quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FILMES DO FERIADO


Não teve só vergonha alheia no finde não, rs.
Teve filme também.

Esse, especificamente, eu achei tudo de bom!
Não guardei o nome em português, pois era alguma tradução tão absurda, tipo "Te amarei pra sempre...", ou algo assim. O título original é "The time traveler's wife"

Historinha por demais romântica. Mas aquele romântico gostoso, e não meloso babaca. E o roteiro é bem original.
O casal do filme também é ótimo e super funciona junto - Rachel McAdams, apaixonante como sempre, e Eric Bana, suuuper meu tipo, bem serião, bem alfa, rs.

Eu gostei!


O outro fomos ver no cinema com a Memée,e é uma uma animação que deixa muitas da Pixar no chinelo: "Meu malvado favorito"

Delicinha de comédia infantil, com roteiro leve, diálogos engraçados e fácil de gostar. Até a dublagem é ótima!
B e eu saímos encantados!

Mais que a criança até, pra variar, rs.

5 comentários:

Ruiva disse...

O The time traveler's wife é mesmo lindo lindo. Depois de ver o filme, fiquei doida pra ker o livro, mas tá em falta... pena.
Beijas

Isadhora disse...

"Meu malvado favorito" eu recomendei no blog...
É SENSACIONAL!!!
Muito muito muito legal!

Daniely Novo Kamaroff disse...

FOFIIIINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Licele Faial disse...

Ah... eu eu perdi "meu malvado favorito". Fiquei enrolando e agora não ta mais em cartaz aqui na roça..
Poxa vida.
Esse "The Time traveler's wife" é livro tbm? Soa familiar.. acho que é um dos que ficam me tentando toda vez que entro numa livraria...

Maela disse...

Não vi nenhum ainda, vou ver!

Eu vi 1 bomba, os Mercenários, Gisele estava um lixo, roteiro imbecil e atuação medíocre