sábado, 9 de outubro de 2010

ONE WILD NIGHT!

Demorei, eu sei.
Foi mal, dormi o dia todo. O cansaço era físico e emocional, rs.
Estou completamente rouca (mais do que o de costume, rs), e dolorida por todo o corpo. Isso não foi um show - foi praticamente uma maratona sexual, hahahaha!

A foto da roupa que vocês queriam ver:


Na hora de me arrumar, dispensei a meia-calça.
Acabou que estava calor, e São Pedro colaborou - a noite estava linda e não choveu!

Por via das dúvidas, a regata branca virou uma camiseta preta. O B ficou implicando quando me viu de short sem meia-calça e boot, dizendo que estava indecente, e que eu não tinha mais idade pra usar shortinho assim, GRRR (mostrei a ele, rsrs).

Só que foi dando a hora de ir pro show, e eu fui ficando cada vez mais tensa: ele ainda estava na cama, com febrão, a garganta fechada e mal-estar no corpo todo.
Ele chegou até a me falar pra ir logo sem ele, antes que ficasse tarde. Mas eu fiquei enrolando.
Ele estava com medo de ir, piorar e estragar o show pra mim.

Já na hora de sair, ele fez um esforço, levantou e foi! Fiquei aliviada. Sem ele não teria tido tanta graça. Mas ele foi mais morto que vivo, rs.

A ida foi tranquila, chegamos cedo, sem complicações, estacionamos que foi uma beleza e ficamos esperando os amigos na porta. Entramos com a Apoteose ainda bem vazia, e fomos pra arquibancada, o que foi ideia dos amigos Dani-filé e Lymark, e foi a coisa mais acertada - ficamos pertíssimo, tão perto quanto a pista premium, confortáveis, e ainda dava pra sentar. Pro B foi bom também, porque ele estava muito abatido pra ficar tantas horas em pé direto.
E eu sou baixinha, estava no meio de um bando de gente alta (até a Dani é alta!), se tivesse ficado na pista acabaria não vendo porra nenhuma.

E AÍ....


G-SUS!!!! Quando o show começou, me deu uma taquicardia tão grande, que achei que fosse cair durinha!!

A banda entrando, o povo gritando horrores, e um a um meus queridos entrando: David, Tico, Richie... e JON!


Peeps, O QUE É JON????????????
O cara tem 48 anos, tá sarado que nem não sei o quê, tem uns olhos, um sorriso, que... AFE!
E como canta o filho-da-puta! Sem backing nem nada, e segurando as 2 horas de show sem evitar os agudos!

Meu amigo Fred andou dizendo que o "véio" estava desafinando, que já não segurava as músicas como antes... ele que me desculpe mas, que nada!
Todo mundo lá concordou que a voz dele ainda é uma coisa de louco!


(aqui já meio suada, descabelada e... com cara de histérica. Abstrai, ok? rsrs)

Infelizmente, mal o show começou e sabíamos que seria diferente de São Paulo. Não porque ele tivesse começado com outra música, mas sim porque o público era beeeem menor, e estava beeeem mais morno nas respostas. A gente sabia que ele não iria se empolgar e fazer aquele mega show como foi lá. O B cantou a pedra logo.

Meu amigo Gustavo (que foi a são Paulo e estava aqui também), também disse que estava com medo do público menor não empolgar pra um show tão grande.



Mas Jon e a banda foram simpáticos e animados como sempre.
Ele inclusive comentou que o show parecia um show em "club" (quando olhou o tamanho do público na Apoteose), e disse que gostava disso.

E tornou o negócio mais intimista. Fez show pra .
Pra tanto fez o seguinte: teatralmente pegou a folha do set list colada ao chão e a rasgou, dizendo que agora iriam tocar o que eles estivessem com vontade.
E atenderam bastante pedidos do pessoal que estava na frente na VIP.

E foi isso mesmo.
O show foi bem menor, com 2 horas, e deixou de fora muitas das músicas de Sampa, claro.

Priorizou músicas mais novas e recentes, algumas antigas mais conhecidas só dos fãs mesmo (como Homebound train), e deixou de lado as baladas.
Mas não deixou de fora as imprescindíveis, como: Keep the faith, You give love a bad name, Wanted dead or alive, Living on a prayer, Bad medicine, Always, Born to be my baby eThese days.
Tocou também It's my life, claro.

Eu só senti falta de Blood on blood e In these arms, que nunca ouvi ao vivo e fazia mais questão.
Como ele tocou as  minhas duas favoritas, sendo que "Born to..." eu nunca tinha ouvido ao vivo também, fiquei satisfeitíssima!!
Não fiquei nada decepcionada, mesmo sabendo que quem foi aos dois shows (ou só a Sampa) teve muito mais. Mas foi maravilhoso!


Cantei, pulei, dancei, gritei, bati palmas, e tinha que me lembrar toda hora que estava com mais gente em volta e com o B, pois uma vez começado o show, o resto do mundo morreu pra mim, e eu só tinha olhos pro palco.

No meio do show, Jon sorria e nos colocava todos à nocaute, e mesmo com os maridos ao lado não seguramos alguns "impropérios" (rsrs); mas o B pelo menos não ligou. Só sorria pra mim.
Não sei se ele estava muito mal (rsrs), ou sé é porque ele sabe que minha relação com o Jon é mais antiga que a nossa, HAHAHAHA.

Pra mim foi a noite das noites.
Saí radiante, de alma lavada, com os olhos meio embaçados de lágrimas não derramadas (não deu tempo!! rs) e com raiva dos cariocas.
Sim, saí esbravejando que se fosse a PORRA de um show de pagode ou funk, com certeza o público teria gritado mais, e o show teria sido maior, hahaha.

Mas tudo bem.
Na próxima não vou ser boba e vou à Sampa também, ver com meus amigos roqueiros de lá ;)

E eles prometeram que agora não vão demorar mais 15 anos pra voltar...

PS: todas as fotos desse post foram tiradas com a minha máquina durante o show!

17 comentários:

Michelle disse...

Chérie!

O Show aqui em Sampa foi sensacional, mesmo!!! O povo tava mega animado e eu gritei,pulei e dancei que nem maluca. Todas as músicas que eu amo de paixão ele tocou aqui. Agora...independente do público ter sido menor na Apoteose não importa, vc viu os caras. E melhor...viu o Bon Jovi! O que é isso?! Ooooo homem gostosooooo.
E vou falar que o Gui também só sorria e não dizia mais nada. Até me botou no pescoço pra eu ver melhor em um momento. E não se importou de me ver tendo um ataque. kkkkkkkkkkk
Mega show, hein?!

Jussara disse...

Não achei o short curto, não, o look ficou ótimo! (O B. deve ter ficado com ciúme das suas pernitchas de fora e falou que estava curto, rs).
Vc não saiu com cara de histérica, saiu com cara de feliz! E verdade seja dita que é a primeira vez que te vejo sorrindo numa foto. Coisas que só Jon Bon Jovi consegue, rsrs.
E o "véio" está realmente muito bem pra idade dele, pelo menos fisicamente, hehe.
Que bom que foi tudo ótimo, maravilhoso e que o B. pôde ir com vc, mesmo que caindo pelas tabelas.

Daniely Novo Kamaroff disse...

Olha filé, o Jon entra fácil na minha van...AGORA AQUELE SAFADO NÃO CANTOU BED OF ROSES....AIIIIIIIIIIIIIIIIIII, mas tirando isso a noite foi maravilhosa, e o aniversariante curtiu a beça, o que me deixou muito feliz!!!!
Você viu no site do IG que o Jon foi correr na praia de Ipanema??? Em SP ele não fez isso...tá vendo, foi correr ficou cansado pro show...ahahahahahahhahah
BJKS!

Daniely Novo Kamaroff disse...

ESQUECI! Complementando o comentário da amiga Jussara, A FILÉ SÓ RI COMIGO, OU MELHOR, RI DE MIM...AHHAHAHAHAHAHAHAH
Brincadeirinha filé!

Maela disse...

Ola gata
Ele ta lindo ne!
E eu te disse para ir sem meia .....rs
Da proxima, vem pra Sampa!
E acho que a falta de publico foi por causa do feriado, muita gwnte viajou

Kryslla disse...

Nossa foi tudo mesmo !!! E cara, que telões eram aqueles, tirei altas fotos daqueles telões, no meu facebook tem várias !! Poxa se soubesse que você estava na arquibancada tinha te procurado pra dar oi e dizer o quanto sou sua fã, pensei que fosse de premium, tinha uma moça que começou a chorar do meu lado assim que eles entraram no palco. E meu namo até tirou a câmera de mim pq eu não conseguia parar de tremer, rsrs ! Enfim , foi tudo perfeito, ainda mais pra mim que fui criada ouvindo rock bom e que só tenho 21 anos e não vi os melhores shows das minhas bandas preferidas !!! Beijos

aime disse...

Bom pra idade dele?!?!?!
Ahhhhhhhh ele tá bom pra TODAS as idades!!!!!
Coisa mais foooofa!
Coisa de sonho!!!!
Eliseee, vc tava linda! Radiante! felicidade pura!

=D

Bjoks!

Adriana disse...

Elise, vc é uma graça! Autêntica, feliz, otimista, cheia de amigos, boa mãe, apaixonada pelo B...
Adooorrroooo acompanhar seu blog e fatos da sua vida... obrigada por partilhá-la conosco!
Não te conheço pessoalmente, mas te sinto uma amiga!!
Um graaaande beijo!
Adri

Pety Nunes disse...

PQP!.....como eu queria ter ido...mas tem 3 shows q eu qro mto ir: Shakira, U2 e Guns'n roses

Renata disse...

Menina, as vezes da um medinho de criar muita expectativa, né? Fico feliz que tenha sido tão bom e, na próxima, te espero em SP! Ebaaaa!
beijos

Priscila Tavares disse...

Meu Deus posso até imaginar o tamanho da sua emoção, parece um sonho né.
Ahh deixei um selo pra vc no meu blog http://euachoquevoupraboston.blogspot.com/ depois passa lá pra pegar!
Beijos

Prissyrj disse...

Ahhhh nao te vi lah!!
Mas o show foi tuuudo de bom!com algumas ausencias, neg: Blaze of glory, Bed of roses, I`ll be there for you, have a nice day.....mas amei!!
to com a panturrilha dolorida ate agora!!

Anônimo disse...

Elise, o Show foi ótimo. Valeu muiiiiito! Só lamentei eles não tocarem Blaze of glory e Bed of roses... mas o que tocou valeu muito. Eu fiquei na arquibancada tb. (lado esquerdo de quem entra na Apoteose). Gritei muiiiiito e estou rouca ainda hoje. Me diverti bastante com o marido, primos e amigos.
Seu look tava ótimo, só não entendi uma coisa, aliás muito me incomodou... Por que cortaram a sua cabeça na 1ª foto? Que crime!!!
Tava gatíssima!
Um beijo. Mari.

Elise Machado disse...

Mari, eu fiquei na arquibancada do lado direito de quem entrava...
Ah, é porque pedi ao B pra tirar uma foto da roupa, rápido, e ele acabou me cortando, rs.

Pra quem perguntou: eu ia de pista premium, peeps. Mas meus amigos não iriam.
Preferi ver com os amigos mais de longe do que sozinha de pertinho ;)

Bianca disse...

Eliseeee amei a bota onde comprou?

SAMANTA disse...

Oi vim aqui assim que pude para ver como foi o show pra vc! JBJ ta uma coisa , eu ai facinha facinha...
Fiquei tb mal fisicamente..kkk acho que foi de tanto gritar, a idade 33 acho que nao permite mais exageros...fiquei rouca 4 dias, e dores no corpo todo! Que louco ne, mas foi muita emocao mesmo!

Elise Machado disse...

Filé, verdade, você me faz rir, rs.
Aliás, você e Lymark, rs.

Mas eu dou risada COM vc e não DE você, né??