segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A BOLSA CERTA PRA VC?!

Li uma matéria muito interessante sobre o tipo de bolsa certa de acordo com o tipo físico.

Achei interessante, mas tenho ressalvas. A coisa ficou muito genérica e excluiu um fator importante: GOSTO!

Mas mesmo assim achei que valia mostrar à vcs!

AQUI (em inglês)

Aproveitando o embalo do assunto bolsa, e aproveitando que usei a foto de uma LV, li tb um post interessantíssimo no It Girls falando sobre a "volta" da LV Speedy, e de como as it girls andam usando e abusando do clássico.

Eu nunca fui muito de LV pq achava meio cafonetes (primeiro por causa do label muito óbvio, depois pq choviam falsificações por tudo quanto era lado). Mas agora estou mudando de opinião. Acho que uma LV simplona, classicona pode levantar um visual. Vamos ver se me acostumo.

Leia mais AQUI


E aproveito para mostrar uma LV que está virando hit: a CAMUFLADA.

E AÍ? ROLA OU NÃO ROLA?!

8 comentários:

fabiana disse...

Eu adoro esse modelo 'clássico maleta' da LV!

lolo disse...

Ah nem, acho que essa camuflada nem rola...

Olly disse...

Não gosto da camuflada, e simplesmente amo as tradicionais com o monograma marrom... Por falta de uma tenho três, e nenhuma fake. Acho um luxo e uso sempre. Amoooo

beijos e posso falar? se joga, clássicos nunca saem de moda!!!

olly

helen disse...

Que LV que nada! Eu só uso Madamice KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carol disse...

Sempre tive medo de investir em uma coisa tão cara para todos acabarem achando que possa ser falsa.
Esse negócio de marcar é dificil mesmo.. fica todo mundo meio padronizado, igual. Quando olham para você já sabem de onde é, quanto custou...
Essa camuflada não rola mesmo, cafona demais da conta.

Anônimo disse...

hummm...gosto de LV não...

pra ter clássicos, fico uma Birken e uma 2.55...

massss, enquanto não junto as moedas suficientes pra bancar o original, vou levando com umas legais de lojinhas e magazines...rsrsr
pq falsiê tb não dá!

beijo!

karla dani disse...

blerhhhg, nada camuflado rola, acho tãão breguinha!ahahhahahahhahahhahahha

Anônimo disse...

Essa é pra quem tem estilo e PODE usar! Não é uma bolsa pra qualquer uma! Maravilhosa! Já comprei a minha!