quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MALDITO "PINTINHO"!!

A Thy, leitora do blog, desenvolveu uma teoria na qual o meu tombo foi fruto de uma praga rogada por um dono de p... pequeno recalcado, com raiva do meu post sobre tamanho, hahahaha. Eu acho que ela tem toda razão!
Como eu ainda tou com dor, e tenho que fazer graça pra distrair, resolvi mostrar pra vocês (que acham que eu só falo sacanagem), como não sou só eu!

Dá uma espiada nas meninas do Papo Calcinha falando sobre o assunto.
Só pra sacanear o... desprovido!!!! rs

10 comentários:

Thy disse...

AHAHAHAHAH adorei... com certeza alguem de pintinho rogou praga...


E o Jack como bom membro masculino foi selecionado para cumprir a missão, colocando estrategicamente o xixizinho, há indicios tambem que a ligação foi feita por um pintinho.

Imagina tipo o filme como cães e gatos que o Jack é de uma organização ultrasecreta...

Anônimo disse...

Acabei de descobrir vendo essas meninas conversando que eu sou extra, mega, hiper, super recatada ... jamais falaria eu trepei e o cara me chupou gostoso ... sem críticas obvio, mas eu não consigo ... acho que fiquei até com as bochechas vermelhas.

Saladera da bunda roxa, também acho que o Jack tá na conspiração do pintudinho, do tipo, olha só o estrago que um pintinho pode fazer a uma mulher ... vc ficou literalmente descadeirada ...

Bjs

Ana Cristina - Ctba/Pr

Bia Martins disse...

Elise, um tempão vc nao fala de true blood! Vc viu a capa da revista Rolling stones? Dá uma olhada no blog da julia petit, nosaaaaaaa vc tem que postar isso no blog que foto é aquela, vou ter que tomar um banho frio quando chegar em casa kkkkkk
bjuss

Elise Machado disse...

Certeza que o Ja-jack tá mancomunado!!
Esqueceu que eu castrei ele????
É vingança!! hahaha

Ana, eu tb tenho "vergoinha" de falar tão explicitamente. Só em roda de amigo... e mesmo assim, com limitações, rs.

Vou fazer um post sobre True Blood e aquela capa ;)

Silvia Maria disse...

Pintômetro! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Carissima Elise,com certeza foi uma conspiração de um Pintinho pequeno que resultou na tua bunda roxa! O que acontece é que com o teu post e os nossos comentarios, os donos de pintos pequenos agora já sabem que as mulheres preferem os taludos, e que nós só dizemos aquela baboseira de "tamanho não é documento" só para não magoar ainda mais o pobre coitado, pois as vezes o sujeito tem o pinto pequeno mas o cartão de crédito é ilimitado! rs!

Beijos!
Kris G.

O Gato do Balaio disse...

Para mim foi uma mega macumba utilizando o Jack no voodoo!

Unknown disse...

Jack?Não é possível,ele me pareceu tão de confiança!
Adorei a história de régua mental,mas eu como boa tricoteira e agora aprendiz de costureira acho mais fácil a mulherada andar com a fita métrica na bolsa.hhahahaha
Beijas.

Anônimo disse...

KK...EU RI

Anônimo disse...

KKKKK! O mais engraçado do vídeo é a cara de "nojinho" que a lourinha faz logo que o assunto é abordado... KKKK!
Quer saber o tamanho antes de usar?
Mete a mão, porra!

Beijos, Mari.