quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ECOTI!!


Ontem estava na festa de b-day de outro amigo, batendo papo com uma amiga dentista.
E todo mundo reclamando dos próprios trabalhos (default, rs).
Virei pra ela e disse que tinha que ser muito corajoso pra ser dentista, porque boca pode ser uma coisa meio nojenta.
Não a minha, a sua... você entendeu, né? Imagina pegar a boca xexelenta de um zé arruela qualquer, que sabe lá onde ele enfiou...?!

Aí ela, que é ortodontista, só de sacanagem começou a contar as nojices que ela já viu agarradas em aparelho.
E era um tal de resto de comida de mais de 3 dias, nego que não escova dentes... uma ECOTI!

Quando a gente achava que não podia ficar pior, ela vira e diz:

- Tá achando isso ruim??? Pois eu já tive de tirar um PENTELHO preso no aparelho de uma mulher!
Todo enroscado!

QUEM SÃO ESSAS PESSOAS??!!
Eu devia ter tirado uma foto da nossa cara de nojo!!!

Mas melhor foi a comadre Déia.
Ela suspirou, virou pra mim e disse "pois se eu lesse isso no blog amanhã, iria achar que era lorota sua. Ainda bem que estava aqui e ouvi"

PS: fiquei rindo sozinha depois, imaginando o seguinte: os dentistas dão uma série de recomendações de higiene praqueles que estão botando aparelho - não pode comer pipoca, não pode comer bala que gruda...
Acho que eles deveriam incluir na lista "não pode pagar boqu..." também, rsrsrsrs.

13 comentários:

Anônimo disse...

menina, isso aí é bobagem! sério mesmo! meu cunhado é dentista e atende pessoal mais humilde lá em recife...meu noivo me disse ainda ESSA semana q ele teve q extrair dente de um paciente e encontrou...(prepara o estômago) LARVAS!!!!!!!!! VIVAS!!!!!!!!!!!! mais de 10!!!!!!!

menina eu quase vomitei, sério...me dá embrulho só de pensar...eu servia pra isso não...

Camila Monteiro disse...

Ai ninguem mais ia colocar aparelhooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aline P. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não me aguento de tanto rir com tuas histórias..
Sério..ontem fui pegar pra ler o blog desde AGOSTO de 2009..e ia lendo, lendo,lendo..e pensava..nãao Aline, quando acabar outubro você para e vai dormir! Rompi ano novo com vc e fui dormir! Resultado,
Sonheeeei contigo, cara! uhaahuuhauhauhauha

Ps.: Sempre leio o blog mas nunca tinha comentado!xD

Adriana Pereira disse...

Eu nunca consegui fazer de aparelho, ficava tensa, achando que ia prender e tals, até tentei uma vez, mas não rolou não, ficou parecendo procedimento cirurgico, muito cuidado, prazer zero e tensão 10!

Gabriela disse...

Ai cherríe que nojo viu!Dentista é uma profissão que tem que ter estômago viu!
Essa do pentelho foi foda viu!perdão do trocadilho.

Unknown disse...

Que nojo!!!! ECOTI!

Eu tirei o aparelho mês retrasado... mas era quase TOC de tanto escovar o dente e passar o fio! rs

Mas tem uns que são porcos mesmo, quem não podem nem colocar a culpa no aparelho! Uma vez uma moça na balada foi correndo pro banheiro, com ânsia e tal... até pensei que estava bêbada... ai ela explicou para a amiga dela que ela estava beijando um cara e do nada um feijão!
Fiquei com dó! E não beijei ninguém a noite toda! rs

Aline Kamaroff. disse...

não publica não...
Fala sério, uso aparelho...
já não é uma merda usar isso...
Tudo bem... Pipoca, manga .... posso viver sem, mas... Já pensou ficar sem um B.
é só pedir pra depilar ou fazer o CERTO: Virar sinha - Tereza com a Higiene Bucal, ahahahahah...

Beijos.

Claudio Barretto disse...

Aposto que era do saco do feijão :P

brenda disse...

fico pensando o que minha dentista já encontrou no meu aparelho... hahahaha

Natty Oliveira disse...

hahahaha meu namorado é dentista.. Nossaa é cada uma que ele conta. Mas a verdade é que eles acostumam a ver tanta coisa nojenta rs

lilian guedes disse...

Primeira vez aqui! Sou dentista e tb tenho um blog e achei o maximo este post. Tenho q comentar uma q aconteceu comigo. Uma paciente apareceu com uma verdura (parecia couve) enroscada no aparelho, fora as casquinhas de pipocas entre os dentes, risos.
pra mim é tranquilão mas imagino para quem não superta!
www.lilianguedes.blog.br

Renata Mel disse...

Ai que nojo! hahaha
Semana passada eu fui para o Rio passar o meu aniversário... Fui almoçar no Outback do Downtown e vi uma pessoa muito, mais muito parecida com vc! Era mais ou menos 14h, no domingo. Eu olhei, olhei, fiquei com a maior vontade de ir lá falar, porém rolou vergonha de não ser vc e eu ficar com cara de tacho! hahaha
Na verdade eu queria ver se tinha uma criança igual a Aimée junto, para eu ter certeza q era vc, mas como não vi criança alguma desisti! rs

samanta disse...

Tenho que comentar...Tambem tenho o maior nojo de boca, admiro muito o profissional dentista, pois boca, cada um tem a sua, tem de tudo que jeito, afinal higiene é uma coisa muito pessoal mesmo. Digo que tenho estomago para ver uma pessoa sendo aberta (exagero!)pois por dentro somos todos iguais, mas boca cara, morro de nojo!! Por isso cuido muito bem dos meus (acabei de tirar aparelho do inferior, por pura estetica mesmo, ficou lindo) , e adoro um belo sorriso, dentes branquinhos, alinhadinhos..nossa fico fascinada!