei Brie, mas este é um nojo que não tenho.... sou inclusive chegada!

Anônimo disse...

Oi Elise, sempre passo aqui mas raramente comento. Teu blog é demais, amo!
Ah, mas queijo geralmente tem cheiro estranho mesmo! O brie cheira porra (sim, aqui em SP é porra também!!!), o gorgonzola fede chulé, e queijo branco tem hora que cheira - me desculpe, mas sou escatológica e desbocada como vc.! - bunda suja! Se eu vejo queijo branco mais de três dias na geladeira nem passo perto!!!
Beijos, Cris Yumi

Dora disse...

Cheirar e perder o tesão por algo tão bom?! Vc tá louca? Vô não!

Thy disse...

Elise,
Eu nunca gostei de Brie... acho q agora descobri o pq... lembro em epocas remotas de escola onde uma professora de biologia me disse q tinha cheiro de agua sanitaria... na primeira vez q rolou eu ja fui fazer a experiencia ecati...

Eu li um livro essa semana o cumulo do escatologico chama-se zonas umidas... joguei ele de lado umas 4 vezes de tanto nojo hahahaha

Hellen disse...

Ah, também não curto os "fluidos corporais" não... rsrsrsrs

E nunca cheirei brie mas tô roxa com bolinhas verdes de curiosidade.

Sam... disse...

Ai céus...essa do brie foi MASTER! Mas vou fazer questão de esquecer quando eu for comer, ok?kkkk

Agora, falando em fluídos... certa vez eu deixei uma amiga minha com nojinho... pq eu falei que os "orgãos sexuais masculinos" (kkkkkkk..me mata!!) têm cheiro de cabeça com boné! Pior é que houve uma certa concordância da mulherada comigo... fala sério, dps desse post estou até menos culpada..rsrs

Bjas!!!

Sam... disse...

Meu...agora que lembrei q os commens aqui sao públicos!
Vergonha de mim mesma agora..rsrs

Daniely Novo disse...

FILÉ SUA DESGRAÇADA, EU LEMBRO DESSE DIA...E POR TUA CAUSA NÃO COMO MAIS ESSA PORRA DE QUEIJO, OU QUEIJO DA PORRA, ORA, NÃO COMO MAIS ESSA MERDA DE QUEIJO FEDORENTO DOS INFERNOS!!!
SÓ VC...RS
BJKS

Bia Bomfim disse...

Hahahaha, eu amo brie, mas nunca cheirei. Confesso que, apesar da curiosidade, acho que não vou cheirar da próxima vez... não quero deixar de comer... a quem eu estou enganando??? Cheirar vai ser a primeira coisa que eu vou fazer, merda!

Adoro seu blog, estou sempre por aqui (em silêncio). :)

Beijos!

Jussara disse...

Hahaha, Elise, juro que não fiquei curiosa pra cheirar pq eu detesto esse cheiro (de esperma); e às vezes nem do cheiro de queijo branco eu gosto (se eu estiver na TPM, já meio enjoada então, nem chego perto). Lembro de uma aula de química em que a professora disse que água sanitária tinha PH não sei das qtas, assim como o esperma. Na hora liguei lé com cré e vi que têm ambos o (mau) cheiro bem parecidos, rs.
Ah, tb tenho essa mania estranha de cheirar os alimentos.

Gui Presentes disse...

Oi Elise, tudo bem?? Gosto do seu blog , mas na boa: como uma pessoa esclarecida como você come foie gras?? Você sabe como é o processo?? da uma olhadinha!!

Guida

Elise Machado disse...

Guida, pois é. Eu sei...
Não tem desculpas pro meu comportamento, mas eu adoro.

E tb sou carnívora, você sabe.

Rosângela Grub Costa disse...

AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH...pior!
Ah, eu também cheiro tudo antes de por na boca...ahahahahahahaha
Beijo Elise!

Anônimo disse...

eu adoro cehro de porra quente, é o mesmo cheiro e abacate ou amendoas...delicia

Anônimo disse...

(kkkkkkk) Estou chorando de tanto rir do poste e dos comentários acima... Hoje é niver do meu amor e estamos aqui degustando uns queijinhos, pães e vinho, e não é que vim parar aqui no seu blog por conta do(cheiro)Brie...(kkkkkkkkk) Realmente ele tem um cheirinho bem esquisito, eu achei que ele tem cheiro de sal amoníaco. Então, pesquisando sobre o assunto achei uma dica para eliminar o odor do queijo Brie; deixar de molho no leite por 90 minutos. Vou testar e se der certo volto aqui para compartilhar com vcs. Beijo