quarta-feira, 20 de agosto de 2008

RAPIDÍSSIMAS!!! (CORRENDO CONTRA PRAZO AQUI!!)

Mais um reality (bocejo).

Mas até que esse me chamou a atenção: é produzido pela Vogue TV!! Será que o day-by-day das "modelas" é interessante??

Ah, só se mostrar elas se achando gooooordas e chorando (com 40 kgs!!), e vomitando depois de comer uma empada! hahaha
(Elise, ser do mal!!)

Katie, teu cabelinho agora tá jóinha, viu?

E essa calça tá melhor, mulé! Assim tu não parece um saco! (nada contra a barra da calça dobrada; a minha implicância é aquela uber baggy com a barra enrolada)

Ah, os cartazes é só porque deu saudade....

AMAVA esses filmes....

A gente era cafoninha mas era feliz....
Agora foto oficial do casório (clica que aumenta)

Não falei que foi fino?????

Portia está uma princesa e Ellen...bom, Ellen é Ellen, né?
Está super coerente.

Deu saudades do meu (casório!!rsrsrs)

4 comentários:

Paty disse...

eu nao sou chegada a vestido bufante, mas este esta lindo de morrer... eu devia ter usado um vestido meio rosinha assim !!!!!
Alias, como foi o seu vestido de noiva?????
bjs

Cris disse...

Eu acho elas fofas! E os cartazes de filmes me deram muitas saudades! Eu amava A garota de Rosa Shocking! Comprei até o disco! Sim, em vinil para entregar a minha idade!!!

Bjs,


Cris

Cris disse...

Eu acho elas fofas! E os cartazes de filmes me deram muitas saudades! Eu amava A garota de Rosa Shocking! Comprei até o disco! Sim, em vinil para entregar a minha idade!!!

Bjs,


Cris

Elise Machado disse...

Paty, meu vestido foi tomara-que-caia muuuito simples, sem bordados, off-white. Estou procurando umas fotos pra colocar aqui.

Cris, temos a mesma idade, amiga ;)