sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DIÁRIO DA DIETA - DIA 4 (COMIDA DE GUERRA)


Com tanta confusão, pulei o café-da-manhã ontem.
Péssimo, eu sei, mas estava envolvida em ligar pras pessoas e acompanhar os acontecimentos, e quando vi, já era hora do almoço.
Daí estava desanimada (e tensa) e almocei duas fatias de pão integral light com pasta de atum. Só.

No meio da tarde, auge da tensão, ataquei mais um bombom da caixa de chocolates.

E à noite, ainda meio sem fome, jantei umas fatias de queijo branco e 1 kani.
De sobremesa, me fartei com essas CEREJAS aí da foto, as primeiras que compro nessa temporada, e que estavam simplesmente divinas e doces.

Sim, comi mal.
E estraguei tudo com o chocolate.
Valeu pelas cerejas.
Hoje vai ser melhor.

11 comentários:

Ariane disse...

Mas Lise, 1 chocolate não vai destruir sua dieta!

Isabella Ramiro disse...

Ai, como vc consegue ficar meio sem fome?
Que inveja branca, rs.
Eu mesmo tensa não perco a fome. Droga! rs

Elise Machado disse...

É, mas que droga - se não tivesse comido o chocolate, podia ter comido mais fruta e alguma outra coisa melhor... e eu fico com a sensação de que estraguei tudo...

Normalmente eu fico nervosa e como, mas ontem fiquei meio enjoada mesmo...

ni disse...

Não estragou!!! Gente, vc tá comendo tão pouco que mesmo se comesse um pedação de torta ia emagrecer!

Greice disse...

Oi Elise
Tô fazendo dieta tbm, e sabe o que comprei pra experimentar e foi aprovadíssimo? a tal da caralluma, o troço é bom mesmo...em 4 dias q comecei a tomar, perdi 2K, claro q tô comendo menos, mas em 1 mês de dieta havia perdido 3K, a caralluma deu uma boa acelerada, e é algo natural, coisa q eu nunca me interessei, pois vivo atrás das anfetaminas. Eu tô adorando!
Bjaas

Anônimo disse...

NA BOA SUA DIETA TÁ MAIS PRA TENTATIVA DE SUÍCIDIO.
VC TÁ COMENDO MAL E ISSO NÃO É SAUDÁVEL.LOGO VC TODA METIDA A INTELECTUAL, A SABER D TUDO OU QUASE TUDO,TEM Q REVER SEUS CONCEITOS.E NÃO TO BOTANDO PILHA NÃO.SÓ NÃO ACEITOS DIETAS LOUCAS.

Elise Machado disse...

Rever meus conceitos?
Se a MINHA dieta é saudável ou não isso é problema meu, não seu.
E se você não "aceita", só lamento.
Não gostou, enfia o dedo no cu e rasga.

Anônimo disse...

tá de tpm e ainda fazendo dietas suicidas.coitado de B e CRIANÇA.
RSRRSRSRSR.
E CU GERALMENTE JÁ NASCE RASGADO OU VC É ANORMAL???

Greice disse...

Não entendo essas pessoas que se metem na vida alheia, dão palpite furado e não mostram a cara. Se escondem, como se tivessem vergonha de ser quem são.

Anônimo disse...

por greice:
Não entendo essas pessoas que se metem na vida alheia, dão palpite furado e não mostram a cara. Se escondem, como se tivessem vergonha de ser quem são.

ops tá se metendo na vida do anônimo.hahhaha
se não gosta de criticas e/ou sugestões deleta o blog e volta a fazer diário de caderno com cadeado,ou tá achando q a vida é sempre cor de rosa e as pessoas são todas hipócritas. (quase itau simples assim)

Greice disse...

Olha criatura...só uma coisa a dizer...PSIQUIATRA URGENTE PRA TI!
oooh recalque hein!!