segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DE UM TUDO






Chegando em casa agora de uma reunião no centro, vindo pela Zona Sul.

Pois passo em frente ao Copacabana Palace, e peeps, vocês não acreditam no povo parado na porta, feito uns moradores de rua, esperando pra verem o Robert Pattison e a Kristen Stewart!!! hahahaha
É, eles estão mesmo filmando parte de "AMANHECER" aqui no Rio.
Surreal!
Mó sol, a praia linda ali na frente e nego amargando olhar janela, hahaha.
Só no Rio!

Aliás, minha cidade anda mesmo doida.
Nesse finde foi o Vin Diesel, sambando na quadra do Salgueiro e pagando de ridículo do lado da Viviane Araújo.
Pô, sacanagem.
Sou doida naquele careca feiuco, e ele vai se engraçar justamente pro lado... dela??
Minha implicância MOR??????
Argh!!

Fiquei aqui me rasgando de raiva. Sem falar que ele esteve no show David Guetta na sexta, que eu também perdi porque os ingressos esgotaram, grrr!
Acho que vou pra outro estado enquanto as coisas se acalmam aqui no Rio...

***

Comadre Déia me liga no cel:

- Vou... mais tarde... sua.... tá?
- Hein?
- Você... vai.... horas?
- O quê? A ligação tá cortando! Onde você tá?
- Na moto... com o Rafa...


Meus amigos me ligam andando de moto, how cool is that??? hahahaha
Me esbaldo de rir.

3 comentários:

Ariane disse...

Afff... ÉOFIMDAPICADA!!!!

Essas pessoas não tem mais o que fazer não?? Ficar na rua esperando eles aparecerem na janela?! kkkk

Muito feio... vergonha alheia!!!!!

disse...

kkkkkkkkkk

tão filmando amanhecer no rj???

q legal!!!

vin diesel na salgueiro é sacanagem mesmo, kkkkkkkkk

bjos
@Revca

Tati Gomez disse...

Pois é...a Viviane 'mulé de perna cabeluda' Araújo! rs
Vi que quem encontrou ele no David Guetta 'sem querer' foi a mulher melão....kkkk
cada uma que aparece!!!!!!!!!