quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PSICOLOGIA INVERSA


- Eu tenho que dar um pulo no trabalho do fulano (o marido dela)
- Ah, é?
- É, tem uma mulher nova trabalhando com ele. Preciso dar uma sondada. Eu perguntei a ele como ela era e ele foi muito veemente: fechou a cara e disse que era chata, arrogante, nada a ver, que se achava bonita, mas que ele não achava nada demais e tal.
- Ué, mas se ele disse isso tudo, pra quê você tá preocupada???????
- Ai, Elise, você é tão bobinha! Quando eles conhecem uma mulher que não oferece perigo, feinha, eles ficam implicando, dizendo que a mulher é gatinha, ficam fazendo ciuminho pra você, porque sabem que é inofensivo. Você não sabe que o perigo é quando ele faz muita questão de te dizer que a mulher é casada, que não rola nada de jeito nenhum e coisa e tal?

Eu fiquei com cara de bolinho.

- Pois é. Quando eles fazem MUITA QUESTÃO de rechaçar a mulher... dá pra desconfiar. É que aí tem. Psicologia inversa. Ou tem mesmo, e ele não quer que você preste atenção na coisa, ou ele se sente atraído e nem sabe e aí fica em negativa...

Cara, sei lá. Que viagem.
Isso procede?
Tou começando a achar que sou bobinha mesmo.

20 comentários:

Allan disse...

Se a minha mulher fosse no meu trabalho por causa disso iria ter a maior briga.

Vocês mulheres são malucas, bah.

Gabriela disse...

Caramba Elise!E não é que a sua amiga tem razão?Concordo com ela viu!E vou começar a ficar de olho quando o Gabriel me sacaneia falando da vizinha do bloco 5.
Beijos!

Natália disse...

TEM TODA RAZÃO!!!!!!!!!
TÁ DE RABO PRESO MESMO!!!!

Unknown disse...

Puts,acho que sua amiga sabe tudo.
Eu também sou lerda pra caramba e levo séculos pra me ligar nessas coisas.
Vou ficar atenta,não custa nada.
Bjas

Unknown disse...

Ixiii... tbm sou bobinha! rs

Mas taí uma coisa que nunca fiz... ir no trampo do namorado, nem dos ex!

disse...

Aff, acho uma perda de tempo isso.
Se o cara quiser trair, sumir, sair correndo, não é uma visita ao trabalho dele que vai impedir.
Acho mais negócio ela dar uma volta na praia e curtir a vida!

Anônimo disse...

hum...geralmente eu deixo comentários gigantes de opinião, mas nesse caso me pegou desprevinida, não sei se a suposição é razoável ou não...1º namorado era um nerdzinho-banana e estudávamos juntos no colégio e o 2º namorado, atual noivo só trabalha com homens (informática rs) então não sei direito...

pelo sim, pelo não, se der pra arrumar um desculpa mt convincente e ir conferir, eu tb iria...mas se não der pra fazer de um jeito q disfarce a intenção, acho meio chato, procuraria no orkut/facebook/twitter, enfim, essas coisas q td mundo tem hj em dia!

Kell disse...

Não sou ciumenta, mas adoro falar pro namorado que as colegas de trabalho dele são umas safadas, só pra ver ele dizendo: Ai Kell... não fala assim delas! Morro de rir.
Dia desses acabamos encontrando a colega de trabalho carioca "com sotaque feio", segundo ele (única referência a respeito dela até então), e elá é super bonita!
As colegas de trabalho de nossos namorados/maridos deveriam todas ser barangas!

Elise Machado disse...

Embora não seja uma ciumenta crônica, fico meio de orelha em pé do B trabalhar com tantas mulheres.
E pior, não são colegas de trabalho. A maioria é funcionária e estagiária.... ai, ai... rs

Mas eu sou desligada.
E acho que jamais iria no trabalho dele por causa disso.

Michelle disse...

Chérie! Vc não é bobinha. Vai por mim!!!
Ir no trabalho do cara, checar as mulheres que trabalham com ele, desconfiar se ele tá interessado ou não? Que coisa ridícula!Isso p/ mim é ser infantil, paranóica e se comportar como se estivesse no colegial. Se o cara for trair, ele vai fazer isso! O fato de vc bancar a palhaça indo conferir o que vc supostamente acha que pode ou não acontecer, só faz com que ele fique putoooo. Aliás, certas coisas acontecem por isso, mulheres devem se comportar como mulheres e não como adolescentes com problemas de confiança.#prontofalei!

Licele Faial disse...

Pra mim parece mania de perseguição! rs

E fala pra sua amiga que quem procura, acha! Melhor deixar quieto, pq se o cara quiser trair, ele vai trair, vigiando ou não...

Unknown disse...

Os homens podem ser assim, mas as mulheres não, pelo menos EU não.. meu noivo fica tendo crises (light) de ciúme com um colega meu de trabalho e eu digo que não tem a menor condição de rolar nada, enfaticamente, e é a pura verdade.

Unknown disse...

Elise, meu noivo também trabalha com mil estagiárias, o escritório dele parece que só gosta de contratar mulher... afe.

Anônimo disse...

ai, desencana !!! preocupe-se com fatos, não com delírios da sua amiga!

Camila disse...

na boa, pra que se pré ocupar com esse tipo de coisa?
eu sempre penso q se a pessoa está comigo é pq ela quer. pq eu Não sou a mais gata, nem a mais rica, nem a mais inteligente, então deve ter algum motivo.. tipo, amor, quem sabe, pra ele estar comigo...

ah, eu sou gata, rica e inteligente sim! só não sou a "mais"..hehehheeh

Sam... disse...

Bom.... tenho uma teorio: Chamou de louca te m culpa no cartório.

Tipos... mancha de batom (vermelho...24 horas..daqueles verdes antigos que são 24 horas e que vc nao usaria nem por decreto)vc SABE que nunca usaria uma cor daquelas e vai tirar satisfação... O cara fala VOCÊ TÁ LOUUUCA???? É SEEEEUUUUU!!!!! VC TEM UM MONTE DE BATON DESSA COOOOORRRRRR!

pode contar que tem boi na linha... ou melhor, VACA!

bjas!

Adriana Pereira disse...

Ahhh... eu sei lá... eu não fico pensando nisso não, sabe. Não sou ciumenta, e nem procuro saber onde ele está ou com quem. Até pq penso da seguinte forma, se quiser fazer, vai fazer!! Eu confio, acho essencial num relacionamento, não vou ficar procurando problema.
Beijos Gata!!

Letícia disse...

Hum...acho que desconfiar tudo bem, podemos pensar e enlouquecer oq quanto quisermos (oq não sai da nossa cabeça não afeta o mundo) mas ir até o trabalho eu acho muito humilhante!
Até pq pra que né? Se o cara tiver com intenções só vai ficar com mais raiva, e a 'nova mulher' ou vai achar ridiculo a mulher do cara querer marcar território, pensando: aff eu nem nunca dei bola pra este Zé e me vem esta mulher aqui que louca ....ou vai pensar: Ihhh que corna vou pegar só de birra.

Anônimo disse...

Acho que ser uma 'Sherlock Holmes' não leva a nada...
Se o cara for mau caráter, vai trair mesmo sob toda a vigilância do mundo.
O negócio é relaxar e ter a certeza que mentira tem 'perna curta' e que alguma hora a verdade aparecerá.
Bjus!
Rê.

Anônimo disse...

Sabe Elise, sempre comento com nome, mas hoje vou ser anonima, pois [é uma assunto muito delicado para mim, mas sua amiga tem razão... quando eu descobri a traição do meu marido, foi justamente com uma amiga da minha irmã, que sempre estava em festas e churrascos e toda vez que ele via ela, dizia que ela era feia, muito magra, que era alta....desdenhava mesmo.....
Quando eu descobri foi um choque, mas também creio que ficar muito em cima não adinata, pois eu era extremamente desconfiada e ciumenta e no fim, quem acabou descobrindo mesmo o que estava acontecendo foi minha mãe e não eu...