quinta-feira, 26 de agosto de 2010

GOT MILK?!


Vocês me acham meio doida, né?
Pois vou te falar que doidos são os meus amigos. Ou amigas, no caso.

O telefone toca.

- E aí, mulé? Tudo bem? Ó só, preciso de uma ajuda sua...
- Fala gata.
- Assim, porra tem quantas calorias?
- HEIN?
- Porra tem quantas calorias? (como se estivesse falando a coisa mais normal do mundo!)
- HAHAHAHAHAHAHA. COMO É QUE É?????
- Porra. POR-RA. Calorias, de engordar, sabe?
- HAHAHAHAHAHA
- Pô, Elise, pára de me zoar. É sério. Eu sei que você saca tudo de dieta.... quantas calorias tem?

Eu ria tanto que não conseguia responder.
Mas como a pessoa estava começando a ficar aborrecida, fiz um esforço.

- Tou até com medo de perguntar pra que você quer saber...
- Você sabe que eu tou naquele regime violento, né? E TENHO QUE perder aqueles 4 quilos até o ... (não vou contar qual é o evento, pra preservar a fonte). Pô, tou tomando até remédio. E a BALANÇA NÃO DESCE!
- E a culpa é da porra... como??
- Cara, eu não tou comendo NADA. Não sei o que é que está errado... aí pensei nisso.

(eu revirei os olhos)
- Seu regime não tá funcionando e você acha que a culpa é da... porra?? Isso é a coisa mais surreal que eu já ouvi!
- Bom, a gente não sabe quantas calorias o negócio tem, né? Vai que tem um gazilhão de calorias??? Tipo, bomba calórica. Aí não adianta não comer nada e....

(interrompi)
- Na boa? Eu não faço a menor ideia!! Nem sei se o troço TEM caloria!
- Deve ter... faz sentido, né?

Eu pensei um segundo, ainda rindo.
- Bom, assim, mesmo se tivesse, como a gente iria medir? Por PORÇÃO? HAHAHAHAHAHA.
- Merda, você não tá me levando a sério...
- Lógico que não!
- Humpf!
- Pensa pelo lado positivo - pelo menos CARBOIDRATO não tem... aposto que é só PROTEÍNA, hahahaha.
- Rárá, muito engraçadinha você...
- Sério, sua dieta não é à base de proteína?

Vi que ela estava mesmo agoniada com a situação, e fiquei com pena.
- Olha só, sei que é o óbvio, mas... já te ocorreu.... NÃO ENGOLIR??
- Ah, não, né... que grosseria....
- HAHAHAHAHAHA. Então vai encher o saco de outro, caceta!

As mulheres estão enlouquecendo, sério, rsr.

31 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu penso que já vi tudo!
Me aparece isso...

Bjokas Táa - Salto de Pirapora.

Unknown disse...

hahaha
manda ela procurar no google, se lá não tiver é pq ninguém sabe

mariana disse...

mostrei um post para uma amiga e ela me cola isso no gtalk:

"O esperma é constituído por espermatozóide (os gametas masculinos), líquido prostático (como o próprio nome diz, líquido produzido pela próstata), líquido seminalo (da vesícula seminal) além dos ácidos asorbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico; contém também frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12, E e C. Durante uma ejaculação, em média de 4 centímetros cúbidos de esperma são expelidos, o que equivale a 4 gramas. Esta quantia aproximadamente contém 35 calorias além de gorduras e proteínas. Ejacular na boca engorda menos o parceiro que levar pra lanchar no McDonalds. Sem contar as calorias queimadas no ato sexual."

Maria disse...

huahauhauhauhauhahuahuuhahua
ADOREIIIII
achei um site que fala algumas coisas:
# O esperma é constituído por espermatozóide (os gametas masculinos), líquido prostático (como o próprio nome diz, líquido produzido pela próstata), líquido seminalo (da vesícula seminal) além dos ácidos asorbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico; contém também frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12, E e C.Durante uma ejaculação, em média de 4 centímetros cúbidos de esperma são expelidos, o que equivale a 4 gramas. Esta quantia aproximadamente contém 35 calorias além de gorduras e proteínas. Ejacular na boca engorda menos o parceiro que levar pra lanchar no McDonalds. Sem contar as calorias queimadas no ato sexual.

http://maragato.net/engolir-esperma-faz-mal-mitos-e-fatos/

Gabriela disse...

Nossa!revirei os zóios agora!

Beijas!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
merece PDI

O Gato do Balaio disse...

aproximadamente contém 35 calorias

Elise Machado disse...

35 calorias?
É light, hahahahaha.
Pô, mas medir a porção é foda, rsrs.

Sam... disse...

Não Elise... Medir a porção NA foda... num é foda não...KKKKKK

Caroline® disse...

Cara, falando sério, pode me chamar de fresca, mas acho isso nojento, viu?

Elise Machado disse...

O quê, Carol? Dieta?? hahaha
Tou zoando ;)

O Gato do Balaio disse...

uahuahauhauhauhauahuahauhua

nojo????

Putz, manda ver outro post aí Elise!

Dieta sim, me dá nojo!

Naiara Romero disse...

Se 1 cm cúbido é igual a um mL, 35 calorias por 4 cm cúbicos não é muita coisa não. heheh

Anônimo disse...

Ahhh Elise, se porra fosse calórica eu já estaria uma "baleia"! não engorda não e faz um bem enooooorme para a pele!rs!

Me acabei de tanto rir desse post!!
Beijos!
Kris G.

Claudio Barretto disse...

Caraca essa foi foda... digo: divertida. A solução dela é passar uma daquelas pomadas com anestésico no parceiro e dobrar o trabalho até chegar no final.
Taí uma dica de exercício aeróbico que vai queimar muito mais do que 35 cal. hahaha
Ou então assumir de vez a dieta lactente exclusiva. Já viu que o troço é bem nutritivo.
Vai na fé. Teu parceiro agradece. hahahaha

Val- Coisas da Val disse...

Surreal!!!!!!!!!! É só o q tenho a dizer!!!!!!!! Ah, e tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thy disse...

voce pode medir por boca... meia boca, boca cheia...
eu já ouvi tantas perguntas de porra, pq eu sou biologa o povo acha q tenho que saber tudo, mas o melhor foi...

fazer cultura de celulas bocais na faculdade e achar espermatozoides na boca da coleguinha de sala...eu chemei a professora e falei, isso é o que estou pensando ou as celulas da garota são flageladas, e ela ficou branca e falou se livra dessa cultura, hahahaha

Anônimo disse...

nossa só eu acho uma eca engolir? fiquei bolada agora...

Patty disse...

Agora vou falar tb: não acho nada de grosseiro cuspir. ecoti!
Engole quem quer né?

Jana disse...

Meooo, como assim ter nojo????? Pode até não gostar de engulir, mas daí ter nojo... faz favor!!

Laila disse...

Hahahahaha é por isso que eu prefiro as meninas. O gosto é melhor ;)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
passando mal. eu engulo merrrmo, nao tenho nojo, achei f... esse post, elise tu é sinistra...as samaritanas ficam ó \o/, mas é isso aí engole quem quiser, mais vamos combinar, melhor q lanche do mc donalds é!!!adorei. putz eu sempre limpo o resto com o cabelo...kkkk e o cabelo fica otimo! eitha nojera!

Unknown disse...

Oie...
Sou bióloga, e sinto lhe informar mais porra tem CARBOIDRATOS sim!!!!

hauahuahauhauahu

Tipo, a função básica dos carboidratos é forneçer energia, e os espermatozóides precisam de energia para irem até o óvulo, a energia que ele utilizam é proveniente da frutose ( é quase como se fosse uma glicose) presente no esperma, então.... ENGORDA sim, porque é açuçar, né?

Anny disse...

KKKK, esse post... Hilário, cada explicação, kkk, to me acabando de rir, kkk.
bjukas

Claudio Barretto disse...

Carácoles a do cabelo foi foda ao quadrado.
Aeee mulherada!!! Vcs já podem trocar os produtos importados da linha cosmética De La Frankestein por uma modesta e gratuita gozada. \o/

hahahah

Naiara Romero disse...

Lembrei daquela história, que supostamente aconteceu, que a menina levanta na aula e diz que porra tem açucar sim porque é doce... Ou algo do gênero!

Mas gente, tô me revirando de rir com a história da Thielly!!!!

Acho estou pensando por quanto tempo, alguns espermatozoidos resistentes e bravos, podem sobreviver na nossa boca!? heheh
Já pensou? rs

Duda disse...

Ah Lilika fala pra tua amiga que o snack eh pura proteína nobre, faz bem pra pele, pro cabelo, eh anti-oxidante e tals..Ela que se jogue de boca (literalmente) sem medo de ser feliz!
bjos

Anônimo disse...

KKKK! Aí, Elise eu também tenho nojo é de DIETA!
Eu é que não abro mão da minha proteína... Quentinha e NA FONTE!

Beijos, Mari.

Anônimo disse...

"Acho estou pensando por quanto tempo, alguns espermatozoidos resistentes e bravos, podem sobreviver na nossa boca!? heheh"

Eita agora já virou até brincadeira de aquário. hahaha
Foi mal - não deu pra perder essa piada :P

Anônimo disse...

To me acabando aqui...até mostrei pro meu marido...não podia perder essa.
Como já disseram: engole quem quer...rsrsrs, agora ter nojo? fala sério!!!

Amo seus posts...
Bjocas

Soraya disse...

Elise, você é a melhor!!! Ri alto agora. E os comentários são um show a parte. E os espermatozóides na cultura? Kkkkkkkkkkkk!