terça-feira, 26 de abril de 2011

A GAROTA DA CAPA VERMELHA


Eu gostei!!

O filme é teen, tá bom, mas isso nunca foi problema pra mim, rs.
Amanda Seyfried tá linda de doer (e olha que eu acho ela aquela linda meio esquisita, sabe?)
O mocinho (que nem sei o nome) não convence muito, ok, mas o suspense é super bem amarradinho.
E Gary Oldman... bom, ele é paixão antiga minha, então adorei vê-lo!

A música é boa, a fotografia é legal... ou seja - um filme bem legalzinho!
Não pretende ser terrorzão. Ele tem um quê de "Cavaleiro sem cabeça", com "A vila".
Quem se amarra no gênero vai gostar.

Levamos a criança conosco (é censura 14 anos, mas não tem cenas explícitas de sexo, nem muita violência, podia ser 12 tranquilamente), e ela se divertiu pacas!

8 comentários:

O Gato do Balaio disse...

Vou levar o Thi comigo!

Não vi pq a qualidade estava péssima, mas vou mesmo por causa do Gary Oldman....meu vampiro preferido!

Thais Belo disse...

Oi Elise .. vi o triller no sinema mas não gostei mto naum !!!
Acho que não vale a pena pagar pra assistir no cinema !!
Mas assim que tiver a oportunidade de assistir (em casa), concerteza vou !!!!
Bjs !!!

Anônimo disse...

Tenho visto críticas tão ruins sobre esse filme, no imdb ele tá com a horrível nota de 4,9... fazem comparação com Crepúsculo, que eu odeio. Acho que vou passar, pelo menos no cinema.

ni

Rubia disse...

Elise,

Pergunta nada a ver com o post: e o layout novo do blog, quando sai?

Anônimo disse...

É... a censura deve ser 14 porque o lobo come a chapéuzinho...

Aime disse...

Hummm... vou pesquisarsobre, estou desinformada sobre ele!!!!!!

=*

Anônimo disse...

Amanda Seyfried é fofa demais! E Gary Oldman, ah!!!
Agora é torcer pra passar aqui na minha super cidade.

samy disse...

Mais do q o Drácula, p/mim o gary Oldman será eternamente Sid Vicious hehehe...(p/ quem nunca assistiu Sid e Nancy fica a dica)