sexta-feira, 22 de agosto de 2008

ANA MARIA II - A REVANCHE!!!


Cara, meu blog está virando um lugar muito insólito, rsrsrs.

Primeiro descobri que a Cinthy é a menina do Tang.

E agora descubro que a Olly é a menina da Ana Maria!!! hhahaha

É que a Olly leu meu texto sobre o bolinho Ana Maria e me contou em "off" que foi ela quem desenhou a roupa da Ana Maria antiga!!!

Como assim???????

A própria explica:

"Quando eu tinha 08 anos ( 1990) e estudava No Rio Branco a Pullman fez um concurso para lançamento / renovação/ posicionamento no mercado da Ana Maria Pullman.
Então algumas crianças se inscreveram. Nada de mais.

Daí no dia do concurso, recebemos uma folha tipo cartão sabe? Com Uma Ana Maria gigante ( peladinha) desenhada e cada criança tinha que desenhar uma roupinha e pintar a mesma.

E tudo bem. Eu fiz meu desenho, minhas amigas tbm... daí que um dia eu recebo na minha casa uma carta da Pulmann, com uma cesta de produtos ( inclusive uma boneca Ana Maria) dizendo que eu estava entre as três finalistas.

E foi lá pra votação.... E eu ganhei. O meu desenho foi o escolhido... E eu ganhei lá na Pullman mesmo, um troféu, uma visita, uns prêmios tra lá lá e mais alguma coisa que eu não me lembro bem...
E a minha Ana Maria ficaria para “sempre” vestidinha by me!

E sabe do mais engraçado? Quando eles foram mudar a roupinha dela, pra uma coisa mais moderna, calça jeans e tals, eles me mandaram um comunicado!!!!! Hahahahahahahahahaha

E todo aniversário eu recebo cartinhas de felicitações e tals..."

Não é fofo????

Beijão, Olly!
PS: ainda acho que a Ana Maria é um bolinho do mal. Prova disso são os chifrinhos na foto! Aposto que foi a Olly quem desenhou os chifrinhos tb como forma de aviso....hahahahaha.

7 comentários:

Olly disse...

Adorei!!!! hahahah A Ana Maria usa tic tacs!!!

Ice Ice Baby disse...

q bizarro!!!

Cinthya Rachel disse...

ai gente, que história fofaaaaaaaaaaaa

Elise disse...

Tic-tac nada, Olly! Vc não me engana! São chifres! hahahaha

Renata R. disse...

A Olly contou isso lá no blog uma vez! Fofo, né? Tô com um monte de amigas talentosas! ;)

Daniely Novo Kamaroff disse...

AH FALA SÉRIO!!! QUE MANEIRO!!!! AMEI!!!!

May disse...

aiii q saudade da ana mariaaaaa!!

beijo

p.s: já tem data o encontro?
quero armar o chá...