quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PÉRA LÁ!


Ôpa, ôpa, ôpa!
Mas espera lá um segundo!
Eu sou super light com ciúme, mas também não abusa!

Só porque você é educada, tem piranha que abusa.
Pode olhar -  EU TOU COMENDO!
Mas não ENCOSTA nele, que meu sangue de barata tem limite! rs

Já aconteceu em boate, de ter umazinha toda se querendo e olhando. Como ele não dá trela, por mim está tranquilo. Agora, não encosta, bota a mão, abraça, que o bagulho desanda!

Em Buenos Aires teve um causo.
Uma dançarina de Tango (gostooooosa toda vida) chamou ele pra dançar.
Assim - pode olhar a dançarina até o olho cair, ok.
Mas dançar abraçado, roçando.... aí, não! Eu não quis mesmo.
Só de imaginar ele segurando outra mulher, abraçando, dançando colado.... O SANGUE FERVEU!!! rsrs

(pra ver como eu sou HUMANA)

13 comentários:

Ellen Giese disse...

Ah, foto abraçado e pendurado com outra também não vale, né? Só se ela for muuuuito amiga ou da família, hahah

Quarto de Despejo disse...

hehhe!
Como as pessoas são diferentes, né?
Se acontecesse isso comigo, namorado podia ir na boa. Primeiro, que ele ia ficar tão sem graça, que certamente não ia aproveitar muito, segundo que não ia ver a mulher de novo.
Agora, se ele estivesse numa festa comigo,alguém chamasse ele prá dançar e ele fosse, era morte certa!!
:)

lolo disse...

Eu não posso dizer nada porque eu sou leonina, ou seja, extremamente ciumenta. Teve uma festa de aniversario que a mulher deu parabens umas quatro vezes pro meu marido, eita que eu fiquei brava, kkkkk

Michelle disse...

Chérie, eu não sou ciumenta sou cuidadosa!!!rsrsrsrsr
Cheguei no consultório pra pegar o Bofe, e eis que uma doida olha p/ mim e fala. Vc é ciumenta?! Me desculpe mas sou doidaaaaaaaa por ele, minha vontade é pular no pescoço dele. Como assim?! Tá maluca? Sem noção?!
Como sou uma moça educada...olhei pra ela e falei, meu bem se eu fosse ciumenta vc estaria no meio da avenida agora. Como eu sou tranquila e ele faz por merecer, vc está sentadinha aí. Agora...se pular no pescoço vai ter confusão, não com ela(acho fail total!) mas com ele e em grande estilo se der moleza. Posso com isso?

Unknown disse...

Eu gosto é daquele ciúme que me mostra que ele me ama, que não quer me perder... mas aquela coisa doentia sai fora!!!
E também tenho ciúme! E uma vez aconteceu uma coisa comigo que por dentro eu fervi e borbulhei!!!

Estava numa festa com o namorado (era uma entrega de prêmios dos melhores da cidade, ou seja, era o trabalho dele, com patrão e blablabla) mas era super inicio de namoro! Ai que chega a fulaninha que é sobrinha do patrão dele e começa a dar em cima dele descaradamente! Enfiou uma cadeira entre eu e ele!!! Depois ela saiu obrigada pelo tio dela! Ai simplesmente começou a puxar papo e me ignorar! Como se eu não tivesse ali! E qd ela começou a passar a mão eu fervi!!!!!!!!!! Mas a gota d'água foi ela sentar no colo dele! Quase pulei no pescoço dela! Tudo bem que em todas as vezes ele cortou e foi até estúpido, mas ela não se tocava!
Mas como era inicio de namoro e era evento profissional eu simplesmente pedi licença e sai da mesa! Sumi por tanto tempo... acho que 1 hora, fiquei perto do palco assistindo a um show! E ele me procurando! Nesse dia eu disse que eu não aceitava isso não! E por muito pouco não acabou ali mesmo viu!

É cada uma....

O Gato do Balaio disse...

No café Cancun umazinha veio me perguntar quem era o "gostoso", era o Bob!!!

Fui clara, disse que era o "meu" gostoso.

Acho que ela duvidou e esperou eu me virar para falar com a Pé e a biscate passou a mão na bunda dele.

Segurei com força nos 2 braços dela e falei : "Queridinha, que você é deficiente eu já percebi, só falta eu saber se é mental ou auditiva! Some daqui antes que eu te arrume mais uma deficiência"

Não sou ciumenta, mas pegar NÃO PODE

Anônimo disse...

Michelle, como assim, mulher???? auhuheuuehuheuheuheuheueehuhhueuhe

geeente, qt mulher nonsense no mundo!

eu acho q eu nem ia conseguir falar nada, ia fazer cara de bolinho e continuar meu caminho, passada!

Eu me considero mt tranks, a última coisa q me aborreceu um pouco foram recadinhos d ex piriguete dando parabéns no aniversário...assim, ngm dava em cima nem nada, só aquela coisinha "oiiiiiiiiii tá tão sumidooooooooooo parabéns, td de booooooom" sei q aparentemente é até inocente mas:

1. é menina q ele pegou em micareta coisa d 3, 4, 5 anos atrás (eu era melhor amiga dele antes d namorarmos, então eu sei) e q nunca + teve contato, amigo em comum, nada, ou seja, num vai me dizer q é recadinho d "amizade" pq não é

2. não namoramos há 2, 3 meses não, namoramos faz 2 anos, então ngm lá é desavisada

3. se não fosse com a intenção d me cutucar ou de se aparecer, recado privado q só ele visse existe pra isso...

aí eu fiquei meio aborrecida mesmo, sei q ele nem é ligado nessas coisas, q entra em orkut uma vez a cada 2 meses (hehe) mas é um negócio aberto, público, td qt é conhecido nosso vai ficar vendo menina fazendo palhaçada, eu me senti incomodada aí falei de boa com ele... aliás, coisa q concordo muitíssimo com a Michelle: nesses casos quem tem q dar um jeito é ELE...eu é q não vou me rebaixar a ir em orkut de micareteira rodar a baiana, ele q delete os recados sem responder, exclua da lista, ele q se vire, a partir do momento q ele sabe q me incomoda, ele assume a culpa no caso de acontecer de novo e eu me aborrecer de verdade...ele sabe q ia sobrar pra ele :P

Camila disse...

olhar não tem problema por um motivo... não rola química, biologia e muito menos física..
qd encosta o problema é mais grave pq corre o risco de despertar aquela faísca, as borboletas no estômago e tal.. aí é tenso...

Anônimo disse...

Não tem frase que me defina mais que "Eu me mordo de ciúmes". Ai, jesus, é um infeeeeerno! Pior que nem é querendo, como eu vou controlar o que eu sinto, vá? O sentimento é horrível.... pior ainda é racionalmente você ter certeza que sentir ciúmes é totalmente sem sentido. Mas fazer o que? Fico me corroendo só de imaginar ele se interessando por outra mulher. Ache bonita, ache gostosa, ache o c******, mas se chegar em casa dizendo que fulana é legal, engraçada, super inteligente, pode se preparar que vai ter inquisição!

Eu não sou barraqueira não, morro de vergonha alheia de quem é, mas já provoquei longas DRs por causa de ciúme... DRs privativas, que fique claro. Nada de brigar na rua ou com a causa do ciúme. Pelo contrário, pra ele me desmancho, né? Mas na frente de sirigaita eu sou uma lady, trato bem, pergunto como vai e se brincar até sorrio! Pq se tem uma coisa que piriguete sabe fazer bem é se disfarçar de amiguinha ofendida pra marido alheio, viu?

Anônimo disse...

se tem uma coisa que piriguete sabe fazer bem é se disfarçar de amiguinha ofendida pra marido alheio, viu? [2]

Mariane disse...

Hahaha adoreei o post! Também me revolto com essas piriguetes abusadas! Mas tem cada uma que aparece né? Parece que elas não se tocam! hahhaha
Beeijos

dicasparatodas.blogspot.com/

Juliana disse...

Qdo conheci o namorado ele dançava Zouk.
Zouk = sexo de roupa.

Era um koo sair com ele onde tocava pq eu nao sabia dançar cara, e via a mulherada se enroscando nele e eu tomando uma caipirinha na mesa. Não sei se foi ciúmes, mas logo me matriculei numa academia pra aprender hahaha.

Clarooooooo que ele pode e DEVE tirar outras pra dançar qdo saímos.

Licele Faial disse...

Eu ainda acho que nessas situações cabe a ele cortar as asinhas da "moça". Mas que a minha vontade é de voar no pescocinho da criatura, ah... isso é!

E outra, olhar não tira pedaço, neah? Se estiver só olhando, é até legal, dá um orgulhinho besta saber que alguém achou o MEU namorado bonito.
Mas se chegar perto, eu avanço!
E se ele olhar de volta, bom... aí é outra história.