terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

COISINHAS

(foto: Elise Machado)

Momento frescurinhas.
Coisinhas que esqueci de mostrar.

Lembram no dia que eu fui a Botafogo pra cabine de imprensa? Pois então, bem ao lado do cinema tinha um sebo.
Eu sou simplesmente doida por sebo.
Quer me ganhar é me levar pra passar uma tarde num sebo, ajoelhada entre livros poeirentos. O único inconveniente do programa é a falta de atenção que eu dou às pessoas nesses momentos, rs.
Bom, mas o sebo era todo moderninho, e tinha uns cadernos e agendas lindos, com temas de filmes antigos ou cult.
Quando vi esse do "...E o vento levou", pirei!

Tá no meu top 5 de clássicos.
Nem preciso dizer que pago um pau monstro pra Scarlett (putz, eu sou totalmente Scarlett - cínica, manipuladora e sacana, rs).
E ele até tem um elástico à la Moleskine!
Sou também super adepta de Moleskines, mas às vezes o tamanho diminuto deles me reprime na escrita....

Agora eu tenho um caderninho todo-todo pra anotar minhas histórias, meus contos, minha ideias de posts.....
(e sim, apesar do meu note Dell Mini branquinho e todo chic, eu ainda escrevo um  monte à mão. Old School total.... rs)

(foto: Elise Machado)

E os esmaltes, eu estava com vontade de mostrar.
Nada demais - mas a minha cunhada que mora na Coréia me deu de presente, e ela trouxe de lá.
Eu achei as cores tão legais!

O azul é beeeeem fechado (foi moda há um tempão atrás, lembra?) só que esse é cheio de brilhos. Fica bem furta-cor na unha.
E o outro é um marrom quase ferrugem, também cheio de brilhos.
Super a fim de testar logo os dois.

Só que essa semana não dá - a manicure já tá marcada e a unha do casamento está na pauta ;)

A cor?
Ainda tou decidindo - mas acho que vou bem "dark", então vai ser uma unha escurona.
Acho que vou bancar a roqueira no altar, quero só ver, hahahahaha.

Toda tatuada, de vestido estampado (vai ser o único, pelo que me informaram) e... o resto, rs.
Sim, sim - eu vou colocar foto aqui depois, não se preocupem :)

6 comentários:

Patrícia Nunes disse...

eu tbm amo sebo...um monte de livros baratos...faz tempo q não vou...preciso passar em um qq hora....uma vez eu fui...comprei 10 livros por R$ 1,00 cada

Naty Santos disse...

Sebo é o paraiso...rsrs.Quem não gosta de comprar livros praticamente de graça?E ainda mais quando se fala de LIVROS!

Van disse...

Ai Elise, eu AMO E o Vento Levou...
Já perdi as contas de qtas vezes já vi esse filme. A fotografia do filme é linda. A Scarlett é a mina!!!

Bjo

Jaque disse...

Eu adoro livros e sebos são os verdadeiros paraísos!

Anônimo disse...

Nossa, livro por R$ 1?? Da última vez que fui num sebo os livros em bom estado custavam 10, e os mais ferrados, 5. Isso porque tem 9 anos. E não foi o sebo que é careiro, porque já fui em um que cobrava, 30, 40 pelos livros.
Ass: ni

Ju Peres disse...

nas livrarias da zona sul tem um monte desse artesanato! eu ainda ñ descobri como se faz,quando descobrir, farei eu mesma!
é lindo mesmo!só meio caro, pelo menos com papel reciclado!