quarta-feira, 20 de agosto de 2008

POR QUE EU NÃO PENSEI NISSO????

Não sei o que me deu hoje. Estou toda nostálgica pensando em casamentos....

Quando o B vir essa filmagem vai ficar triste porque a gente não teve essa idéia para a primeira dança!!! rsrsrs

6 comentários:

Paty disse...

ha ha ha ! queria ver meu marido fazendo isto... ate tentamos ter umas aulinhas mas nao deu certo... so teve dança pq os caras erraram e colocaram, e tivemos que dança... mas o mais divertido foi o striptease improvisado... o pessoal da banda falou que tinhamos treinado mto para fazer aquela apresentação (o que na verdade foi uma surpresa para a gente) mas acabou sendo super divertido!!!!!as pessoas se esborracharam de rir!
beijoca

Cris disse...

KKKKK Se a moda pega!!!Eles foram originais!

Bjs,

Cris

Cris disse...

KKKKK Se a moda pega!!!Eles foram originais!

Bjs,

Cris

mulezinhas disse...

muuuuito bom!!! no meu nem teve valsa, tradicional demais pra gente, podia ter sido algo assim! aahhahahhahhahha

conheço um casal que dançou forró em vez da valsa, bonitinho, neh?

marina disse...

Elise, se for possível dá uma hel pra " dúvida " que eu postei no meu blog? Acho que vc com seu jeitão bem resolvido, ia ter uma ótima resposta rs...

karla dani disse...

eeeei, essa mulezinhas ai de cima, sou eu =P abafa!