segunda-feira, 17 de setembro de 2007

MAIS VESTIDOS

Cinthya não pede, MANDA!

Ela tem razão: Teri é uma gracinha, mas comprou o vestido um nr. menor - amassou o peitinho!


Galeria de vestidos em tons de jóias (pedras preciosas)


- O da Portia de Rossi (com a cobra de brilhantes no pescoço) eu não curti.

- O da América Ferreira até é bonitinho, mas ela tá gordutcha pro modelito.

- O rosa frente-única da Felicity era liindo, mas outro caso de falta crônica de tetas.

- O rosa de Julia Louis Dreyfuss estava na medida. Ela é mais velha do que as outras aqui, mas ficou muito elegante.

Galeria de fotos das "sereias'.

- O preto de Kyra foi meio esculhambado na mídia por causa de umas franjinhas e babados. Bobagem! Eu achei chique!

- O preto com pintas brancas eu já não gostei muito. Não consigo identificar pq.

4 comentários:

Cinthya Rachel disse...

eeeee! que boazinha que vc é! obrigada flor de maracujá, como diz meu avô. O vestido da Teri é fofo, ne? mas visto de lado ficou uma coisa assim, mamografia.

Portia, favor nao usar cobras brilhantes no pescoço gente, nao rola.
O da Kyra parece uma versão com alças so vestido de baixo (o do meio), não lembra?
E esse vermelho tá um escandalo

Drica Menezes disse...

talvez vc não tenha gostado do vestido preto com pintas brancas pq parece q ela esta tipo "mosquito da dengue"...hehe...tbm nao gostei!

Elise Machado disse...

Ahá! É isso mesmo Drica, rsrsrsrs

Acertou na mosca. Tá esquisito.

Renata disse...

o vestido com pintas brancas parecia manchado, né? não curti tb...

no da teri hatcher eu nem reparei, pq só consigo olhar pra cara de louca dela...