sexta-feira, 8 de outubro de 2010

É HOJE!!!




EU TOU FREAKING OUT TOTAL!!!

São 11 da manhã, eu estou explodindo de cólicas, o B mal dormiu à noite, cheio de febre e dor de garganta.
Mas foi trabalhar mesmo assim (grrrrr!).
Não sei se ele VAI CONSEGUIR IR AO SHOW, e eu tou arrasada!

Mas mesmo assim tou ansiosa, sem conseguir nem escrever, nem comer, nem trabalhar, nem nada!

A roupa tá separada, já combinei tudo de encontrar os amigos.

Eu vou chegar cedo lá, e vou ficar na porta da entrada fazendo hora e encontrando o povo.
Se alguém quiser passar pra dar um "oi', deve me achar por lá entre 7 e 7:30, ok? Vem falar comigo, que eu vou adorar (vou estar meio baratinada, mas vou gostar, rs)

Super obrigada pelos montes de comentários e mensagens desejando bom show, e pensando em mim, e curtindo por mim!
Não vou conseguir responder tudo hoje (tou histérica, haha), mas agradeço tudo de antemão, tá?

ATÉ MAIS!
ROCK'N ROLL, BABE!

16 comentários:

Renata disse...

Pena que não veio no de SP pra gente se ver. AProveite muuuuuuuuuuuito! Bom show, querida.
beijos

Mirella disse...

Eliseee, te acalmaaaa!!!
Vai dar td certo!!!
Pede pro B dar uma descansada antes, dá um bom antigripal com analgésico, antipirético pra ele, que ele vai estar novinho em folhaaa!!
Imagina, ele tem q estar com vc nesse dia tão esperado da sua vidaaa!!!
De coração, desejo a vc um excelenteee showww!! Curta muuuuito e depois venha nos contar todos os detalhes, se possível com fotinhooos!!
Vou ficar por aqui, ansiosa e aguardando as novidades! ;)
Beijas!!

ÓTIMO SHOW PRA VOCÊ!!!

O Gato do Balaio disse...

VONTADE DE PEGAR UM VÔO E IR P/ SHOW DE NOVO...RS

CURTA MUITO

E se te serve de consolo, fui sem o Bob, ele estava trabalhando

Sil disse...

Nao desmaia dessa vez!! :)

Curta bastante!

Beijo!

Unknown disse...

Dá um remédio pro B e toma um também!!

Assim os dois estarão bem até a hora do show!!! Se bem que você vai esquecer a cólica com certeza!!!!

Ótimo show!!! AProveite bastante, e mate a saudade de 15 anos!!! E depois, clarooo, conte tudoooo pras saladetes!

bjos

Unknown disse...

Te acalma mulher...Curte tudo.....

Bjs


Depois conta com que roupa vc foi, ok??

Prissyrj disse...

Eu vouuuuuuuuuuuu também!!!

Tomara que eu te ache lá!!

Yuhuuuu!Butterflies in my stomach!Tô ansiosa!!!

Vou levar a câmera, de repente rola até uma fotinho das blog girls no bon Jovi!!:)

bjsssss

Anônimo disse...

tenha um ótimo show!!

as meninas da minah sala foram no show aqui em Sampa....
fala sério...fresno abrir o show...ngm merece.....foram vaiados...

eu adoraria ir

mas estou me guardando pra um show da Shakira qd eu puder ir...e qd ela vir ao Brasil.

Aime disse...

Eliseeee
Se vc tem colicas matadoras q nem eu tinha, tem um remédio que é foda!
Chama spidufen!!!
Era a única coisa q funcionava, eu tomava dois de 600mg...
Se quiser tentar!
VALE MTO A PENA!
So q dai so toma um né!!!rs

Ahhhhhhhhh, inveja monstroooo!

Renata Mel disse...

Passei para desejar um bom show! Curta muuuuuito e por favor Elise, nada de desmaiar desta vez!!! rs

E melhoras para o B para que ele possa curtir bastante tb!

Amanhã conta para a gente todos os detalhes do show heim...

Beijos

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? É hoje sexta-feira. Fds. Bom demais. Estive aqui. apareça por lá. abraços.

Anônimo disse...

Caaaalma!!! Cuidado pra não transformar uma coisa que deveria ser legal em algo ruim, por excesso de expectativa! Eu sou MESTRA em fazer isso! ai ai, vivendo e aprendendo!

ps: Adoro seu blog!!!

bjos
Lu

Ana disse...

Bom show Lise!! Divirta-se bastante! Beijo chérie...

Jussara disse...

Espero que tenha sido do jeito (ou melhor) do que vc imaginou! Conte-nos tudo, please.

Jussara disse...

Espero que tenha sido do jeito (ou melhor) do que vc imaginou! Conte-nos tudo, please.

Unknown disse...

E aí, podemos esperar um post sobre como foi o show? Aposto que sim, rsrs.
E sobre esse remédio que citaram aí, o spidufen, atesto que ele realmente é milagroso. Não tenho cólicas na tpm, mas tenho dores de cabeça horríveis que só ele consegue curar.