segunda-feira, 29 de novembro de 2010

UM POUQUINHO DE TPM PRA VOCÊ...


Não me chame de queridinha,
não ache que sou boazinha,
não se engane comigo.

Não ache que sou perfeitinha,
que não me cobre postura,
não me bote nesse microscópio.

Eu não sou assim, certinha,
não tenho intenção de ser,
não saberia o que fazer.

Não espere que engula tudo,
minha raiva, minha mágoa,
não limpe seus pés em mim,
só porque eu não sei me defender.

Me tiraram a defesa cedo,
literalmente a pontapés,
mas me deixaram a indiferença,
e me deixaram a mim mesma,
que só dou a quem eu quiser.

Eu não quero me importar com você,
eu não quero sorrir pra você,
eu não quero ver seu rosto quando você se decepcionar.

Porque eu não sou sabida,
eu nem sempre faço o que falo e devo,
eu quero ter o direito, de poder errar e me aborrecer.

E pouco importa hoje,
se você gosta do que vê,
se vai te apetecer.

Eu posso te mandar à merda,
sem a menor crise,
sem a menor compreensão.

Se não sou certa, se não sou santa,
se esperaria que não pudesse cobrar de volta,
mas posso.

Porque no meu mundo você tem que agir direito,
tem que ser quase perfeito,
tem que saber o que dizer.

Não me jogue seus problemas,
eu não quero mais sentir, eu não quero mais me importar,
eu não quero lembrar de você.

A bem poucos dou pedaços de mim,
por muito que dê atenção a tantos,
então cuido dos meus pedaços que vão por aí assim.

Se você me machucar,
eu vou saber revidar,
eu vou te riscar de mim.

PS: desculpem começar a segunda assim.
Mas é segunda.
E segunda com TPM e tendo que ir fazer exame de sangue.
Não estou no meu melhor momento.

4 comentários:

Sofia P. disse...

Acho impressionante a capacidade que você tem de escrever a coisa certa no momento em que estou sentindo. E colocar em palavras coisas que eu nem sabia. Hj tb acordei assim

Anônimo disse...

TPM aqui também cherrie! Lú.

Ariane disse...

Eu me assusto com você falando o que eu sinto! rsss

Parece que você é vidente!

Daniel disse...

É lindo ver que mesmo quando se está explodindo por dentro. O que aparece no texto são coisas lindas.

Poesia, muito bom. Não quero irritar nem ser bonzinho, apenas achar um caminho pra dizer que ficou lindo. Mesmo estando num período complicado.

Sorte você não ser do BOPE ou bateria recordes hoje.

Beijos e paz.

Do Saladeto,
Daniel