quinta-feira, 21 de agosto de 2008

LÁ FORA...

Sabe o maior sucesso em auto-bronzeador nos USA???
A GENTE!!! rsrsrsrs

Sério, a linha que está bombando por lá é uma edição especial da L'Occitane do Brasil!!

Eu nunca ví por aqui...alguém?!

Esse é especialmente para a Mi (Oh, Well)!!! A maior torcedora do Phelps que eu conheço!! rsrsrsrs

Eles foram rápidos, hein?!

Eu quero comer Sucrilhos do Phelps!! Esse é campeão!! (hohoho, que trocadilho infame!!)

Ice, honey, a TPM ainda é a mesma.... mas é o último dia, chérie! Ainda bem!! A geladeira que me aguarde!! rsrsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.

Blueberry disse...

"The original & Best!" Quer melhor definição pro Phelps??? Ups, será que era pro Corn Flakes?
Hahahahahaah

Beijos querida!

Unknown disse...

Dona Elise!!!!
A senhora poderia fazer a gentileza de pegar a ponte-aérea e vir ao encontro??
Pq eu já avisei o marido que irei para o Rio participar do encontro do Salada,ninguém me segura não.
Pelo amor,não marca no mesmo dia,tenta vir,eu te levo ao aeroporto depois,eu juro.
Acredita que eu nunca fui ao Rio??
Tô doida pra ir!!!!
Beijas