segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DANÇA - ROUND 2


Ufa!!
Chega de dança, né??

Agora... só ano que vem.
Até porque nosso orçamento não comporta mais do que uma dessas por ano - um final de semana de apresentações, com filmagem, convites, figurino... um monte de sacanagem que eles METEM A MÃO MESMO! rsrsr

Mas não posso nem reclamar - a academia de dança dela (Michelle Cerbino) é ótima. As professoras são uns amores e.... nós já somos prata da casa, depois de 3 anos consecutivos :)

Agora é focar no b-day da criança, que é depois de amanhã (outra facada!! Haja trabalho pra bancar isso tudo! Não sei como nego conseguer bancar mais de 1 filho!!! rsrsrs).

PS: eu volto pra casa com os nervos em frangalhos.
Não dá, não dá, não dá pra aturar mãe gritando o NOME da criança no meio de um movimento de balé. Não dá. É o cúmulo da falta de educação com as outras bailarinas e com o público.
Quer gritar, espera acabar e grita ao bater palmas. Grita "bravo". Grita "olé". Grita "U-tererê". Que se foda. Mas grita no final.
Fico torcendo pras filhas das mulambas se atrapalharem com os gritos das mães e tropeçarem.
Eu sei, a criança não tem culpa. Mas só assim pra nego aprender!
E quem disse que eu sou um ser bom??!! rsrs

5 comentários:

Barbara disse...

Tive um fds desse tb, mas o meu caso é diferente, por que é por "procuração"... fui ás apresentações da filha do boyfriend e vou te contar: muito amor na causa... A apresentação em si foi uma graça, super profissional, mas as mães...
É um tal de Fulana chegar atrasada mais de meia hora, passar na frente de todo mundo pra achar o lugar, pedir pra trocar de lugar por que "a sua posição é melhor pra tirar foto do palco" e ficar em pé pra tirar foto, gritando o nome da criança...
Ninguém merece...

Ariane disse...

Tbm fui assistir a apresentação de balé da minha sobrinha na sexta!!!

owwwnnnnnn, é a coisa mais linda, maravilhosa e perfeita da tia!!! ahaha

Mas as mães são o fim da picada... pediram milhões de vezes para não tirar foto em frente ao palco, pois atrapalhava a visão de quem estava sentado... você não acredita falando, mas estavam quase subindo no palco para tirar fotos! rs

E detalhe.... eles iriam disponibilizar todas as fotos tiradas pelos profissionais e tbm as filmagens, de graça! E os pais se matando para tirar foto de celular! kkkk

Anônimo disse...

E quem disse que eu sou um ser bom??!! rsrs kkkkkkkkkkkk
voce é muito mala,elise.
bjossssssssss

Marcela disse...

Posso só fazer um comentário nada a ver com o assunto do post? Meu Deus, vc é linda, tem o colo lindo, com a saboneteira saltando, braços normais, pode usar tomara que caia, então, pq a paranóia de emagrecer? Vc é linda, de verdade, tá com um corpo ótimo!!! E a família é igualmente linda...
Se eu tivesse oq vc tem.... ai, ai...

Maela disse...

Linda filhuca e parabéns para ela!!!

E nem comento sobre povo sem educação para não ser mal educada...rs