quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TRUE BLOOD REVIEW


 
Ok, ok! Eu não ia ficar falando tanto de True Blood aqui, e nem ia colocar a capa da Rolling Stone, pois imaginei que todo mundo já tivesse visto em outros canais (e eu odeio ser repetitiva).

Maaaaas, a pedidos, vamos falar sobre, rsrs.

Primeiro:




 Isso "né de Deus" não!!!! hahahaha
Todo mundo tinha visto, né?
Eu acho que o Allan Ball é um provocador, com essa capa - ele não pára de insinuar o diabo do triângulo, que acontece de fato no livro, mas não deixa acontecer no seriado!

Acho que o casal Anna Paquin X Stephen Moyer da vida real está estragando a putaria - reparem como na capa ela está toooda encostada no Bill, e o Eric só segura a perninha lá de longe?

Mas ok. Quem teve a ideia de fotografá-los pelados e cobertos de sangue, foi um gênio!

Fora isso, tou adorando os episódios -(*spoiler) a trepada exorcista com a Lorena, as mortes, os weres.. e o melhor - Russell Edgington!!! Hahahaha.
O final do último episódio foi impagável.

E Eric, que está cada vez melhor, embora não tão bom frasista nessa temporada.




Agora, valha-me... JESUS!!! hahaha
Ok, o personagem de Jesus não faz meu tipo físico (not at all), e ainda por cima é gay.
Maaaas... eu tou achando ele o melhor macho dos últimos episódios!!
Vai entender!

As cenas dele com o Lafa deixam com tesão até o mais purista anti-gays, hahahaha.
Será que é por isso?!

De resto acho o seguinte: (mega spoilers à frente!)

Eles estão adiantando muito a história, o que está deixando-a confusa e mais chata. Um plot mais simples é mais legal (primeira temporada - o assassino; segunda temporada - sumiço de Godric). Essa história de revelar que a Sookie tem sangue de fada tá muito adiantada. Só rola lá pelo livro....6 ou 7.
Ela conhecer o sobrinho é bem depois tb.

Sem falar que o Allan Ball aumentou muito as tramas paralelas - Jessie, Tara, a família do Sam, a família do Lafa... daqui a pouco ele não vai conseguir amarrar tudo.

Bom, já que o amorzinho da Sookie com o Bill tá meio fraco, eu tou gostando de ver mais a parte dos vampiros e dos lobos, e de Russell 'course, e as outras tramas.
Vamos ver se Ball, no afã romântico de insistir em Bill e Sookie por causa da vida real, não estraga a porra da série!


11 comentários:

Juliana disse...

Eu sempre fui Team Bill, e como fui, mas depois das montagens baseadas nessa capa ele tá com cara de bicha véia, que deprê!!!

Ah, vai, o Alcide é super delicinha tbm.

Diálogos de Jesus e Lafa me deixam toda faceira hahaha

Michelle disse...

Elise, pra mim já estragou! Assisto só pelo meu vampiro Eric e pelo Russell que é impagável mesmo. A Sookie dá série é uma ANTA, e não aguento o Bill pagando de gostoso a cada episódio. Hellooo,quem salva a Sookie diversas vezes nos livros é o Eric e não o Bill. Ok, entendo que tem que ter as tramas paralela, a licença poética e o kct. Mas...virou bagunça.E acho que Alan B.tem um tesão pelo Bill e quer acabar com o meu lourão. #pronto falei

Anônimo disse...

Allan Ball teria pipi pequeno?

Pela foto tem como deduzir?

beijo Elise!

Thiffany

Anônimo disse...

AFF ODEIO ESSES VAMPIROS GAYS..FALA SÉRIO...

Bia Martins disse...

Ahhhh meu pedido deu certooooo, foi o meu? rsrsrsrs
Já vi em outros blogs mas não com a sua narração completíssima.

Nayara disse...

Elise, querida....meu vício em TB começou por sua causa.....virava e mexia vc falava da série, que aí, no hiato de FRINGE e BONES (minahs séries amadas!) eu resolvi assitir...Gamei no epis 1!! Já baixei todos os episódio e já estou no meio da temp 2...em pouco mais de 1 semana..rs.

Eu ainda gosto muito do Bill, mas desde que o Eric apareceu, com seu 1,93 e AQUELE olahr..ai ai...balancei...kkkkkkkkkk

PS: e o corpo? ainda dói muito? O cóccix ainda tá machucado? Poxa..eu já caí assim....do alto de uma escada....dói horrores!!!!

Bj!

Anônimo disse...

Oi, querida!
(Não, você não me conhece. Mas como leitora fiel, tomei a liberdade de chamá-la assim...rs Espero que não se importe).

Duas curiosidades:

1) Você assistiu Six Feet Under (também de Allan Ball)?

2) Acompanha/gosta de Dexter?

Beijos,

Renata

O Gato do Balaio disse...

Tão fodendo com a série: a Sokkie é uma idiota, eu quero que a Tara morra ( ontem ), o Bill tem cara de cão que prendeu o rabo na porta, o Erik perdeu a ironia, a chatice no Merlot e o lastimável desempenho do ator que faz o Jason andam me torrando.
O que me segura ainda na série são : Russel, Lafa e Jesus - tesão que deu! e a minha vontade de ver o Eric pegando a Sookie.

Anônimo disse...

Minha nossa senhora dos vampiros!! que foto é essa?? coisa mais linda...queria tá lá no meio!!!
bj

LauraM disse...

Fechei com vc tb!
As cenas do Lafa com o Jesus são quentes, fofas e instigantes! E apesar dos pesares, ainda não consigo me juntar ao grupo que não ta gostando...Acho o méximo e pareco meu avô vendo novela, kkk! Fico comentando (detalhe: sozinha!) cada cena do episódio :)
Beijo!

Anônimo disse...

Essa capa aí não é de Deus não, Elise... já fui correndo comprar, só pela capa mesmo!
Beijinhos e ótimo final de semana, Cris Yumi