quarta-feira, 7 de abril de 2010

EFEITOS COLATERAIS



Dieta, regime, essas coisas tem efeitos colaterais, certo? Alguns remédios te deixam com insônia; a falta de carbs pode te deixar de mau-humor, você pode ficar com a boca seca, ou ter bafão (experimenta ficar horas sem comer pra ver) e muitas outras coisas.

Pois um efeito colateral da dieta está me surpreendendo. Eu só posso pensar que é efeito colateral da dieta, porque não fiz mais nada de diferente ultimamente.
Digamos que a minha... LIBIDO anda afetada.
Mas não é para MENOS, como poderia de se esperar. É para MAIS.

Eu vou tomar porrada e pedrada, mas sempre defendi a teoria de que magras sentem mais tesão. Brincadeira, brincadeira!!! rsrsrs.
Mas é que, coincidência ou não, eu me sinto muuuuito mais disposta quando estou bem comigo mesma, me sentindo magra e gostosa. Quando estou me sentindo gorda ou feia, fico totalmente sem vontade, brochada. Deveria ser relacionado a se ELE está gostoso ou não; muito louco, né? Mas eu preciso estar bem pra relaxar e curtir; faz sentido.
Acontece com mais alguém?

Nesse quesito (sexual) eu me considero normal. Ok, normal é um conceito que não existe, então vou reformular: me considero "average". Tenho bastante vontade, mas tb tenho meus (muitos) dias de falta de saco, cansaço, tpm... não sou nenhuma ninfo. Posso passar períodos sem nada, e super tranquilo.

Aliás, detesto essas mulheres que gostam de contar vantagem dizendo-se "as taradas", sabe como é?. Que se não fizerem dia sim, dia não, piram. Dia sim, dia não?! Isso não está de acordo com a minha rotina de trabalho e filho, rsrs.
Bom, talvez elas sejam mesmo, tá. Que bom pra elas. Mas posso garantir que meu interesse no assunto é normal. Faz parte, mas não é assim, o assunto número 1.
Não era...

Não sei se são as vitaminas. Não sei se é o remédio, ou a combinação deles. Não sei se é reflexo já da baixa do peso e das roupas estarem entrando de novo.
Mas eu já perdi peso antes, e nunca fiquei assim!

Cara, eu tou uma sem-vergonha!! Me pego pensando sacanagem o dia todo (oi? eu?), praticamente ataco o B (que está um misto de surpreso, chocado, cansado e feliz. Ah, e desconfiado tb, rsrs), só sonho pornografia, no dia do post da van, quase lambi o monitor umas 2 vezes (rsrsrs)....
Tou chocada com meu comportamento! Não é NADA normal!

No começo o B ficou meio cabreiro (sabe aquela de que quando a esmola é demais, o santo desconfia? Pois é), até brincou dizendo que eu devia ter andado aprontando e tals. Normal.
A impressão que eu tenho, pelas conversas com meus amigos casados, é que as mulheres nunca querem tanto sexo quanto os caras. Quantos caras vc conhece que dizem: ai, hoje não tou a fim porque tive um dia duro no trabalho, estou inchado, com cólica e tals? Nenhum, né? rsrsrs

Então, eu tou me sentindo um homenzinho!! rsrs. Daqueles que nem precisam de muita conversa, não! Só o "vamos ver" e virar pro lado e dormir depois! Cruzes!

O que está acontecendo comigo???????? Será muito livro de vampiro tarado???
Até pensei em ir ao médico, mas o B me ameaçou de divórcio, rsrrs. Alguém aí já teve dessas???!!

Meu medo é essa fase passar (não pode continuar pra sempre, né?!), e ele depois ficar mal acostumado e frustrado.
E na mão.

Literalmente, rsrs.

16 comentários:

Caroline® disse...

Fica feliz, minha nega! Aproveita muito. Vai que isso passa logo?

Flá disse...

Hahahahahahaha!!!! Estava há tanto tempo sem passar por aqui que esqueci de como pode ser divertido!!! Análise rápida do seu caso: 1) nosso desejo sexual muda com a idade (uma das poucas vantagens de envelhecer) 2) quando emagrecemos, fazemos as pazes com o corpitcho e ficamos mais soltinhas. Simples assim. APROVEITE!!!!

Gabriela disse...

Ri muito com suas confissões Elise,mas aproveita essa fase e mandar ver!rsrsrs
Realmente tem dias q está tdo bad e tudo o que queremos é descansar!Mas nos outros.a gente desce a ladeira.
Tente imaginar a cara dos seus cãezinhos vendo vc lamber o monitor!
Mas APROVEITA!

Anny disse...

Aproveita essa fase ótema!!! bjucas

Ruiva disse...

Totalmente entendo que magras sentem mais tesão, pq o fenômeno acontece comigo. Se engordo, fico broxada. Mas o normal é eu ficar como vc está atualmente. Namorado às vezes até reclama, dizendo que eu só quero o corpo sarado dele, que se sente usado, q eu nem quero conversar, bla bla bla. hahahahah
Só que não sou casada e não tenho filhos. Não sei se o comportamento seria diferente.
Mas, ó, se joga!! Aproveita e gasta toda a libido que vc tem. Dificilmente o B. vai reclamar disso. hehehehe
Beijas, bonita.

Jô Sousa disse...

kkk, aí Elise...tu é o máximo mulher, mas sabe acho que não é remedi nem vitamina não, é auto-estima mesmo. Comigo acontece a mesma, quando tô acima do peso, credo, viro uma geladeira...quando tô magra, cuidada, cheirosa, vixe, saí de perto....mas não fico sonhando nem lambendo o monitor não...kkkkk mas não vai no médico não..isso não é doença, é saúde...e Se teu B ( eu tb tenho um B em casa) tá gostando...aproveita mulher.

Silvia Maria disse...

Amiga-tarada,
Sua auto-estima tá enoooooooooorme!!! Parece que é isso.
Curta esse momento (coitado do B)...
Hahahahaha
Bjks

Anônimo disse...

Honey!
Relaxa e aproveita pra perder calorias com o B.
Tem coisa melhor que isso perder calorias com prazer, sem ficar dolorida, sem puxar peso, sem ficar pedalando...
Fala sério manda ver! ;-)

Unknown disse...

Que inveja, eu queria ser assim. Também sou average, e meu noivo se deixar quer 3, 4 vezes por dia... é até meio incômodo, me sinto frustrando ele.

Mirella disse...

Ia até te falar alguma coisa, mas as meninas aí de cima falaram tudo por mim!
Com certeza, é como elas disseram, mesmo!! Auto-estima!! Aproveitaaaaaaaaaa!!!!
Beijas :D

O Gato do Balaio disse...

Sem pedradas.... dia sim dia não, eu preciso... até menstruada. Até sozinha. Foi um dos 1º papos qdo eu e Bob começamos a namorar, era se o nosso timing era parecido ou não. Sinda bem que é!
Mas, qdo estou gordicha..... não rola tão bem.
Resumindo, com certeza, vc tá "se achando"!
Aproveite e coma o marido!

O Gato do Balaio disse...

PQP, DESVENDEI!!!!
A pílula Elise!!!!!!
Vc parou de tomar pílula, isso corta meu tesão totalmente!!!!!

Jussara disse...

Me diverti muito lendo esse seu texto e fiquei me sentindo melhor ao saber que tem alguém igual a mim, que tem dias em que tá sem saco, cansada ou com TPM (ou mesmo não estar a fim; quer motivo melhor que esse?) Por que os homens estão sempre a fim, hein?! Tem um blog que leio de uma moça que tem uma filhinha de 2 anos, e uma vez ela disse que qdo a menina era bebê, o marido dela a ajudava, mas mesmo assim, ela ficava cansada e ele, não, estava sempre a fim. Aff. Taí um assunto que as mamães blogueiras não abordam: como fica o quesito relação sexual depois que o bebê nasce.

Ah, eu ia mesmo perguntar se vc tinha parado com a pílula. Parou? Se sim, isso explica bastante, a pílula tira um pouco a libido da gente. Já minha GO disse que o desejo aumenta pq a mulher ovula. Aquela explicação mais biológica. Mas se vc parou e daí juntou com os quilos perdidos + vitaminas e etc, é batata, rs.

Julia Cavalcanti disse...

eu faria a Megan Fox .. exceto pelos olhos azuis-olho-de-cego, o sorriso perfeito, o corpo perfeito, a falta de inteligência/neurônios .. ah deixa pra lá !

Anônimo disse...

Bom, fazendo uma análise bem basiquinha...
A sua auto-estima tá nas alturas + o desejozinho latente de engravidar explicam o "fenômeno".

Manda ver, mulher!
As saladetes brevemente serão titias!

Beijocas, Mari.

Duda disse...

Hahahhahha
eu passei por uma fase assim qdo atravessava 1 trânsito astrológico de Marte & Vênus em Escorpiao...
Wow menina eu gozava soh de olhar pro gato! Coisa irrefreável mesmo..
Mas passa baby, vai aproveitando porque passa haha
bjuX