quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SO, SO TIRED!


Passei o dia na rua resolvendo coisas hoje, e estou tão tão cansada!
Só entro aqui mesmo pra responder comment e dar um oi por pura força de vontade, rs.

Eu super não ligo de trabalhar até de madrugada, virar noite e tal... mas ficar na rua desde cedo, fazer reunião cedinho me tira o gás. É que inverte meu bioritmo, acho.

Bom, amanhã prometo escrever um post bem legal sobre CIÚMES.
Estou pensando no assunto há alguns dias.

Aí queria levantar a bola aqui, enquanto o post não sai (e eu durmo, rsrs). Só pra vocês já irem pensando no assunto:

VOCÊ É CIUMENTO?
Muito? Pouco? O que te dá ciúmes?

Pensa aí. Amanhã a gente conversa.
Eu tenho uma teoria bem formada sobre os motivos do ciúme e o que é de fato o ciúme (espero não ofender ninguém, ciumentos ou não ciumentos, rs. Mas é a MINHA opinião, né? Não a verdade absoluta, óbvio)
Curioso??? rsrsrs

7 comentários:

Drica Menezes disse...

obrigada pelo comentário lá no blog! estamos tão felizes!!!! :)

qto aos ciúmes, eu acho q já fui mais ciumenta, agora sinto ciúme sim, mas é algo mais tranquilo.... é mais um "cuidar do q se ama"....bjks mil! :)

Juliana disse...

ain, minhas duas teorias sobre ciumes tbm podem ofender.

Ellen Giese disse...

Estou com medo do seu post, pois sou muito ciumenta. Quero tudo que é meu para mim!

Aime disse...

Vou esperar para dar minha teoria sobre o ciumes....
Mas eu sou ciumenta com seres inanimados, tipo video game, computador.... Coisas do tipo!!
Nao tenho ciumes de pessoas, tenho ciume daquilo que eu não tenho como driblar MESMO... Tipo eu não posso ser um jogo de PS2... Nem um programa de pc... Então é DISSO que eu tenho ciume....
Acho que nem chega a ser o REAL ciume propriamente dito... E sim imensa frustração!!! ahahahaha

O Gato do Balaio disse...

Ciumes ne......
Eu com certeza vou ofender alguem!

Gabriela disse...

Ah Elise eu sou super ciumenta mas me controlo na boa,se a gente tiver passeando e ele olha pra outra guria eu até sacaneio e comento que a menina é bonita e tal,super light.
O que me irrita é que sempre tem a cu mole do orkut sabe.
Você começa a namorar e até então ele não recebia recadinhos bem calorosos,é só mudar o status de solteiro que aparece "amorzinhos,querido,saudades"isso super me deixa p.da vida,do resto eu sou tranquila.
Beijos.

Camila Monteiro disse...

hahahaha, estou total assim!!! Nossa, que sono braboooo!