terça-feira, 19 de agosto de 2008

EXPERIÊNCIA LASER - PARTE 1

Ontem eu fiz meu primeiro laser!!
É esse bichão aí da foto, o Accent XL.

A indicação dele é para gorduras localizadas, flacidez, celulite, e mais uma coisinhas. Esse é o preferido das estrelas.

O recomendado é uma vez por semana (assim, que nem drenagem linfática, sabe?), mas um passarinho me contou na clínica que as globais (Déborah Secco, Angélica..) fazem tipo 3x semana! Rá! Tá explicado!

Ó meu braço sendo recauchutado! hahahaha
O mínimo ideal recomendado são 6 sessões, então teoricamente não se percebe muita coisa na primeira, mas...olha, pode ser impressão minha, mas achei minha pele mais...lisa, sabe?!

Com mais tônus, sei lá.


Só fotografei o braço pq não tive coragem de fotografar o resto, né peeps!? rsrsrs

Mas fiz de um tudo!! É muito gostoso! Quase uma massagem, e não dóia nada, só esquenta (nada demais!). AMEI!!!

Achei um desenho na net explicando como ele age, ó.

Ele alcança as gorduras e nódulos e reorganiza-os, desincha-os e tals ( a médica lá te explica melhor, hehe)

Bacana, né????

Me senti ultra bem fazendo! Agora vou toda semana até ficar show!!

E é bem pagável! R$200 por área (tipos, barriga), e + R$50 por área extra (tipo, mais perna, ou mais bunda, ou mais outra coisa qualquer). Se quiser muita coisa é só ir adicionando R$50, rsrsrsrs.

E dá pra dar uma parcelada, fazer um pacote, enfim, é bem flexível.

Semana que vem vou fazer o de pelos (estou dooooida pra fazer esse!! E é beeeeem pagável também) e vou fazer também o Harmony para o rosto.

Quando fizer esses dou todos os detalhes, tá? Ah, e o do rosto vai poder ter antes/depois (*vergonha*).

Quem se interessar, o consultório é na Barra, no Midtown, em frente ao Barrashopping.

É só entrar em contato com a Adriana (8523-1020), que é a assistente da Dra. Cristina, e marcar avaliação. A avaliação não é cobrada.

* me sentindo mais gostosa * hahahahahahaha

6 comentários:

lolo disse...

Eu quero! Tem em Brasília? Vou pesquisar...

lolo disse...

Elise, o que vc acha de vc fazer um post assim sobre madrinhas de casamento, o que elas devem usar em um casamento pela manhã em junho do ano que vem e se vc recomenda chapéu!! Hahahah, tô abusada, né?

Carolina disse...

Oi Elise,
Fiquei interessada no tratamento Liposhaper, já ouviu falar?
Fiquei louca para experimentar o seu tratamento, mas na Barra fica meio longe para mim... Algo na zona sul? rs

Estou aguardando a dica do cabelo...

Ah, estou louca para lhe conhecer!! Incrível como queremos conhecer as pessoas que já "conhecemos" virtualmente...

bjks,
Carol
carolinajannuzzi@bancobbm.com.br

Cinthya Rachel disse...

queremos detalhes! eu queria saber daquele que a helen ganhou uma sessão, diz que funciona horrores, mas 5 mil uma sessão é difícil...

Carol disse...

Nossa, esse aparelho parece um coisa assim meio intergalática! Que loucura.
Deixa passar essa minha fase noiva/lua de mel/ casa nova que eu me animo e tomo coragem.
Semana passada fiz um peeling de cristal MA-RA-VI-LHO-SO. Super recomendo.
bjs

Unknown disse...

Não acredito. Não acredito. Não acredito. EU AMO A DRA. CRISTINA. Ela é uma fofa. Muito querida. Espero que tenha tratado você com muuuuuuito carinho. Ai ai ai, o semelhante atrai o semelhante mesmo. Bjs e boa semana