terça-feira, 3 de agosto de 2010

ABAIXO A DITADURA DO SUTIÃ DE BOJO!

Eu tenho peitão. É um fato.
Nada gigante, mas, tá lá: tamanho 46.

E comprar sutiã virou uma tortura, por causa da ditadura do sutiã de enchimento.

As despeitadas que me desculpem, mas, que merda é essa que agora não se acha mais sutiã normal?
Estruturadinho e tal, mas sem aquele bojo de enchimento duro, que parece uma concha?!

Acho horrível - meu peito não se ajusta ali dentro, e fica escapando pra tudo quanto é lado!
Aquela porra é DURA, o peito não fica com aspecto bonito; fica achatado, ele não se molda ao seio direito.

Com peito grande, se coloco essas porras de concha dura, fico parecendo estrela de filme pornô (mas não de uma maneira legal e elogiosa - da maneira vulgar mesmo!). Ele já é grande - não precisa aumentar!
Pra achar um sutiã com bojo vazio, só com araminho mesmo é uma dificuldade...

Aqueles sim! O peito fica modelado, sem escapar pelos lados!
Acho horrível certas mulheres que insistem em usar o tal bojo com enchimento, e quando vc vai ver, tem gordura de peito escapando pra baixo do braço... horrível!

E por que todo sutiã confortável tem de ser repugnante de feio??????????????  Bege e bruto??
Como peituda de plantão, gosto de conforto, sustentação... mas não pode ser bonitinho??
Os bonitinhos são umas porras moles, que não servem pra nada!

Vontade de fazer a louca e sair sem sutiã, viu?!

57 comentários:

Anônimo disse...

Abaixo a ditadura do sutiã!!! As mulheres foram tão longe para chegar em lugar nenhum!! A gente vive desconfortavel por conta de um simples sutiã. Porque não existe sutiãs que aliem conforto com beleza? Os confotaveis são feios e os bonitos são desconfortáveis. Eu tenho pouco busto, mas mesmo assim sofro pra achar um sutiã, atualmente uso top. De que adiantou queimar sutiãs e pleitear direitos iguais se até hoje as mulheres se submetem a ditadura do desconforto. Abaixo o sutiã desconfortavel!!!!

Anônimo disse...

eu não sou peitudona, mas tbm não sou despeitada....agora q estou acima do peso tenho usado 44....mas meu tamanho mesmo é 42

e eu tbm não gosto de enchimento pq ele manda os seios td pra fora do sutiã
apenas bojo eu gosto

não faz sentido um sutiã de tamanho 44 pra cima ter enchimento, né!!!

Unknown disse...

Nesse post eu me encontrei como a despeitada! Zero peito!!! Ódiooo!
Queria tanto ter um pouco mais! Aquele peito bonito, nem gigante nem ovo frito!

Penso até em por silicone!

Mas quanto aos sutiãs... eu também tenho um sério problema!!! Porque eu não sou baixinha, tenho 1.75 + ou - e não sou magrinha, tenho o corpo normal... e os fabricantes de roupas íntimas tem o seguinte pensamento: "Mulher com pouco peito é pequenininha e mulher com bastante seio é grandona! Mas... eu tenho a costa proporcional ao meu corpo, e só não tenho peito! E já a minha mãe é diferente, tem bastante peito e uma costa super pequenininha!

Calcinha a mesma coisa...

E pra piorar... roupas confortáveis devem ter alguma ligação com bege e feia!

Clarisse disse...

Ai, Elise sutiã é um porre mesmo, pq os fabricantes acham que todas as mulheres são iguais e têm as mesmas necessidades!

Mas eu tenho uma dica boa: procura os sutiãs da Liz, são super confortáveis (o que eu tenho parece esse da foto, não tem bojo mas tem uma estrutura mínima que acomoda bem e não marca), têm tamanho de taças diferentes (A, B, C, D...) e por isso vestem bem tanto quem tem pouco quanto quem tem muito peito. Aliás, acho que eles são mais voltados pra quem tem mais busto.

O que eu tenho é um neutro, meio malva-roxinho que não marca nem no branco (é uma opção pro bege horrendo) e eu encontrei na Leader ou na Renner (não sei bem, é a que tem no Rio Sul). Paguei cerca de R$ 65 por ele, mas vale a pena! Da marca eu também tenho um tomara que caia que não achata, muuuito bom!

Beijos, Clarisse

Adriana Pereira disse...

Thanks God!!!! Uma alma que padece do mesmo problema que eu!!
Já tava achando que eu era a única pessoa no mundo que tem horror a esses sutiãs com enchimento. É um sofrimento pra mim comprar sutiã, não consigo achar um que sirva, que fique certinho.
Com quem a gente reclama hein?!?!?!?

Natty Oliveira disse...

hahahaha essa bixa é doida msm kkk

Sou sua fã!

Mas pow, to feliz, despeitada como sou, dou graças ao bom Deus pela vida do inventor do bojo.

=)

Mas minha mãe tb é peituda, sofre com isso. Só usa uns da Demilus com arame e sem bojo.


Bjão amoree

Camila Monteiro disse...

Eu sofro exatamente desse mal Elise. Nao se fazem mais sutiãs como antes... uhauahuahauahua
Vou aderir a tua louca... quero ficar sem agora kkkk

Unknown disse...

realmente só tenho visto vendendo sutiã de bojo... mas como eu sou meio despeitada, AMO eles... desde que descobri o poder do sutiã de bojo sou outra mulher... hahahaha.

je disse...

Ahahahha!Te dizer que tem que ter muita coragem pra sair sem sutia usando 46 (eu tb uso!).Nao tenho coragem de sair sem nada e sofro qdo rpeciso comprar sutia; passei quase 1 ano usando top de ginastica pq nenhum sutia segurava toda essa abundancia na comissao de frente.uóoooooo!!!
Meu problema foi parcialmente resolvido na Hope: sutia 46D ou,como descobri sabado, taça B tb serve.por 8o dinheiros arremtatei o unico que serviu, pq tem disso tb, nunca sao totalmente iguais,por isso tenho 46D e tb B.
Comporta o peito inteiro dentro do bojo,nao escapa nada nas laterais jogando peito pra debaixo do braço e nao reparte ao meio,laterias mais largas que audam a sustentar e aquele ferrinho na parte de baixo, tem bojo mas daquele super fininhos que nao acrescentam volume (so pra nao deixar o farol alto aparecer).

Eu curto e recomendo.Mas tem que ter paciencia pra encontrar o que mlehor se ajusta ao seu corpo;pareço uma perereca no provador me virando pra todos os lados pra ver se nao vai sair nada do lugar!pq provar e ficar quietinha ate um 38 serviria!

Mariela disse...

Eu tbm uso tamanho 46 e tenho o mesmo problema. É uma .... o meu escapa para tudo que é lado tbm.

Socorroooo! Se alguém souber de uma marca legal avisa ai! bjs

Adrielle Anschau disse...

Apoiada Elise!! Somos 2 com esse problema... meu n° tb eh 46 e eh um saco compra sutiã novo! Só tem sutiã com bolha!!! Pra q q uma pessoa q veste 46 vai quere bolha no sutiã???? Sem conta q eh sempre bege e cor da pele, e eu odeio sutiã cor da pele, acho a coisa mais broxante do mundo!!! Outro problema: pq eles acham q quem veste 46 eh gordo?? Não pode ser só peituda?? Pq o sutiã serve nos peitos mas nas costas que eh bom cabe duas de mim!!! Argh que isso eh ath desanimador... td vez q tenho q compra ligerie nova eu sofroooo... pra compra conjunto então fudeu neh pq em cima tem q ser GG mas em baixo eh M, então se eu quiser ficar com o conjunto mesmo na verdade tenho q compra 2 conjuntos pra fazer o jogo certinho, ai eu fico com o meu numero certo em cima e embaixo e descarto o que sobrou!

Caroline® disse...

Na Hope tem sutiã sem enchimento, só com o bojo. Apesar de ter peito pequeno (e que tá ficando menor, não sei como...), tb não gosto de enchimento. É propaganda enganosa!

Laura disse...

Nossa, concordo totalmente com você, eu uso 46 tb e é uma tortura achar sutia bom e bonito. Eu acho que esses enchimentos deveriam vir só nos números menores, pq quem tem o peito grande não precisa disso. Outro dia tava na marisa com minha prima, que usa 48, e ela só achou sutia de gravida, acredita?
Outra coisa que me irrita é o tamanho das costas, pq eu tenho peitão e costas finas, então sempre tenho que apertar nas costas, e ai fica aquela coisa amadora sabe.
Beijos,
Laura

Isis disse...

tpm é?

Aniki Zari disse...

Entendo totalmente como você se sente! rsrsrs
Também uso 46, não preciso de mais! Adoro eles, adoro mesmo, mas ficam com jeito de siliconados quando usos esses sutians de enchimento, parecem duas metades de bolas, não fica lá muito natural... Principalmente quando eles “saltam” para cima...O problema é que é realmente difícil achar modelos sem aquela maldita espuminha, mas ainda assim bonitos.

Anônimo disse...

Oi Elise, beleza?

Eu tambem detesto sutia com enchimento. E olha que tenho peitos bem pequenos. Eu sou sempre a favor da beleza natural, em tudo. Acho que voce ja percebeu isso. Por isso, quando tinha uma graninha sobrando, ia a uma loja chamada VERVE em Ipanema, maravilhosa!!!!!!!!! Espetaculo!!!! Mas prepare-se pra gastar mais que nas lojas normais de calcimnha e sutia.
Olha la o blog deles:
http://vervelingerie.wordpress.com/lojas/

Tenho certeza que voce vai encontrar o que procura. E eles tem modelos nao so baseados no tamanho do busto, mas tambem na distancia entre os peitos, tamanho das costas, o que voce pensar. Divino. Vai la conhecer!

Beijos da Austria (sempre te acompanhando nos momentos de tedio no trabalho...)
Lu

Adriana Barreto disse...

Shiii, passo pelo mesmo problema com meu manequim 44. A De Millus tem alguns legais e de qualidade, sem bojo, mas é aquela chatice de catálogo, né?
Bjks

Talita Tâmara disse...

hahahahahahaha

eu sou exatamente como você cherié.
Primeiro que eu DETESTO ter que ficar provando sutiã em loja, pq os modelos não encaixam e ai eu acho que o problema é o meu peito...

Segundo que é exatamente como vc falou, todos os sutiãs do mundo tem bojo DURO. É um inferno comprar.

O meu número é 44 :( e é bem ruim achar.

A minha sorte é que aqui do lado do trabalho tem um outlet de lingerie Darling, e lá seeeeeeeempre tem modelinhos mais básicos ou uns com bojo molinhos que apenas "encaixam" no sutiã.

Fui lá na semana passada e me esbaldei de comprar pq ele serviu e ficou bonito, além de ser lindo, nada bege...

Beijaaaaas =)

Sam... disse...

Elise... a Gui faz meus sutiãs de capacete de aviador... coloca ray-ban e tudo! E reclama do Bojo, claro!

bjas!

Renata Mel disse...

Eu nem posso opinar sobre o assunto... Gosto muito dos meus seios nº 40, porém amo um sutiã com bojo. Hoje nem imagino minha vida sem eles! rs

Mas vc não é 1ª pessoa q eu vejo reclamar disso, então imagino que deve realmente ser complicado! rs

Eline disse...

Elise...hihihi, de peitão eu nao entendo, pois sendo retinha como eu, tipo tam 40, AMO sutien de bojo, mas rnao acho justo só fazer dele no mercado... mas olha só, eu gosto muito da HOPE e minha mamis que, como vc, é tam 46 gosta de lá e enquanto eu fixo nos enchimentos (oi? confessei) pra ela tem uns lindinhos, só com aro, sem enchimento e tal...tenta ir la =]
Boa sorte!!!

Mei disse...

inveja de vc xD

eu gosto de sutiã com bojo e enchimento... mas realmente é uma poha não achar o que vc procura (acontece comigo com calça jeans sem lycra ¬¬ num acho mais!)

mas olha a situação... uso 42... mas o certo mesmo seria 40... ma o tamanho das costas fica confortável com os 44... Criem uma loja que faz sutiã sob encomenda já!

Renata disse...

putz menina...aqui em SP tem um lugar ótimo pra comprar sutiã pela internet, você escolhe o modelo que quiser e eles entregam em casa. Se quiser, manda entregar aqui em casa e eu coloco pra vc no correio, sério mesmo, o correio é do lado de casa e não me custa nada! Dá uma olhada: www.saojorge.com.br.
Fiz uma compra lá ontem mesmo...sempre compro calcinha, sutiã, cuecas e meias por aí!
b

Renata disse...

nem precisa publicar aquele comentário...rsrsrsr!

Anônimo disse...

Eu só uso bojo, já que sou despeitada, eu gosto, mas claro, cada caso é um caso, cada modelo é um modelo. Vc já experimentou ver se alguém vende Demillus? Eu só compro da revista, as peças são ótimas, duram anos (e olha que é lavado na máquina aqui, ou seja, cuidado zero), mas mesmo lavando na máquina eles não estragam facilmente, eu acho uma maravilha.

Anônimo disse...

Ah,usa então os sem bojo e fica com os peitos caidos na barriga,oras!!!

Licele Faial disse...

Ah, eu sou despeitada, então nem sei do que vc ta falando! hahaha
Adoro bojo! Não suporto sutiã molengo. Deixa meu peito caído, sei lá.


Mas eu vou ficar de olho, se esbarrar por uma marca que tenha um modelo como vc procura, te aviso! =]

Anônimo disse...

Ahh eu precisava comentar hj! Eu sofria do mesmo problema!!!!

Uso sutiã 44, mas é o 'C' (algumas pessoas não conhecem essa classificação A B C e D é so ir na internet que acha o q cada um significa) pra encontrar lugar que vende é dificil pois a maioria da população usa A e B (que sao os vendidos normalmente). Sou pequenininha e magrinha, dava um trabalho danado arrumar sutiã. Não posso comprar os bonitos, com rendas lindas e maravilhosas, pois a parte que fecha nas costas vai parar quase na nuca em 5 min! E pegar tamanho menor nao rola pois sai peito pra tudo quanto é lado meeesmo!! Com enchimento entao!! Ja ate perguntam se eu coloquei silicone! Eu reclamava do tamanho, falava que podia ser menor pra facilitar a vida.. agora que descobri que eu uso 44C e nao somente 44 tudo ficou melhor. O único problema é que o sutiã é bege, preto ou branco =) Sei que a Liz tem pois é a marca dos os meus sutiãs básicos. Mas aqui em Brasília achei uma loja que vende sutiã C (nao sei a marca), aí agora tenho até sutiã rosa e com renda!! Incrível!!!!!

Se vc ainda nao conhece essa classificação A-D aconselho a dar uma procurada pois esse C é precioso!!! Pelo menos da pra ter um branco ou pretinho confortavel que cabe tudooo e o seio fica redondido. Adeus aquele único sutia que cabe direito bege, velho e todo acabadinho!

Espero ter ajudado um pouco hehehe

Beijos Juliana

Sabrina disse...

Concordo com vc. Nas lojas só existe sutiã com bojo, nao existe mais sem. Meu peito tbm fica enoooooorme neles.

Unknown disse...

Elise, me divirto com as suas....

Tenho seios pequenos, mas, mesmo assim detesto esses malditos... Os seios ficam achatados.....rss..

E é difícil encontrar algo bonito sem enchimento....

Também Protesto!!!

Bjs

Unknown disse...

concordo contigo, está muito difícil encontrar sutiã que caiba em mim.. é uma tortura... eu ando apelando para peças separadas, porque quando dá a calcinha, a droga do sutiã fica pequeno...
ps.: calça jeans também...
òdio, vontade de queimar os fabricantes em praça pública!!!!!
Bjs

Jacqueline disse...

Eita que comigo acontece a mesmíssima coisa, e como sou grande mas não gordinha fico parecendo uma mama italiana com os tais bojos...rsrsrs
Não sei se a Hope ou Sloggi(?) tem uns com aros, mas de tecido fino e cores legais. Nada muito transado, mas pelo menos não bege- vovó. Compro nas Americanas, dê um pulo lá e veja se consegue algo do seu gosto. Engraçado pq eu sempre quis peitão mais jovem e nunca tive, aqora bem coroa(4.6), já não faço questão e...cá estão eles!!! Não tem um ditado que diz: cuidado com o que vc quer porque vc pode conseguir??? Pois então!

beijo
Jackie

Patrícia Maia disse...

Pior eu que também não gosto desses sutiãs e não uso os com araminhos pois já fui orientada por mais de um ginecologista que eles podem ocasionar traumas e nódulos enquanto estruturam os seios.

O Gato do Balaio disse...

Parece propaganda, mas compra o Liz, 46 bojo C.
Eu uso tam 42 e não peciso ( não acho que preciso ) de enchimento.. de bojo sim. O tamanho do bojo na Liz varia de A até C.
Só tem o araminho e o bojo é todo outro, com algodão por dentro, super confortável
Custou 85 paus, caro, mas vale a pena!

Unknown disse...

Bom! Isso eh culpa do Brasil! os sutias no Brasil sao mesmo uma porcaria, tudo corte Demi... pro seu caso, tem que vir para os EUA e compras tudo na Victoria's Secrets. A terra do Tio Sam tem sutia para todo tipo de peito!!! principalmente para peitos grandes!!!!

Silvia Maria disse...

Bem...
Sou despeitada e uso esses com bojo. Mas sinto falta daqueles sem nada, basiquinhos, porém bonitinhos.
Será que tem costureira de langerie?

Hellyanna disse...

Elise.....

ce vai me desculpar mas vou ter que descordar....

eu tenho uma "comissão de frente" G tb, e eu adoroooooooo sutiã de bojo, não o de bolha, mas o de bojo o meu peito não fica nada amassado, nem de forma estranha, muito menos com algo escapando pelos lados.....

será que o problema seria mesmo o sutiã? ou vc ainda não econtrou uma marca que te satisfaça?

agora se eu gostar e tiver bolha, eu uso tb, eles ficam mais bonitos, o seio fica mais marcado (entenda se seio a divisão entre uma mama e outra ok)

Bjs

Val- Coisas da Val disse...

Ai, Elise! Eu não sei viver sem sutiã de bojo!!! E o menor deles ainda fica grande pra mim, olha q situação!!! É aquilo, umas com tanto, outras com tão pouco... Bom, sucesso pra todas nós, na busca do sutiã perfeito! Bjos mil!

Ai que doida! disse...

Eu não tenho peitão, mas concordo plenamente com vc. Aquele enchimento é horroroso, além de ser uma baita propaganda enganosa para os homens. hahahaha Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cherrie, concordo plenamente e categoricamente contigo! É uma bosta sem tamanha pra achar sutiã bonito e sem o maldito bojo! Eu acabo usando com bojo mas não gosto! Nessas horas tristes só a Victoria Secrets salva!rs! Maaaass aqui no Brasil NÃO TEM LOJA VS!!!E aí como faz???
É uma drogaaa!
Beijão!
Kris G.

Rosana Cecilia disse...

Elise, não sou peituda como você, mas também não gosto desses sutiãs com bojo duro, fujo deles, mas é difícil até pra mim achar um legal, bonito que não me deixe meu peito tão artificial.

Bjo!

Anny disse...

Elise, sou peituda, e uso 44DD da Liz, que se não engano é bojo 46 com costas 44, procura na São Jorge, como a Renata falou. Eles são ótemos e cores incríveis, vermelho, verde, "lilás". Eu como sei da diculdade tenho um de cada cor. Com bolha imagina os peitos bem debaixo do nariz, kkkkk.

bjukas

Unknown disse...

Elise, querida...Tu não imaginas o quanto fico feliz em saber que nós duas compartilhamos a mesma dificuldade em encontrar sutiã decente!
Meus seios são tamanho M (42 ou 44, creio eu)...Pros meus 1m64cm, tá tudo beleza. E sim, pra mim é um sofrimento achar um sutiã bonito e confortável que não tenha essa merda de bojo tipo concha. Pelo menos em mim, essa tranqueira começa a ficar subindo enquanto ando e/ou mexo ou levanto os braços, quase parando no pescoço; isso sem falar que, pelo menos pra quem a vida inteira está habituada a lavar calcinha e sutiã a mão, esses sutiãs de "concha" são um inferno pra lavar!
E se tu, que moras na "cidade grande", já passa por esse perrengue...Imagina eu então, que mora numa merda de cidadezinha no interior do RS, onde pelo menos 99,999% das lojas que vendem lingerie só têm duas opções pra mulherada daqui vestir as mamicas: ou aqueles de vovó gorda (de sustentação, beges e enormes) ou a porra do sutiã de "concha"!
Poxa...Será que ninguém fabrica mais aqueles sutiãs meia-taça, que tinham aramezinho de sustentação, que quando muito tinha um discreto forrinho de espuma, e que eram lindos (tipo assim, uma coisa meio vintage, pin-up, saca?)? Do jeito que a coisa anda, acho que vou ter que fazer curso de corte e costura pra eu mesma fazer minha lingerie, exatamente do jeito que eu gosto!
Olha, a vontade que eu tenho é de fazer uma fogueira enorme com todos os sutiãs de "concha" que eu encontrasse pela frente, pra ver se as fábricas e as lojas de lingerie (principalmente as mais populares) se tocam...Alguém me acompanha na empreitada? XD
Beijos, Elise...E desculpe o post longo, hehe

Anônimo disse...

Olha tb tenho peitao, 44
uso triumph adoro, pra mim é a melhor marca...e tem nas grandes lojas...geralmente compro nas lojas americanas ou na leader e os preços sao legais tipo R$50 e duram muito tb.

www.triumph.com/br

Tem o body soft com aros q é maravilhoso, nao tem o tal enchimento e veste muito bem
espero ter ajudado, um bjo elise.

Helen disse...

Bom, eu não tnho esse problema, sou despeitada mesmo!
Mas, trabalhava numa loja de lingeries, aqui no interior do RS (aliás, minha cidadezinha é o polo da lingeries, sorte minha!) e a maior procura era realmente por modelos bonitos e sem o bojo com enchimento...
Muitas vezes, como vendíamos direto de fábrica, mandávamos fazer as peças de acordo com o gosto das clientes, tamanha era a discrepânci dos moldes com a realidade feminina!

Nem sei de onde tiraram as tais formas para cortar os modelos...

Cá Ribeiro disse...

Oi Elise!
Tb sou amiga do peito hahaha 46...(mas até curto um pouco de bojo, não aquele troço de bojo com bolha q é até desconfortável! Pq nos tamanhos maiores hein??)
Mas depois de muita andança e muito pesquisa descobri uma loja aqui em Sampa com uma variedade monstra de lingerie e foi lá que achei sutiãs do meu tamanho e com cores bacanas(tenho um malva da cor do fundo do blog!) e com aquelas alças de sustentação com trabalho de renda por cima. Bem feminino, bem delicado...nada de coisa feia, vovó do século passado ou bregalhento.
Mas confesso q quase enlouqueci a vendedora que me atendeu: entrei achando q não ia achar nada, então já estava meio mal-humorada, mas comecei a fuçar, e acabei ficando a manhã inteira experimentando, inclusive a moça (q se mostrou atenciosa mesmo) teve q ir a outra unidade da loja para pegar um modelo que eu tinha gostado e na loja q eu estava não tinha... (o na cor malva q eu disse ter!)
É ter paciência mesmo, gastar um bom tempo na loja e experimentar td...rsrsrsss...
Mas talvez eu tenha tido sorte, talvez tivesse acabado de chegar muita mercadoria, pq 46 e variações vem em menor quantidade (droga de grades!).
Meninas de SP, a loja é a Jolie na r. Silva Pinto no Bom Retiro...tem muita coisa mesmo.
Outra pedida é a Hope que tem essa variação de taças A,B,C e D que ajuda.
Bom...acho q até escrevi muito!
Bjos

Carola disse...

Nossa, Elise! Você tocou no meu ponto fraco. Tmb uso sutiã 46 e passo pelos problemas que vc, os únicos que cabem aqui sem espuma são os beges da vovó com alça de 4 cm de largura! Meu marido me larga se me vê com aquilo!

Vamos fazer um abaixo assinado pela volta do meia-taça que levanta, acomoda e ainda é sexy!

Carola disse...

Os sutiãs 44,46 da Leader, Marisa e lojas de departamento por aí, cabem direitinho nos seios da minha irmã que usa 40!
A numeração é uma farsa e a maioria tem enchimento, nem que seja só na parte de baixo, no suporte, mas sempre tem.

Juliana disse...

Eu tenho tetinha mesmo, e como não tenho corpo de modelo com mini-tets é dificil gente. Levanto o braço e a teta escapa por baixo.
Eu preciso de bojinho pq prefiro que meus farolets nao apareçam, mas tenho uns sutiãs antigos em que o bojo nao era essa caixinha de ovo dura que é hoje, o que eu tenho é bem molinho msm, super confortável, e nao essa dureza m forma de bojo com aquele monte de reforço embaixo.

koo

Soraya disse...

Elise,

eu sou do time das despeitadas (uso 40 ou 42) mas tenho costas bem largas e é um sufoco achar sutiã bom. Quando o bojo fica bom, o danado aperta até marcar a pele, humpf! Eu gosto desses da Liz que as meninas já comentaram mas, além de ser caro, só tem cores sem graça e nenhum charme. Quando a gente quer usar ma peça mais "tchans" tem de encarar o desconforto. Acho "uma puta falta de sacanagem"!

Bia disse...

Ai gente, eu tenho o peito num tamanho assim....médio! Eu entendo a dificuldade das peitudas, tenho várias amigas que tem a maior dificuldade pra achar sutiã bom! E o lugar pra comprar isso é os EUA né, a terra das peitudas! Vale a pena pedir pra alguém trazer uns Victoria Secrets, acomoda o peito super bem e tem modelos fofos! Mas não adianta, sutiã bom é sutiã caro!
Eu sou desincanadíssima, se a blusa tem um forrinho de nada, saio sem sutiã numa ótima, na maior cara de pau! Mas quanto aos bojos, confesso que sou fã! Sem enchimentos ou bolotinhas que deixam as peitcholas encostando no pescoço (e dá maior impressão que engorda), mas com aqueles durinhos eu me sinto com peito de Barbie! ahahahaha que idiota!
beijos!

Liane disse...

Porra! Você e o meu desabafo, amiga. TÔ puta com isso. Uso 44 e quero um sutiã que segure e não que deixe tudo balançando. Os que encontrei com reforço são acima de 46. Achei um até bonitinho, da Dilady. Comprei o tal 46, porque sutiã 44 moderninho, com bojo (ODEIO!) tá mais pra 40, senão caberia em mim. Sou do tempo que peito bonito não passava de 42.E infelizmente parei naquele tempo. Odeio sutiã moderninho, odeio peito grande, odeio silicone. Espero que essa moda ridícula passe para eu viver em paz com os sutiãs.

Matinta disse...

Imbecilidades do comercio de moda no Brasil. Essa merda de soutien com bojo é como uma ARMADURA, o corpo deve se adaptar a ela, e não a roupa ao corpo. Parece que estamos no'seculo XIX, e a Coco Chanel ainda nào nasceu. Incrível como as mulheres brasileiras se comprazem em fazer sacrificios e mais sacrificios para andar na moda e ficar "certinha".
Mas afinal, onde encotro soutien lindos e sem bojo, que nào sejam de senhoras e de pre-adolescentes???

Ester Camargo de Oliveira disse...

Eu também procuro por sutiã sem arame e bojo, mas tamanho 40....impossível de achar....modismos são terríveis...não existe bom senso na cabeça dos empresários da moda...uma lástima....

Anônimo disse...

Achei que era só eu que não gostava da m... do bojo!!! Não tem nenhum sutiã sem bojo pra vender!!! E as rendinhas bonitas, confortáveis, que deixam o peito com formato natural??? Já não gosto de sutiã (embora seja necessário né), e do jeito que é difícil achar um maldito sutiã que preste.... vivo de top!

Isabelle disse...

Comigo é ao contrário, eu quero um com um bojo realmente DURO! Que não saia a "dureza" dele na primeira lavagem, pq esses que ficam aparentando quando os faróis estão ligados, não rola, e AH! TEM que ser 52, 54, se não não rola!
O que eu faço?
Tá difícil de achar só o meu nº com um BOJO BOM então! Concordo com a frase:"Vontade de fazer a louca e sair sem sutiã, viu?!"
P.S. com o Top, o seio parece UMA BANANA!

Anônimo disse...

Olá,

Existe um sutiã da marca Triumph, encontrado na antiga fábrica Filó, em Nova Friburgo(RJ) que apresenta tudo que você deseja. Ele tem aro, é rendado (bonito) e possui graduação para o tamanho das mamas. É excepcional. Se você deseja comprá-lo, corra porque a fábrica foi vendida para uma grande empresa e as atendentes não sabem se o sutiã continuará a ser fabricado.