terça-feira, 19 de agosto de 2008

ROUND UP

E não é que ela tem alguma coisa pra dizer??!!

Tanto tem que escreveu um livro.
Peraí, Elise, que preconceito; a mulher lança tendências, é casada com um jogador de futebol bem sucedido, tem seu próprio negócio, e é mãe de 3 lindos filhos.

Ok; Posh, eu quero seu marido e seu sapato, tá?

Quando eu vi a plaquinha fiquei toda interessada; pensei: "uau, manicure e cocktail juntos, yummi!!" rsrs

Depois eu li melhor ( e li a nota). Na verdade essa manicure é um serviço "express"; dá uma ajeitadinha na sua unha pra quebrar o galho no meio do dia.

Prático. Se tivesse por aqui faria sucesso.....(conheço um monte de garotas que piram o cabeção se a unha descasca ou quebra no meio do trabalho...)


Owwwwwwwwwwwww
Que fofas!!

A-DO-RO Ellen Degeneres! Pra mim o casamento dela com a Portia de Rossi foi o casamento do ano! Olha como elas estão felizes!!

(e eu vi algums fotos do casamento em si e posso dizer: fino!!)

7 comentários:

Andréa Ramos disse...

A única coisa triste é que ela casa com belas mulheres que sempre dão um perdido nela e voltam para seus homens né.
Tadinha.
Beijas

Milena disse...

Tb vi as fotos! Estavam lindas! E super felizes né??
Tb amei!!
Acho tão bonito... Tenho a sensação de que a Ellen "salvou" a Portia, sabe? Me entende?

Beijoooooo

Cinthya Rachel disse...

tb vi as fotos do casório, gente chique é outra coisa. cerimônia pequena, lugar lindo, tudo simples e fino

karla dani disse...

eeeei,quem era que so ia postar quarta-feira? ahahahahhahhahahhaha

eu sabia eu sabia!

=*

Olly disse...

tem selinho pra vc cherie!!!! vai buscar..
beijos

Renata R. disse...

Eu só queria os sapatos. Porque o Beckham eu passo!

Mel ♪ ♪ disse...

Gata, eu bem queria o marido da Posh tbm...

:)