terça-feira, 14 de dezembro de 2010

INTIMIDADE É UMA MERDA?


Ah... a intimidade.
A gente vive dizendo "intimidade é uma merda".
E é mesmo. É maravilhosa. E é uma merda ao mesmo tempo.

Rolam umas escatologias. Tipo, a gente estar com amigos, de repente rolar um cheiro suspeito, alguém ser acusado e a mulher do cara vir em defesa: "ah, não foi ele, eu CONHEÇO O CHEIRO DO DELE".
Ecoti, isso é triste, rs. Mas já ouvi inúmeras vezes.

A intimidade acaba com certas privacidades.
No que depender de mim, algumas não vão acabar NUNCA, rs.
Mas isso vai de casal pra casal, né?

Em compensação, outros tem até frescuras demais.
Tipos, não toleram se o outro precisar usar a escova de dentes dele. Eu estava almoçando ainda agora, e assistindo "Two and a half men", e teve um diálogo desses.
A mulher queria entender porque não podia usar a escova de dentes dele... se ele tinha colocado a boca em lugares piores, rs.

Isso é uma coisa que não nos importuna. Eu sou das pessoas MENOS "nojentinhas" que conheço (oi? Eu durmo com caninos na cama, rs). E já cansei de usar a escova de dentes dele.
Isso é punk quando o casal é namorado recente. Ele dormiu na casa dela (ou vice-versa) e não levou escova... dá pra ficar tenso com isso??
Eu acho engraçado.

E ir ao banheiro junto?
Ele até faz xixi de porta aberta... mas não gosta que eu fique muito perto. Eu, depois de 1 milhão de anos, já consigo também, desde que ele não fique perto.
Agora, as "outras coisas".... ele fecha a porta, graças a Deus!
Já eu... bom, eu não faço essas coisas, lógico; eu SUBLIMO ;)
(e ele está convencido que sim, pois nunca tomou conhecimento de nada a esse respeito, rs. Não me pergunte como consegui, em todos esses anos)

Agora, tem casais que FAZEM TUDO juntos.
Eu acho broxante. Tem quem não ache, eu respeito, rs.

Te falar, até banho eu acho difícil tomar junto.
Nem é por intimidade nem nada. É porque não funciona -  SEMPRE descamba pra outra coisa, e o banho fica meio esquecido, rs.

Fora isso: cortar unha - normal. Escovar cabelo - normal (tem gente que não acha. Acredite, a esquisitice é grande, rs). Raspar perna - normal. Raspar/depilar virilha - não tão normal, rs. Comer do prato do outro - normal (embora eu não goste de dividir comida. Não tem problema pegar do meu prato... desde que eu deixe ou ofereça, rs). Dividir copo - mega normal.

E pra você? O que é muito?
O que é normal??

39 comentários:

Unknown disse...

Acho a intimidade broxante em alguns aspectos!

Não adianta, acho que nunca vou conseguir achar normal um casal que solta pum, faz nº 1 e 2 juntos! Ah.. e arrotar também não!

Não gosto!!! Não sou nojenta não, nadica (também durmo com minha canina), mas acho que tem coisas que não precisamos ver nem deixar outra pessoa ver!
O banho, bem o banho sempre é esquecido... pq acontece tudo menos banho né!?

Só fiquei curiosa, como ele nunca percebeu nada durante todos esses anos de casada??? Nunca te deu um piriri?!
O meu também nunca percebeu, mas nós namoramos né! Casados já num sei!

Elise Machado disse...

É fácil - eu não faço essas coisas, chérie ;)

Bom, fora de brincadeira - ter um intestino preguiçoso TEM QUE TER alguma vantagem.

Eu trabalho em casa, ele chega tarde... ele nunca nem passou perto de presenciar situação alguma, rs.

..Mônica.. disse...

Elise, olha eu não sou nojenta de ver, mas fazer, dá nãão!
as vezes na hora do banho dá aquela vontade louca pra fazer xixi e ele tá junto, tipo, falo pra ele virar. tampar o ouvido e vou e faço xixi no vaso, mas ele num é nada nojento, é um porquinho, hahaha, brincadeira.
esse de nº 2 tadinho, ele sabe bem, diversas vezes tenho piriri, haha.
mas de resto, nadaaa!
rs.

Beijos.

Diogo disse...

eu acho que algumas coisas é bom ser precavido, número 1 e número 2 acho que não é legal estar perto, ainda mais o 2, o 1 com a porta meio aberta ainda vai, não é nem por frescura, mas é bom manter um certo distanciamento
banho eu curto, a namorada reclama pela bagunça, mas sempre rola
comer do prato é normal, muito aliás, agora, tem aquela né, o joey doesn't share food hahaha esse capítulo é duca, até procurei no youtube para rever
ô da salada rs eu não sei se você já falou a respeito, eu ainda não estou muito acostumado com esse negócio de tpm não, se já tiver falado, passa o link por misericórdia rs, do contrário, tecer algumas considerações seria bem relevante, aliás, como a namorada está chegando nesse período do mês, eu vou ligar para umas amigas para consultá-las sobre essa zica aí ahaha

Unknown disse...

Olha, não acho compartilhar escova de dentes normal, tá certo que vc beija a pessoa mas a escova é pra remover sujeiras, pô... acho bem nojento isso. Fazer xixi com a porta aberta eu ainda não faço, apesar da relação de 5 anos e meio, e por mim não vamos fazer nunca, não tem por que isso.
Vc falando de "xixi pode cocô não" me lembra a situação que eu tinha/tenho (quando vou pra casa) com minha irmã: a gente faz xixi na frente da outra na maior, mas número 2 não, impossível... hahaha.
Inclusive se ela esquece de trancar a porta e tá numerodoisando e eu vou entrar ela grita "é cocô!" e eu fecho de volta na hora.
Comer do mesmo prato não acho problema nenhum, apesar de que eu prefiro comer do prato dele e não gosto de dividir comida, bem joey doesn't share food mesmo. No começo ele se magoava mas agora ele entende.

Silvia Maria disse...

Xixi-cocô é só meu. Não divido com ninguém. Bom, tomar banho... depende das intenções de cada um.
Já tomamos banhos-segundas-intenções e já tomamos banho juntos para não interromper a conversa (conversa mesmo). Já usei a escova de dentes dele (as cores são trocadas nas duas casas) - não morri, nem ele. O resto? A gente divide, sem problemas.

Cíntia disse...

Intimidade não é uma merda, mas p/ mim tem coisa que não foi feita pra ser compartilhada. Comida, bebida, OK. Mas o q se trata de higiene pessoal e necessidades fisilógicas não dá!

descobrindothaina disse...

sou do tipo que não tenho frescura com nada, com meu último namorado foi muito legal, por que a gente tinha intimidade pra tudo... o ruim é que essa intimidade toda deixa saudades no fim do relacionamento, até porque tem certas coisas que acostumamos..
haha
beeijos ;**

Anônimo disse...

MEU DEUS! USAR A MESMA ESCOVA DE DENTE É INCONCEBÍVEL!DEU ATÉ ÂNSIA...

Renata disse...

DIOGO!

hahahaha tadinho de tu, meu noivo sofreu qd começamos a morar juntos, li e fiquei compadecida pq ele penou em silêncio até q eu descobrisse q ele ficava até angustiado achando q eu tava triste d ter saído d casa, me arrependido de ter mudado de cidade etc e nem era nada disso, era só TPM q batia d vez em qd e eu ficava meio emo rs

diga como ela fica q eu tento ajudar se a Elisete ñ puder fazer o post por agora...ela fica mais pra baixo ou mais irritada? ou os 2? rs

Elise Machado disse...

Tou rolando de rir com o povo com nojo da escova de dentes!! rsrs

Ah, qual é, peeps!
Depois de quase 15 anos a gente já trocou muito mais saliva, bactérias e fluidos do que na escova de dentes!!
(e já botou a boca em lugares muito piores, HAHAHAHAHA)

Não é que a gente compartilhe nem nada... mas, fala sério - vai morrer se usar uma vez?
É uma ESCOVA, pelamor, não um OB usado... rs

Mariana Paes disse...

Não consigo fazer xixi de porta aberta, ele sim *rs Agora, o nº 2 tem que ser feito de porta fechada *rs

Pra mim é normal usar a camiseta dele pra dormir, tomar banho junto, cortar unha, cozinhar, dividir copo e prato, escovar o dente juntos (não com a mesma escova)... meu namo é super sem frescura e me deixa mto a vontade! Com nenhum outro eu fui tão desencanada e me senti tão tranquila com relação a essas coisas!!!

Bjinhos, qridas e qridos!

Anônimo disse...

Concordo com a Elise...e outra, lavou tá novo!!rsrsrs

Bianca Ladyhawke disse...

Eu não tenho problemas com divisões, tanto que na casa dele e na minha a gente divide a cama com cachorros, heheh
A escova de dentes eu não gosto muito, ele tem a dele e eu a minha. E com xixi não tenho problema, mas meus cocôs são tímidos, então ngm pode entrar no banheiro, hehehe

Bjs

Anônimo disse...

Não é porque não morreu que a parada não é nojenta! Se você for lamber o chão agora provavelmente não vai morrer, mas ainda assim isso é muito ieca.

patguaxinim disse...

Ai. Não sou nada fresca. mas tem limites pra tudo, né? Eu queria só entender como alguém segura um pum. O resto eu entendo. Achei tudo lindo. Essas coisas de casal são muito legais, rsrsrs. Tô com saudades disso, mas uma hora aparece o cara certo, rsrsrs. beijas

Fernanda disse...

aconteceu exatamente isso comigo: namoro recente e tal, o namorado foi dormir lá em casa e se esqueceu de levar a escova de dentes. Na maior naturalidade, ele perguntou se podia usar a minha escova.

Na hora eu fiz a maior cara de COMASSIM, RAPÁ???

e confesso que ainda não acho uma boa idéia. A minha sorte é que eu sempre tenho escovas de dente novas no armário.

Daniel disse...

Não tenho nojo de escova de dente não, nem cabelo, nem bucha de banho...

Aliás alguém tem nojo de sabonete também? tudo bem que existe sabonete líquido e tals, mas vai saber né...

Eu travo, não faço nada com alguém no banheiro. Fico tímido... mesmo na casa dos outros, no trabalho e afins fico com vergonha pacas também... Tenho que estar passando muito mal. Pior ainda sair da portinha e ter alguém ali escovando o dente... é fogo.

Bom, mesmo assim não me acho fresco ou com nojinho, já limpei pai, mulher, vó depois de cirurgia (aliás sou o enfermeiro de plantão), limpo vômito e fico junto com os filhotes quando estão dodoi... Até sugar o nariz ranhento pra desentupir já fiz... É nojento? Muito, mas mais foda ver sua filha de (então) 1 aninho não conseguir respirar.

E as fraldas, mil cores, nunca ratiei.

Então frescura nada...

Beijos do Saladeto,

Daniel

Mariana disse...

Eu não acho q intimidade seja uma merda não, aliás, adoro isso, e a única pessoa com quem me sinto à vontade pra comprartilhar qualquer coisa escatológica, é meu marido kkk!

Cara, eu não consigo conviver o dia todo com uma pessoa e ficar segurando pum, aqui não tem dessas não, acho que desde os 3 meses de namoro que os gases foram liberados entre nós rssss!!! Nº 1fazemos quase sempre de porta aberta, nº 2 a gente fecha a porta mais por uma questão de higiene, e porque ambos temos o intestino travado kkk, aí é mais difícil funcionar se alguém fica ali de camarote. Mas já aconteceu de um ver o outro, a gente leva na brincadeira, dá risada e pronto.

Com banho eu sou egoísta, é meu momento de relaxar, esquecer do mundo e cuidar de mim, tranco a porta pq não gosto nem que entrem no banheiro. Pra mim não tem nada pior do q eu estar tomando banho e alguém entrar no banheiro pra fazer nº2, não dá, morro de nojo!

Banho junto só se for declaradamento com 2ªs intenções, ou melhor, prefiro chamar de sexo no chuveiro rss, aí tudo bem!

Quarto de Despejo disse...

Xixi e cocô, nem pensar! Sempre de porta fechada.
Não me depilo na frente dele, nem passo fio dental.
Escovar dente na frente dele e vice- versa, sem problemas. E também usamos escova de dente um do outro sem o menor pudor.

Anônimo disse...

Anônimo: Pense que VOCÊ já deve ter colocado a boca em lugares no corpo humano muito mais nojentas tecnicamente que uma escova de dentes...

Sam... disse...

Nossa... compartilho tudo! Escovas de dentes ela até colocou a minha na necessaire dela depois de eu ter que comprar escovas 3 vezes em 3 viagens...

Banheiro só se o papo estiver bom.. número 2 not.

Comida pode, mas DEVE pedir...

Roupa: todas... Mas as minhas normalmente não servem nela... Mas sei q ela fica puta de vez em quando, então tou me controlando...

Agora momentos de fúria eu não compartilho.. não gosto que compartilhem também.. choro, fico mal...

Nossa, isso me lembrou esse desenho aqui: http://www.youtube.com/watch?v=f8PhzrmBgMI

bjas!

Quarto de Despejo disse...

Xi, anônimo você nunca colocou??
Coitado de você!
Mas ainda dá tempo prá você mudar isso!
:)

Aime disse...

Ahhhhh...
Poutz, qd vc vai morar num ap que era pra ser APENAS um morando (um banheiro), e moram dois, dai as coisas fogem do controle....
Por exemplo: sempre fui mtooo fresca, nada de peido, arroto, xixi nem coco...
ODEIO isso... Maaaaaaaaaaas, ele trabalha em casa, chega uma hr q ele nao consegue segurar, entao, ok... Peido e arroto liberado, com limitações!!!rsrsrs
E eu tenho o intestino solto e qualquer mera mudança de tempero, meu intestino se revolta, ao ponto de eu praticamente ficar dançando caatira... Então, eu tive que me acostumar a fazer... Eu nao travo, so nao gosto...
Nao gosto dessa intimidade fedorenta!!!! hahahaha
MAS com um banheiro e duas pessoas... 24h por dia juntos.... fica dificil essas coisas continuarem sendo privativas... pelo menos pra mim ficou... haiuahaihuiahuia
Eh nojento, eu sei, eu tb acho... Massss, cuspir pro alto e cai na testa ne? Fazer oq??rs


Ebom, escova de dentes? Tipo dividir uma so sempre nem rola... Mas de vez em nunca, raramente ok...


E nao durmo com cachorro na cama... Tenho 3, grandes... Q soltam MTO pelo... Eu tenho pele mto sensivel q me da alergia... fora q eles sao mega lamboes... espaçosos... Enfim... Naooda...
Nao curto mt nao... So divido a cama com o namorado, pq eu posso abraçar ele e usar de travasseiro... Nao gosto de dividir a cama...
O resto, comida, bebida... Sem problemas..

Diogo disse...

real que escova de dente pra mim é muito normal, por mim seria uma só para os dois haha brincadeira, cada um com a sua, mas eventualmente pode acontecer, e daí tranquilo
pum eu solto sozinho, taí algo que eu acho que não dá pra compartilhar, eu acho um saco ter que levantar pra soltar, mas acredito que seja melhor
e renata, valeu rs a namorada fica mais é nervosa mesmo, cabisbaixa também fica, mas aí é tranquilo lidar, encarar
ela é perfeita, ótimo humor, mas na tpm ela estressa por coisas que ela usualmente não estressa, é que eu ainda não acostumei, eu acho que vou ter que ficar prestando atenção e relevar, pq se a mulher não tá de tpm e fica de estresse desnecessário o negócio é conversar, mas se tá de tpm, estou começando a achar que é melhor relevar pra evitar atrito

Anônimo disse...

Não acho que órgão genital, se limpos, é claro, e de uma pessoa de procedência como seu namorado é mais sujo do que uma escova de dente usada, úmida e cheia de resto de comida. É uma parte do corpo como outra qualquer. Por que essa mania de dizer que um pênis é necessariamente sujo?
Agora, se vocês tão falando de lamber o CU do outro, aí eu concordo, é mais nojento mesmo e não faço isso.

Renata disse...

Diogo, o jeito é ter paciência mesmo, acredite, ñ é nossa culpa rs

tem épocas de tpm q quero ficar + na minha, em umas fico brava mas meio carentinha d atenção, mas vou dando as "dicas" p/ ele :)

eu alterno tpm´s de ficar instrospectiva e de ficar irritada

a desse mês, por exemplo, eu tava irritada...o noivo é virginiano metódico e organizado e eu aquariana avoada, meio bagunceira...geralmente qd ele me chama "amôor" eu já sei q é pra pedir algo/dar uma reclamada básica d alguma coisa...geralmente eu respondo "oi" ou "fala", enfim, alguma palavra efetiva rs, qd eu respondo só um "huuuuum" meio mal-humorado como quem diz "qq é dessa vez, porra?!" ele já sabe q estou daquele jeito...aí qd respondi desse jeito ele, invés d reclamar o q queria riu e gritou da cozinha "não é nada não, te amo!" rs

o jeito d lidar é esse mesmo, pedir p/ ela verbalizar qd a coisa estiver meio feia p/ vc ficar atento e de resto, procurar encarar com bom-humor e paciência, são uns dias só :) o noivo depois de 10 meses de convivência tá escolado já :D

Michelle disse...

Gente que besteira! Se eu fosse ter nojo de dividir escova tava ferrada, bobagem isso!Agora certas coisas não rolam...banheiro de porta aberta, se depilar e outras coisinhas jamais! Comer do meu prato só com autorização expressa(tenho ódio qndo minha irmã e o respectivo trocam de comida no prato, rsrsr)
Agora banho junto é um negócio complicado, descamba fácillll e aí danou-se o banho! srsrrsrsrss

Não sou nojenta não, acho que intimidade é o que faz a diferença em um casal, a forma como vc vai usá-la, aí sim...pode virar uma merda.

Beijos, Chérie!

milly disse...

Socooooooooooorro! Eu já não sei que é mais doido: a dona da salada ou os convidados,kkkk!
Meu casório tem 22 anos de vida, mais da metade da minha!!! e acho q preservar alguns aspectos foram primordiais para a sobrevivência da empreitada. Elise, somos como vcs, nem número 1 nem 2 são compartilhados, isso é necessidade fisiológica, nada a ver ser compartilhada...flatulência então, dá uma voltinha pra liberar os "meninos" , pq cheiro de gás sulfídrico não dá ibope! Cachorro na cama pra mim tbm não rola, mas é conceitual, não pq tenho nojo, é porque sou contra "humanização" animal, esquisitices profissionais. Escova de dente, prefiro ter a minha, mas em necessidades eventuais, uso a dele e vice-versa, numa boa. O resto, tudo normal! Meu marido tbm tem horror a que comam a comida dele, mas é por gula msm, rsrs!

Anônimo disse...

NUMERO 1 E 2 COMPARTILHADO É RIDICULO..ISSO SE FAZ EM UM LUGAR QUE O NOME JA DIZ TUDO;PRIVADA.
TROCAR ESCOVA DE DENTES É UM ABSURDO..ATÉ PIOR.

Kátia Pereira disse...

Não ligo mesmo se precisar usar a escova de dente dele ou ele a minha..já aconteceu algumas vzs e foi numa boa (mas, é claro que a gente sempre tem reservas pra evitar isso..kkk)

Agora 1 e 2 não dá pra compartilhar mesmo...por ele acho até que faria sem grilo, mas eu fico constrangida, principalmente o 2 que tenho que me concentrar ao máx, kkkkkkkkkkk.
E, qdo eu não quero ser interrompida no banho já aviso..hj eu preciso de um banho tranquila, e ele já sabe que é pra raspar/depilar perna e virilha e fica na dele...kkkkk

Com comida não tem conversa, se enfiou a mão no prato sem autorização corre o risco de levar uma garfada, e isso serve para os 2


Nunca consegui dormir com cachorros ou gatos..nada contra com quem dorme, mas os meus bichos nunca foram acostumados a ficar dentro de casa e qdo eu os colocava escondidos pra dentro e fechava a porta eles começavam a chorar...kkkkk

Bjas

Anônimo disse...

Tá que tenho um certo nojinho do lance da escova... mas acho que a maioria dos comentários sobre trata da situação como algo cotidiano, que os dois só terão um escova em todo o sempre... e não é isso né!? É para uma situação enventual, viagem por exemplo, em que um dos dois esqueceu oras... vai ficar sem escovar por isso?!

O Gato do Balaio disse...

Escova e xixi normal!

Cocô, never!

E eu não gosto de assoar o nariz perto dele.

Deixar ele ver OB e absorventes sujos nem em sonho!

Alias escondo no lixinho qqr sujeira minha! Até cotonete! E arroto e peido fica por conta do Bobssauro! Ele ri! E os meninos tb! Ele vai até o quarto dos meninos paea peidar perto deles, ou arrotar! Homens! Humph!

Cibele disse...

Oi Elise, morri de tanto rir com os comentários... mas vida de casal é assim mesmo, com o tempo a intimidade vai aumentando e a privacidade diminuindo. Eu divido numa boa escova de dentes, as vezes a gente viaja e ele esquece de levar... agora, nº1 e 2 já é dificil, e acho que nem é por frescura é pq não consigo mesmo. Qdo estou de TPM ele percebe primeiro que eu e já comenta:"estamos de tpm né?" rsrsrs.
Com o tempo tudo fica menos "catastrófico" entre um casal é só saber levar as coisas com bom humor.
Abraços!!!!

Monica disse...

acho tudo muito natural, escovas, n 1 e n 2, tomar banho...iii acho um saco gente cheia de frescura, nao ligo arrotos nem peidos, só acho q tem q ter educação, tipo nao é campeonato disso sacou, tem q ser discreto. Meu marido faz tudo isso mas super discreto ate fica vermelhinho quando acontece, e eu levo na boa, nao tolero falta d educação, agora bicho me desculpem... eu tenho 4 gatos persas hiper limpos , mas nao durmo com eles nao... sempre tem resíduo de coco ou xixi nas patinhas acho isso super falta de higiene, na minha cama não!

Licele Faial disse...

Cara, eu não sou fã de compartilhar escova de dente, mas numa emergência, neah? Afinal de contas, a escova é lavada depois. Não é tão ruim.

Eu divido comida e bebida na maior, pq como pouco e ele come muito. Dá certinho. rs

Só necessidades fisiolóicas que não rola. Nem porta aberta eu gosto. Acho falta de educação.

Aime disse...

Eu tb não gosto de humannizar os meu dogs não....
Prefiro eles cachorros e eu humano....
Cada um no seu lugar, eles se sentem seguros e confortaveis nas caminhas deles.... Até pq existe uma glandula no anus dos dogs que minha virgem... De vez em qd.....
ARGH!

Anônimo disse...

Licele, como a escova é lavada depois? Vc acha que colocar embaixo da água da torneira lava? Ou vc costuma passar sabão na escova ou desinfetante depois que usa?

Ellen Giese disse...

Aff..... isso me lembrou da primeira vez que fui na casa dele, que mora com os pais ainda (??? rende post, né?) e a porcaria da privada entupiu, hahahaha, e nada dava jeito e mais vermelha que bandeira de tourada fui lá chamar o "bem" para dar um jeito na situação. Loucura!!