segunda-feira, 25 de agosto de 2008

FINDE




Sábado à noite fomos à uma festinha na casa dos amigos Krika e Yann. Olha só a gente antes de sair!! rsrsrs

(pena que a foto ficou escura...estou usando um vestido que comprei no bazar da Bruneca. Mas fiquei com uma cara redonda....rsrsrs)

Foi bom porque além de nos divertirmos muito (e rirmos tb!), dancei atéééééé a coxa doer (como disse a Krika).

(meninas Krika, Terta, Danda, Gabi e Comadre Dani, desculpem não ter fotos de vcs; não tinha nada na minha máquina! Acho que tirei tudo na da Krika, rsrsrs)

Depois no domingo foi a vez de almoçar fora, pra não ter trabalho e ir com a galera ver "O procurado" no cinema.

Achei muito bonzinho o filme. Agora, peeps, fala pra mim: a mulherada se joooga de amores pelo James McAvoy. Eu acho ele tão franguiiiinho....

De novo, não descansei nada. Já falei aqui sobre o final de semana de três dias? Pois é....

3 comentários:

helen disse...

Eu queria assistir esse filme ontem, mas acabou não rolando...

gata, que história é essa de cara redonda? Tá com auto-imagem distorcida, é? A-mei vestido, a-mei a ankle boot :)

Anônimo disse...

eu vi esse vestido na bruneca...
ahazzou gatófila!
e esse lance de cara redonda...purfa né, dona Elise!
Ficou loooxo com essa ankle (ai meus culotões que não permitem...)
e o B, todo grunge de xadrez!!!!
marido de fashionista, nato!!!

hahaha
beijos!

karla dani disse...

lindaaaaaaa